APP ANDROIDPIT

  • Respostas:44
  • Encerrado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

05/02/2015, 19:37:21 via App

E aí pessoal, oq que tá acontecendo com esse aplicativo do ANDROIDPIT? A cada atualização mais bugado ele fica? Vamos melhorar isso aí, tá osso viu só querem lucrar....

— alterado em 05/02/2015, 19:46:06

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/02/2015, 19:41:04 via App

Não entendi..

Só querem lucrar?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

05/02/2015, 19:42:13 via App

Vc usa qual versão?

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

05/02/2015, 19:45:35 via Web

Isso aí acontece direto
, já limpei cache, até instalei de novo e nada fora as matérias que não consigo ver elas
- List item

image

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

05/02/2015, 19:46:31 via App

Vinicius M.

Não entendi..

Só querem lucrar?

Blog não Lucra não?

Hangout : zelezim480@gmail.com

Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

05/02/2015, 19:46:45 via App

Patrick S.

Isso aí acontece direto
, já limpei cache, até instalei de novo e nada fora as matérias que não consigo ver elas
- List item

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6907354/image/Screenshot_2015-02-05-15-37-36.png

Estranho, aqui nunca deu problema.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

05/02/2015, 19:51:34 via Web

Olha isso, o tópico que já leu some no tema escuro

image
Nessa aqui diz quantos comentarioscomentários tem

image
Aqui já sumiu os comentários
image

Hangout : zelezim480@gmail.com

Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

05/02/2015, 19:52:18 via Web

Já tentou desinstalar e instalar novamente o app?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

05/02/2015, 19:53:33 via App

Várias vezes

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

05/02/2015, 20:05:50 via Web

E antes que falem que é minha internet tá ai

image

Hangout : zelezim480@gmail.com

Nelson
  • Posts no fórum: 43

05/02/2015, 20:12:23 via App

to percebendo esses bugs tbm

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/02/2015, 20:22:57 via App

Esse negócio do tópico ficar mais escuro, não é bug, é pra gente saber o tópico que já foi lido.

Mais os comentários, nunca aconteceu comigo aqui não.
To usando o KitKat 4.4.4, talvez seja porque o APP ainda foi otimizado pro Lollipop e o Modo ART que é o que esta usando.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

05/02/2015, 20:24:49 via App

O meu também ta um lixo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/02/2015, 20:28:04 via App

Aqui as vezes também da "force close" mais é muito difícil.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 64

05/02/2015, 20:45:00 via App

Patrick S.

Isso aí acontece direto
, já limpei cache, até instalei de novo e nada fora as matérias que não consigo ver elas
- List item

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6907354/image/Screenshot_2015-02-05-15-37-36.png

Aqui tem vez que também acontece isso...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

05/02/2015, 21:10:25 via App

Um aplicativo tão básico como é esse, e com tantos bugs. O ANDROIDPIT deveria dá uma atenção maior ao seu app.

Hangout : zelezim480@gmail.com

Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

05/02/2015, 22:14:45 via App

galera é bom que voces relatem bugs pro pessoal que desenvolve o app consertar, mas nao é simples, com certeza eles estao trabalhando pra entregrar um app melhor, com as features pedidas por td mundo, como editar perfil pelo app, melhorar as ferramentas de postagem, material design

só ter calma que um app reformulado vai sair, sem desesperos, melhor demorar e sair bom do que ser rapido e ruim

Robson N.
  • Posts no fórum: 583

05/02/2015, 22:53:49 via App

O meu também está com bugs.... Sempre que carrego um post no fórum para ler, ficam uns círculos girando antes de entrar...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

05/02/2015, 23:58:53 via App

só vejo reclamações sem sentido nesse forum credo..vcs nao tem nada melhor pra fazer da vida a não ser reclamar dos outros não?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

06/02/2015, 00:41:37 via App

Meu também deu problema. Aliás bem agora que to relatando kkkkk.
image

— alterado em 06/02/2015, 00:46:00

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

06/02/2015, 00:41:43 via App

Vinicius Zielinsky

só vejo reclamações sem sentido nesse forum credo..vcs nao tem nada melhor pra fazer da vida a não ser reclamar dos outros não?

