Relate aqui os bugs do app

  • Respostas:105
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/02/2015, 04:49:08 via App

Artur Eduardo

Luiz A̶u̶g̶u̶s̶t̶o̶

Meu Post No Forum Sumiu...

O post no Moto E certo? Eu fui juntar ele com o geral da atualização e por algum motivo desonhecido ele sumiu.

Qualquer dúvida comenta aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/636153

Responder
airton
  • Posts no fórum: 4

11/02/2015, 05:03:42 via App

Artur Eduardo

Muitos usuários estão criando tópicos reclamando de bugs no aplicativo do AndroidPIT.

Peço que aqui vocês digam os bugs que vocês estão tendo e qual a versão que você está, você pode ver a versão nas configurações, encontradas no menu lateral esquerdo.

Posts que não tenham nada a ver com o tópico serão excluídos.

Engraçado ontem 10 fev/15 recebi atualização: 2.6.3 (build2630) mas n estou notando nenhuma diferença, desde alguns dias
para cá aparece a msg: O androidpit não está respondendo, deseja sair (fechar). O que está acontecendo, Artur

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/02/2015, 05:14:13 via App

airton

Artur Eduardo

Muitos usuários estão criando tópicos reclamando de bugs no aplicativo do AndroidPIT.

Peço que aqui vocês digam os bugs que vocês estão tendo e qual a versão que você está, você pode ver a versão nas configurações, encontradas no menu lateral esquerdo.

Posts que não tenham nada a ver com o tópico serão excluídos.

Engraçado ontem 10 fev/15 recebi atualização: 2.6.3 (build2630) mas n estou notando nenhuma diferença, desde alguns dias
para cá aparece a msg: O androidpit não está respondendo, deseja sair (fechar). O que está acontecendo, Artur

Isso está acontecendo as vezes aqui, ainda não sei o motivo. Vou ver se descubro algo.

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

11/02/2015, 08:51:41 via App

"O AndroidPIT não está respondendo", Moto G 2014 XT 1068

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

11/02/2015, 10:20:47 via App

O APP fica parando toda hora e acesso sem ter crédito o de alguém faz isso? a minha versão é 2.6.3😱

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/02/2015, 14:48:59 via App

Bom, acho que entendi o problema, a loja de aplicativos foi desativada e a atualização removeu ela, mas isso causa bugs por algum motivo, o jeito é esperar a próxima atualização e rezar para que melhore.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/02/2015, 15:16:05 via App

Espero que os Devs estejam olhando esse post, pois o que tem de gente reportando os problemas não é pouco, e que corrijam logo os problemas citados

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/02/2015, 16:02:55 via App

Vinicius M.

Espero que os Devs estejam olhando esse post, pois o que tem de gente reportando os problemas não é pouco, e que corrijam logo os problemas citados

Não estão, eles ficam no fórum da Alemanha. Mas eu peço para a Camila passar pra eles.

— alterado em 11/02/2015, 16:03:15

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/02/2015, 16:07:44 via App

Artur Eduardo

Vinicius M.

Espero que os Devs estejam olhando esse post, pois o que tem de gente reportando os problemas não é pouco, e que corrijam logo os problemas citados

Não estão, eles ficam no fórum da Alemanha. Mas eu peço para a Camila passar pra eles.

Ah sim, tá bom então, vllw.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/02/2015, 04:58:19 via Web

Mais um bug aquê, agora é essas tarjas brancas aparecendo no meio dos posts.. image image

• Moto X
• Android 4.4.4
• Versão do App: 2.6.3

— alterado em 13/02/2015, 05:12:55

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

16/02/2015, 03:31:25 via App

Sei que n tem ND a ver, mas androidpit fala bastante do material design e ainda n aderiu e falta a opção de enviar screenshots via app😣

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

16/02/2015, 03:39:27 via App

Verdade, o Material Design, parece que já estão trabalhando com essa versão, mais a opção de postar as fotos pelo APP, não sei não viu. Desde janeiro de 2014 que vem sendo pedido e nada ate agora, vamos torcer pra que venha pelo menos a opção de postar fotos e o Material Design, na próxima atualização.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

16/02/2015, 03:46:06 via App

Vinicius M.

Parece que a versão 2.6.2 e a 2.6.3 tá pior ainda os force close, recomendo voltar pra versão 2.5.7

To usando a 2.5.7 e os force close são mais difíceis de acontecer.

uma opção que a maioria têm é a de notificação, seria bem simples recebermos na barra de notificação informações de qndo alguém posta ou cita e respondê no fórum sem ser direcionado para o gmail

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/02/2015, 16:26:22 via App

Outro bug?

