Atomic Email, primeiro aplicativo de Envio de Emails em massa para Android

  • Respostas:0
Kygatsu Magaxu
  • Posts no fórum: 1

06/02/2015, 17:39:50 via Web

image

Olá, pessoal!

Venho divulgar aqui o aplicativo Atomic Email, ele é o primeiro aplicativo para envio de emails em massa para Android.

Para que serve emails em massa?
-Emails em Massa é uma prática para divulgar seus negócios, produtos, eventos, etc...

Como funciona?
-Seu funcionamento é bastante simples, ele envia mensagens automaticamente para uma lista de emails na qual foi importada no aplicativo, alternando entre as mensagens da lista e entre as contas de emails, fazendo com que suas mensagens caiam na Caixa de Entrada.

Como usar?
-Primeiramente, você deve criar uma lista de mensagens que serão entregues, estas mensagens serão sorteadas aleatoriamente à cada envio, isso faz com que suas mensagens caia na Caixa de Entrada. Após inserir suas mensagens, você deve importar uma lista de emails na qual deve estar salva na memória do seu aparelho, o formato desta lista deve ser ".txt". Feito isso, agora será necessário configurar suas contas de emails, no botão "Lista de Contas", aparecerá uma janela, clique no ícone "+" e insira os dados da sua conta de email conforme solicitado. Lembre-se de sempre inserir o limite de envios da sua conta, este limite são os envios diários que cada conta pode enviar, ou seja, gmail normalmente envia 500 emails por dia por conta, após isto os envios começam à darem erros. Esse é um ponto excelente para o aplicativo, pois ele suporta várias contas, ou seja, se você adicionar 4 contas da gmal e cada conta envia 500 emails, você terá um total de 2.000 envios disponíveis para enviar em massa. Agora vamos nas configurações, toque no ícone de Ferramentas no Menu Principal, e irá surgir algumas opções, onde você poderá definir se deseja que sejam inseridos números aleatórios no assunto e no final da mensagem, quantos envios simultâneos (acelera o processo de envio) e tempo de espera para cada envio.
Feito isso, basta clicar em enviar veja a mágica acontecendo... \o/
P.S: Em contas gmails é necessário efetuar um desbloqueio para que aplicativos de terceiros à utilizem, acessem o seguinte link e marque a opção ATIVAR, você precisa realizar este procedimento apenas uma vez por conta Gmail.
Link: www.google.com/settings/security/lesssecureapps

 
O aplicativo está na Google Play, quem estiver interessado basta acessar:
goo.gl/sQn19u

Obrigado pela atenção!

— alterado em 06/02/2015, 18:03:20

Responder