né nao kkk

Robson N.
  • Posts no fórum: 583

06/02/2015, 02:56:53 via App

Vinicius Moraes

Vinicius Zielinsky

só vejo reclamações sem sentido nesse forum credo..vcs nao tem nada melhor pra fazer da vida a não ser reclamar dos outros não?

né nao kkk

Dois Vinícius... Putz.
Não é reclamação sem sentido! Os desenvolvedores do aplicativo estão ai para isso, para ouvir sugestões, criticas e elogios. Se vários usuários estão relatando bugs constante, nada mais justo que um post sobre o mesmo, para que numa futura atualização, sejam corregidos tais erros.

,,

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

06/02/2015, 08:32:34 via App

Se relatar bugs com o APP após as atualizações for perde tempo ou n tem o que fazer então todos aqui no forum são desocupados amigo?! Então vc tb se inclui no grupo ou n? Se seu APP esta funcionando então este post n é pra vc.

— alterado em 06/02/2015, 08:33:05

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

06/02/2015, 12:08:26 via App

Robson N.

Vinicius Moraes

Vinicius Zielinsky

só vejo reclamações sem sentido nesse forum credo..vcs nao tem nada melhor pra fazer da vida a não ser reclamar dos outros não?

né nao kkk

Dois Vinícius... Putz.
Não é reclamação sem sentido! Os desenvolvedores do aplicativo estão ai para isso, para ouvir sugestões, criticas e elogios. Se vários usuários estão relatando bugs constante, nada mais justo que um post sobre o mesmo, para que numa futura atualização, sejam corregidos tais erros.

,,

Se criticar os bugs está errado na visão dele, imagina quem vem criticar a crítica! Ele que não tem oq fazer mesmo kkkkkkkkkkkk

— alterado em 06/02/2015, 12:29:02

Hangout : zelezim480@gmail.com

Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

06/02/2015, 12:38:09 via Web

por enquanto nem uso o app , mais veio melhorando em fluides , os comentários ainda rola uns bugs quando existe um numero maior , porem no maximo dou uma lida no forum , tirando umas travadinhas ainda com o 5.0 , coisa q no kk nao existia , concordo que deviam dar uma atençao melhor ja que é um blog voltado ao android , deviam investir e claro se adaptar ao material design , mais acredito que com varias pessoas relatando usando a ferramenta informar , quando da o FC ajuda muito eles acelerarem este processo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

06/02/2015, 13:30:13 via App

É aquele negócio, a gente n ta reclamando e sim mostrando aos dv da ANDOIDPIT que esta dando uns bugs. Mais jamais falarei contra o APP mesmo por que ele é muito bom. Graças a essa comunidade fiz varias mudanças em meu aparelho e todas muito bem explicadas.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

06/02/2015, 15:28:58 via App

Nunca vi nenhum erro no app. Vim aqui no post pq eu fico procurando duvidas de outros usuarios para eu poder ajudar. Mas agora se o celular de vcs é manco e cheio de problema, isso nao é motivo de crítica ao app. Vai comprar um celular descente e deixa ele stock antes de reclamar que é o app da Androidpit que trava valeu!

Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

06/02/2015, 15:51:49 via Web

Belos argumentos....

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

06/02/2015, 16:49:34 via Web

Vinicius Zielinsky

Nunca vi nenhum erro no app. Vim aqui no post pq eu fico procurando duvidas de outros usuarios para eu poder ajudar. Mas agora se o celular de vcs é manco e cheio de problema, isso nao é motivo de crítica ao app. Vai comprar um celular descente e deixa ele stock antes de reclamar que é o app da Androidpit que trava valeu!

Aparelhos que roda FIFA 15 não roda o aplicativo do ANDROIDPIT?? , e vc me diz que o celular não presta? Bom é o seu né?! S4 da Sambugs né?! E Lollipop tem previsão?! Se ele roda qualquer outro roda. Problema é do app não de aparelhos.
Os bugs acontecem tanto no meu Moto X 2014 quanto no Moto G 2014. Se vc acha que o S4 com seu TRAVAWIZ é Melhor que o Moto X precisa aprender mais sobre Devices.