Sempre quando eu entro em algum post do forum, e que ele tenha muitas paginas, se eu clicar na ultima, ele primeiro carregar todos os comentários da primeira pagina, e a maioria das vezes tenho que atualizar pra ele carregar os comentários da ultima pagina.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/02/2015, 16:31:36 via App

E deveria ter algo que identificasse mensagens duplicadas. Por que as vezes a NET da pessoa tá um pouco ruim, ai a pessoa vai comentar algo, ai diz que deu erro, mais mesmo assim já tem postado, ai a pessoa achando que não foi postado por que deu erro, clica em "Salvar" o comentário novamente, ai já fica o mesmo comentário duas vezes. Então seria bom ter algo que identificasse isso, pra quando de o "Erro" e mesmo assim postar. E a pessoa tentar comentar novamente, ele informar que o comentário tá duplicado.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

01/03/2015, 18:08:16 via Web

Mais um bug ai pra coleção.(laughing)

image

Mesmo com conexão ótima ele fala que não esta conectado aiai. Já esta atualizado de novo para última versão.

image

— alterado em 01/03/2015, 18:16:27

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

01/03/2015, 18:15:27 via App

Rogério

Mais um bug ai pra coleção.(laughing)

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-03-01-14-02-17.png
Mesmo com conexão ótima ele fala que não esta conectado aiai. Já esta atualizado de novo para última versão.

Aqui também está acontecendo isso :(

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

01/03/2015, 18:19:03 via App

Fogo pra postar ta osso. Tem módulos que nem carregam já da de cara isso.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/03/2015, 18:19:42 via Web

Emerson

Rogério

Mais um bug ai pra coleção.(laughing)

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-03-01-14-02-17.png
Mesmo com conexão ótima ele fala que não esta conectado aiai. Já esta atualizado de novo para última versão.

Aqui também está acontecendo isso :(

olá, isso acontece também no wifi?
na foto a tua conexão não está boa , se estivesse estaria com o sinal de H+.tenho certeza qyue quando tu tirou essa print a tua rede tava fora e logo em seguida ficou H+ e o app conectou.confere?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

01/03/2015, 18:27:59 via App

Ola Jefferson! No wi-fi n da para eu testar por que n tenho NET em casa mais minha conexão mesmo n tendo o sinal de + ela n é ruim ate vejo videos no YouTube e nem trava baixo mais de 70 megas em alguns minutos. E olha o teste ai da minha conexão n é top mais tb n é ruim n. Uso ate no note via roteamento.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/03/2015, 18:30:56 via Web

ok, é que esse problema comigo sempre acontede quando estou no H ,no 4g nunca tive esse bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

01/03/2015, 18:32:20 via App

Esse aplicativo está foda. No wifi ou dados da sem conexão.

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

01/03/2015, 18:33:41 via Web

Tive que abri o navegador aqui agora n vai nem fechando e abrindo o app kkkkk. Vou limpar os dados dele e ver se melhora.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

01/03/2015, 18:41:57 via App

Consegui mais ainda da erro. Esperar as mudanças ai acho que isso para. Se continuar uso só pela web mesmo.👍👍👍

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

01/03/2015, 19:34:40 via Web

Rogério

Tive que abri o navegador aqui agora n vai nem fechando e abrindo o app kkkkk. Vou limpar os dados dele e ver se melhora.

Rapaz limpei os dados aqui nem login faz mais, diz estar errado a senha ou usuário, tem lógica?! Bugado nível Hard

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/03/2015, 19:40:39 via Web

sinceramente não sei o que dizer, eu tenho o app instalado em varios aparelhos com diferentes versões de androd e não tenho nem 1% dos bugs de vocês, não sei como ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 121

01/03/2015, 20:47:59 via App

Conta desativada

— alterado em 22/11/2016, 22:42:56

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

01/03/2015, 23:27:39 via App

Aqui também ta dando o erro, mesmo conectado no Wi-Fi ta dando erro

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

01/03/2015, 23:54:24 via App

Agora a tarde deu este mesmo bug, mesmo com o eu WiFi batendo na casa dos 8 meia, vendo vídeo normalmente no you tube apresentou este erro.

— alterado em 01/03/2015, 23:58:04

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

02/03/2015, 01:38:07 via App

Patrick S.

Rogério

Tive que abri o navegador aqui agora n vai nem fechando e abrindo o app kkkkk. Vou limpar os dados dele e ver se melhora.

Rapaz limpei os dados aqui nem login faz mais, diz estar errado a senha ou usuário, tem lógica?! Bugado nível Hard

Nivel hard kkkkk bota hard nisso, só agora o app conectou de primeira, mais vamos ver se quando sair o novo baseado no Android L isso acabe! Ate lá usar do jeito que der.😂

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Josiley Dantas Batista
  • Posts no fórum: 35

02/03/2015, 02:48:48 via App

Porque direto está aparecendo "Teste" no aplicativo? Isso no menu. Ah... bem que vocês poderiam colocar uma ferramenta para ir ao final de um post. Também uma marcação com novos comentários.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/03/2015, 04:07:12 via App

Josiley Dantas Batista

Porque direto está aparecendo "Teste" no aplicativo? Isso no menu. Ah... bem que vocês poderiam colocar uma ferramenta para ir ao final de um post. Também uma marcação com novos comentários.

A marcação dos novos comentários já está disponível.

