Problemas com atualização.

  • Respostas:6
Israel Moura
  • Posts no fórum: 4

03/02/2015, 22:04:13 via Web

Olá, meu celular acabou de receber a informação de que o Lollipop já estava disponível, até então meu celular estava com o root e custom recovery, realizei a remoção dos dois e iniciei a atualização porém agora o celular está reiniciando frequentemente e esta aparecendo a informação "nenhum comando" com o robo android deitado, como posso corrigir ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/02/2015, 01:29:58 via App

tu tem que tentar entrar no bootloader e fazer o comando via adb "fastboot erase user data " e "fastboot erase cache "
acho que resolve,pois esse problema é por causa de algum resto de sistema que há dando incompatibilidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Israel Moura
  • Posts no fórum: 4

04/02/2015, 01:47:42 via Web

Como realizo o processo ?

Responder
Israel Moura
  • Posts no fórum: 4

04/02/2015, 21:23:36 via Web

jefferson h.

tu tem que tentar entrar no bootloader e fazer o comando via adb "fastboot erase user data " e "fastboot erase cache "
acho que resolve,pois esse problema é por causa de algum resto de sistema que há dando incompatibilidade.

agora o celular entra no recovery e n volta mais pra rom pelo que eu entendi ele não está reconhecendo a rom.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

05/02/2015, 10:23:32 via App

ele entra no modo download?

Responder
Israel Moura
  • Posts no fórum: 4

05/02/2015, 18:42:50 via Web

Não entrava, agora consegui arrumar depois que instalei a custom recovery eu instalei um firmware e funcionou legal so q a versão 4.4.4

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

05/02/2015, 18:51:05 via App

Israel Moura

Não entrava, agora consegui arrumar depois que instalei a custom recovery eu instalei um firmware e funcionou legal so q a versão 4.4.4

pelo menos deu certo, qual seu celular?

Responder