— alterado em 06/02/2015, 16:53:07

Hangout : zelezim480@gmail.com

Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

06/02/2015, 17:47:22 via App

Patrick S.

Vinicius Zielinsky

Nunca vi nenhum erro no app. Vim aqui no post pq eu fico procurando duvidas de outros usuarios para eu poder ajudar. Mas agora se o celular de vcs é manco e cheio de problema, isso nao é motivo de crítica ao app. Vai comprar um celular descente e deixa ele stock antes de reclamar que é o app da Androidpit que trava valeu!

Aparelhos que roda FIFA 15 não roda o aplicativo do ANDROIDPIT?? , e vc me diz que o celular não presta? Bom é o seu né?! S4 da Sambugs né?! E Lollipop tem previsão?! Se ele roda qualquer outro roda. Problema é do app não de aparelhos.
Os bugs acontecem tanto no meu Moto X 2014 quanto no Moto G 2014. Se vc acha que o S4 com seu TRAVAWIZ é Melhor que o Moto X precisa aprender mais sobre Devices.

Valeu ai samsung hater. Fala só bosta da sammy e vem falar que eu preciso aprender sobre outros "devices"? Se o problema fosse realmente do app até os desenvolvedores ja teriam percebido isso, já que eles testam inúmeros aparelhos. Mas já que vc é ignorante, vou deixar vc ai com seu android puro, que eu admiro bastante pela fluidez, e vou continuar mexendo no app e na minha touchwiz, que nem com FIFA 15 travou até hj.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

06/02/2015, 18:28:27 via App

Vinicius Zielinsky

Patrick S.

Vinicius Zielinsky

Nunca vi nenhum erro no app. Vim aqui no post pq eu fico procurando duvidas de outros usuarios para eu poder ajudar. Mas agora se o celular de vcs é manco e cheio de problema, isso nao é motivo de crítica ao app. Vai comprar um celular descente e deixa ele stock antes de reclamar que é o app da Androidpit que trava valeu!

Aparelhos que roda FIFA 15 não roda o aplicativo do ANDROIDPIT?? , e vc me diz que o celular não presta? Bom é o seu né?! S4 da Sambugs né?! E Lollipop tem previsão?! Se ele roda qualquer outro roda. Problema é do app não de aparelhos.
Os bugs acontecem tanto no meu Moto X 2014 quanto no Moto G 2014. Se vc acha que o S4 com seu TRAVAWIZ é Melhor que o Moto X precisa aprender mais sobre Devices.

Valeu ai samsung hater. Fala só bosta da sammy e vem falar que eu preciso aprender sobre outros "devices"? Se o problema fosse realmente do app até os desenvolvedores ja teriam percebido isso, já que eles testam inúmeros aparelhos. Mas já que vc é ignorante, vou deixar vc ai com seu android puro, que eu admiro bastante pela fluidez, e vou continuar mexendo no app e na minha touchwiz, que nem com FIFA 15 travou até hj.

Faça isso, ANDROID PURO E ATUALIZADO com Lollipop 5.0.2 vale ressaltar. Coisa que seu S4 vai demorar algum tempo para ter.

Hangout : zelezim480@gmail.com

Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

06/02/2015, 18:40:33 via App

Patrick S.

Vinicius Zielinsky

Patrick S.

Vinicius Zielinsky

Nunca vi nenhum erro no app. Vim aqui no post pq eu fico procurando duvidas de outros usuarios para eu poder ajudar. Mas agora se o celular de vcs é manco e cheio de problema, isso nao é motivo de crítica ao app. Vai comprar um celular descente e deixa ele stock antes de reclamar que é o app da Androidpit que trava valeu!

Aparelhos que roda FIFA 15 não roda o aplicativo do ANDROIDPIT?? , e vc me diz que o celular não presta? Bom é o seu né?! S4 da Sambugs né?! E Lollipop tem previsão?! Se ele roda qualquer outro roda. Problema é do app não de aparelhos.
Os bugs acontecem tanto no meu Moto X 2014 quanto no Moto G 2014. Se vc acha que o S4 com seu TRAVAWIZ é Melhor que o Moto X precisa aprender mais sobre Devices.

