Samsung Galaxy S3 — S3 só funciona com o carregador

  • Respostas:9
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

03/02/2015, 01:38:36 via Web

Olá amigos. Meu probleminha é que eu estava com a Rom PacMan aqui no S3. Ai fui instalar o Cerberus pelo recovery, sempre instalei normalmente, mas eu estava testando alguns Kernel's diferentes. Estava utilizando o ArchiKernel. Instalei pelo recovery mas acabou que o S3 bricou. Ai tentei flashear a ROM novamente, sem sucesso. Ai acabei por voltar para a Stock 4.3. Mas ai que surgiram meu problemas. Acabou que perdi meu IMEI, a bateria descalibrou e o celular agr so funciona se estiver com o carregador ligado. Tinha o backup do IMEI e ja consegui restaura-lo. Queria saber se alguem conhece algum metodo para recalibrar a bateria. Vou tentar aquela que recalibra a bateria, depois descarrega a bateria toda e depois carrega de novo. Se alguem tiver alguma solucao mais eficaz, ficarei muito grato. Agora meu outro problema é esse que o celular so liga, e so funciona conectado no carregador. Quando tento liga-lo sem estar carregado eu so fica no Samsung. Ai pisca e volta pro Samsung.Parece que a bateria nao tem força pra dar o boot. E quando esta ligado no carregador e tiro o carregador ele trava e reinicia e fica no Samsung.

Espero que me ajudem. Muito grato desde já.

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

03/02/2015, 02:29:23 via App

Jullian César

Olá amigos. Meu probleminha é que eu estava com a Rom PacMan aqui no S3. Ai fui instalar o Cerberus pelo recovery, sempre instalei normalmente, mas eu estava testando alguns Kernel's diferentes. Estava utilizando o ArchiKernel. Instalei pelo recovery mas acabou que o S3 bricou. Ai tentei flashear a ROM novamente, sem sucesso. Ai acabei por voltar para a Stock 4.3. Mas ai que surgiram meu problemas. Acabou que perdi meu IMEI, a bateria descalibrou e o celular agr so funciona se estiver com o carregador ligado. Tinha o backup do IMEI e ja consegui restaura-lo. Queria saber se alguem conhece algum metodo para recalibrar a bateria. Vou tentar aquela que recalibra a bateria, depois descarrega a bateria toda e depois carrega de novo. Se alguem tiver alguma solucao mais eficaz, ficarei muito grato. Agora meu outro problema é esse que o celular so liga, e so funciona conectado no carregador. Quando tento liga-lo sem estar carregado eu so fica no Samsung. Ai pisca e volta pro Samsung.Parece que a bateria nao tem força pra dar o boot. E quando esta ligado no carregador e tiro o carregador ele trava e reinicia e fica no Samsung.

Espero que me ajudem. Muito grato desde já.

VC tem um amigo ou familiar que tenha uma bateria de S3 pra testa com ela vai que é erro da bateria mas acho que é erro de firmware

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

03/02/2015, 03:00:20 via Web

Nao cara. Ja troquei de ROM novamente e continua esse negocio de so funcionar no carregador.

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

03/02/2015, 04:36:16 via App

cara slá nunca vi nada parecido, já tento calibrar a bateria?

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2015, 09:31:42 via App

isso é problema na bateria. coloca uma nova original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

03/02/2015, 14:05:51 via Web

jefferson h.

isso é problema na bateria. coloca uma nova original.

Pois é cara, vou fazer isso. Ela estava perfeita, será que é porque eu troco muito de ROM e tals? Eu tambem comprei uma case que já vem com uma bateria dentro, aquelas case que carrega o celular, será que pode ter sido alguma desses fatores? Ou é normal o que aconteceu?

Muito Obrigado :)

— alterado em 03/02/2015, 14:06:02

Responder
Caio César
  • Posts no fórum: 1

16/05/2015, 07:29:10 via Web

Olá Julian! Estou com o mesmo problema no meu aparelho! Você conseguiu resolver no seu?

Alexandre Almeida

Responder
Alexandre Almeida
  • Posts no fórum: 1

12/09/2015, 23:29:12 via Web

Cara o meu está igual

Responder
Carol Fernanda
  • Posts no fórum: 1

09/01/2016, 23:37:27 via Web

Olá.. Também estou com esse problema! Já tentei calibrar a bateria com alguns aplicativos.. Mas não adiantou!
Será que há algum jeito de voltar ao normal?! ..

Responder
Eulízilis Kawafune
  • Posts no fórum: 1

29/08/2016, 18:55:05 via Web

Tenho o mesmo problema, alguém conseguiu uma solução?

Responder