Valeu ai samsung hater. Fala só bosta da sammy e vem falar que eu preciso aprender sobre outros "devices"? Se o problema fosse realmente do app até os desenvolvedores ja teriam percebido isso, já que eles testam inúmeros aparelhos. Mas já que vc é ignorante, vou deixar vc ai com seu android puro, que eu admiro bastante pela fluidez, e vou continuar mexendo no app e na minha touchwiz, que nem com FIFA 15 travou até hj.

Faça isso, ANDROID PURO E ATUALIZADO com Lollipop 5.0.2 vale ressaltar. Coisa que seu S4 vai demorar algum tempo para ter.

Então esse é seu argumento? Falar que seu aparelho é atualizado e o meu não? Como se fosse o dono do aparelho que libera-se a atualização para o dispositivo ne ne... Como eu disse anteriormente, vc = ignorância!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/02/2015, 18:44:00 via App

Os desenvolvedores do aplicativo já sabem tudo o que vocês falaram. E se continuar essa discução vou fechar o tópico.

— alterado em 06/02/2015, 18:51:35

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

06/02/2015, 18:50:33 via App

Vinicius Zielinsky

Patrick S.

Vinicius Zielinsky

Patrick S.

Vinicius Zielinsky

Nunca vi nenhum erro no app. Vim aqui no post pq eu fico procurando duvidas de outros usuarios para eu poder ajudar. Mas agora se o celular de vcs é manco e cheio de problema, isso nao é motivo de crítica ao app. Vai comprar um celular descente e deixa ele stock antes de reclamar que é o app da Androidpit que trava valeu!

Aparelhos que roda FIFA 15 não roda o aplicativo do ANDROIDPIT?? , e vc me diz que o celular não presta? Bom é o seu né?! S4 da Sambugs né?! E Lollipop tem previsão?! Se ele roda qualquer outro roda. Problema é do app não de aparelhos.
Os bugs acontecem tanto no meu Moto X 2014 quanto no Moto G 2014. Se vc acha que o S4 com seu TRAVAWIZ é Melhor que o Moto X precisa aprender mais sobre Devices.

Valeu ai samsung hater. Fala só bosta da sammy e vem falar que eu preciso aprender sobre outros "devices"? Se o problema fosse realmente do app até os desenvolvedores ja teriam percebido isso, já que eles testam inúmeros aparelhos. Mas já que vc é ignorante, vou deixar vc ai com seu android puro, que eu admiro bastante pela fluidez, e vou continuar mexendo no app e na minha touchwiz, que nem com FIFA 15 travou até hj.

Faça isso, ANDROID PURO E ATUALIZADO com Lollipop 5.0.2 vale ressaltar. Coisa que seu S4 vai demorar algum tempo para ter.

Então esse é seu argumento? Falar que seu aparelho é atualizado e o meu não? Como se fosse o dono do aparelho que libera-se a atualização para o dispositivo ne ne... Como eu disse anteriormente, vc = ignorância!

Disse isso pq vc falou pra trocar de aparelho, que os aparelhos que no prestava, só estou dizendo que o meu é melhor que o seu, Nada mais.

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

06/02/2015, 18:52:39 via App

Artur Eduardo

Os desenvolvedores dp aplicativo já sabem tudo o que vocês falaram. E se continuar essa discução vou fechar o tópico.

Obrigado, deveria ter uma punição para esses que vem nos tópicos criar discórdia, várias pessoas reclama desses bugs, então são reais e eu mesmo postei prints com os bugs, não há pq o cidadão aí ficar questionando se é verdade ou não, se ele não tem ótimo, mas alguma dezenas de pessoas tem.

— alterado em 06/02/2015, 18:53:33

Hangout : zelezim480@gmail.com

Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

06/02/2015, 19:11:03 via App

Patrick S.

Artur Eduardo

Os desenvolvedores dp aplicativo já sabem tudo o que vocês falaram. E se continuar essa discução vou fechar o tópico.

Obrigado, deveria ter uma punição para esses que vem nos tópicos criar discórdia, várias pessoas reclama desses bugs, então são reais e eu mesmo postei prints com os bugs, não há pq o cidadão aí ficar questionando se é verdade ou não, se ele não tem ótimo, mas alguma dezenas de pessoas tem.

A pessoa cria um tópico falando mal do app, disse que o blog só quer "lucrar", e agora paga de politicamente correto 😅😅😅 Obrigado pela diversão que vc me proporcionou, isso me faz lembrar de como as pessoas nesse mundo tem a mente atrasada!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/02/2015, 19:13:18 via App

Peço que entrem neste novo tópico e relatem os bugs e a versão do app que estão. Conto com a colaboração de todos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

06/02/2015, 20:19:33 via App

Vinicius Zielinsky

Patrick S.

Artur Eduardo

Os desenvolvedores dp aplicativo já sabem tudo o que vocês falaram. E se continuar essa discução vou fechar o tópico.

Obrigado, deveria ter uma punição para esses que vem nos tópicos criar discórdia, várias pessoas reclama desses bugs, então são reais e eu mesmo postei prints com os bugs, não há pq o cidadão aí ficar questionando se é verdade ou não, se ele não tem ótimo, mas alguma dezenas de pessoas tem.

A pessoa cria um tópico falando mal do app, disse que o blog só quer "lucrar", e agora paga de politicamente correto 😅😅😅 Obrigado pela diversão que vc me proporcionou, isso me faz lembrar de como as pessoas nesse mundo tem a mente atrasada!

😀😛 não vou discutir com vc, vc usa Sambugs, nunca vamos nos concordar 👍👍

— alterado em 06/02/2015, 20:22:17

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

06/02/2015, 23:00:32 via App

Essa foi boa! Chamar nossos aparelhos de imprestáveis kkkkk. Cara nem vou perde meu tempo com esse seu comentário infeliz e como falei se seu aparelho n deu nenhum bugs esse tópico nem era pra vc vim falar besteiras. Ignorância é uma pessoa falar mal do aparelho de outra isso sim é ser um ignorante ridículo.

— alterado em 06/02/2015, 23:11:38

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

06/02/2015, 23:58:13 via App

Meu celular buga tanto que roda até o app do androidpit kkkkk vcs são comédia

Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

07/02/2015, 00:27:32 via App

Vinicius Zielinsky

Meu celular buga tanto que roda até o app do androidpit kkkkk vcs são comédia

Para de ser criança, quantos anos você tem, 12? Tenho o moto G e um Z3, o APP é só pra navegar no site então se apresenta problema (Até em celulares mais simples) é mais que óbvio que algo está errado, o jeito é aguardar que os bugs em determinados aparelhos seja corrigido, lembrando que já estam trabalhando em uma nova versão.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

07/02/2015, 00:29:11 via App

Emerson

Vinicius Zielinsky

Meu celular buga tanto que roda até o app do androidpit kkkkk vcs são comédia

Para de ser criança, quantos anos você tem, 12? Tenho o moto G e um Z3, o APP é só pra navegar no site então se apresenta problema (Até em celulares mais simples) é mais que óbvio que algo está errado, o jeito é aguardar que os bugs em determinados aparelhos seja corrigido, lembrando que já estam trabalhando em uma nova versão.

Galera, não vamos dar atenção pra esse cara, é isso quer ele quer, chamar atenção só isso.

Hangout : zelezim480@gmail.com

Alex.Oliveir
  • Posts no fórum: 9

07/02/2015, 00:39:32 via App

O meu Também ta assim ta horrível eu tive que faze outra conta por conta disso.

Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

07/02/2015, 00:41:26 via App

Patrick S.

Emerson

Vinicius Zielinsky

Meu celular buga tanto que roda até o app do androidpit kkkkk vcs são comédia

Para de ser criança, quantos anos você tem, 12? Tenho o moto G e um Z3, o APP é só pra navegar no site então se apresenta problema (Até em celulares mais simples) é mais que óbvio que algo está errado, o jeito é aguardar que os bugs em determinados aparelhos seja corrigido, lembrando que já estam trabalhando em uma nova versão.

Galera, não vamos dar atenção pra esse cara, é isso quer ele quer, chamar atenção só isso.

fui eu que criei o tópico pra chamar atenção. Tenho 6 anos po sou novin

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/02/2015, 20:13:45 via App

Tópico fechado.