Responder
Josiley Dantas Batista
  • Posts no fórum: 35

02/03/2015, 05:23:32 via Web

Artur Eduardo

Josiley Dantas Batista

Porque direto está aparecendo "Teste" no aplicativo? Isso no menu. Ah... bem que vocês poderiam colocar uma ferramenta para ir ao final de um post. Também uma marcação com novos comentários.

A marcação dos novos comentários já está disponível.

Tem? Uhm, não percebi essa mudança ainda. Que versão atualmente se encontra o aplicativo? Me refiro as notícias... indicar que uma noticia tem comentários novos não lido e que dentro dessa noticia indique de uma forma diferente os novos.

— alterado em 02/03/2015, 05:57:51

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/03/2015, 10:50:21 via App

Josiley Dantas Batista

Artur Eduardo

Josiley Dantas Batista

Porque direto está aparecendo "Teste" no aplicativo? Isso no menu. Ah... bem que vocês poderiam colocar uma ferramenta para ir ao final de um post. Também uma marcação com novos comentários.

A marcação dos novos comentários já está disponível.

Tem? Uhm, não percebi essa mudança ainda. Que versão atualmente se encontra o aplicativo? Me refiro as notícias... indicar que uma noticia tem comentários novos não lido e que dentro dessa noticia indique de uma forma diferente os novos.

Está na versão 2.6.4, os comentários são indicados na parte das Notícias em Azul quando novos e em cinza quando antigos. Você somente recebera notificação se marcar para receber notificações via e-mail, fora isso não tem outra opção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

02/03/2015, 15:38:37 via App

Artur Eduardo

Artur você tem alguma noticia sobre a a atualização do APP? Se já estão perto de liberar a versão com Material Design, e se eles estão colocando algumas funções pedidas?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 16:19:12 via Web

olá não temos nenhuma previsão por parte dos desenvolvedores, e para acrescentar os novos recursos que voces pedem , significa desenvovler praticamente um app novo, por isso teremos que ter um pouco de paciência

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

02/03/2015, 16:21:34 via App

Negócio é esperar! Bom que quando sair vai com certeza ajudar e muito nas postagens.😀👍

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/03/2015, 17:05:21 via App

Vinicius M.

Artur Eduardo

Artur você tem alguma noticia sobre a a atualização do APP? Se já estão perto de liberar a versão com Material Design, e se eles estão colocando algumas funções pedidas?

Infelizmente nenhuma

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

02/03/2015, 18:12:41 via App

jefferson h.

olá não temos nenhuma previsão por parte dos desenvolvedores, e para acrescentar os novos recursos que voces pedem , significa desenvovler praticamente um app novo, por isso teremos que ter um pouco de paciência

Beleza jefferson, é que faz mais de 1 ano que a função de postar fotos pelo app, é pedida e ate agora nada, aê achei que já estava perto de liberar a atualização com essa função, e com o material design e tal.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

02/03/2015, 18:12:58 via App

Artur Eduardo

Vinicius M.

Artur Eduardo

Artur você tem alguma noticia sobre a a atualização do APP? Se já estão perto de liberar a versão com Material Design, e se eles estão colocando algumas funções pedidas?

Infelizmente nenhuma

Beleza, Vllw Artur

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/03/2015, 00:51:58 via Web

O mesmo bug que tinha na versão 2.6.3, ainda esta presente na versão 2.6.4. image image
Moto X
Android: 4.4.4
Versão APP: 2.6.4

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/04/2015, 01:32:41 via Web

Outro Bug pra coleção, kk.
Obs: Esse bug já tinha acontecido aqui na versão 2.4.0 e atualmente estou usando a ultima versão que tá na Play Store.

image

Moto G
Android 5.0.2
Versão do App: 2.6.4

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/04/2015, 03:24:31 via App

Vinicius M.

Outro Bug pra coleção, kk.
Obs: Esse bug já tinha acontecido aqui na versão 2.4.0 e atualmente estou usando a ultima versão que tá na Play Store.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6103147/image/SI_20150408_202448.jpeg

Moto G
Android 5.0.2
Versão do App: 2.6.4

Não entendi o bug

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/04/2015, 03:27:19 via App

Artur Eduardo

Não entendi o bug

A barra Azul, como se eu estivesse usando o Tema Clássico, só que estou usando o Dark Theme, ai a pagina ta preta, e a barra azul ali.

— alterado em 09/04/2015, 03:28:12

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/04/2015, 15:41:18 via App

Vinicius M.

Artur Eduardo

Não entendi o bug

A barra Azul, como se eu estivesse usando o Tema Clássico, só que estou usando o Dark Theme, ai a pagina ta preta, e a barra azul ali.

Entendi, tentou limpar os dados?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/04/2015, 17:33:47 via App

Artur Eduardo

Vinicius M.

Artur Eduardo

Não entendi o bug

A barra Azul, como se eu estivesse usando o Tema Clássico, só que estou usando o Dark Theme, ai a pagina ta preta, e a barra azul ali.

Entendi, tentou limpar os dados?

Tentei não Artur, por que não é todo tempo que acontece isso, e quando acontece, é só fechar o APP e forçar a parada do APP, que volta ao normal.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/04/2015, 20:33:17 via App

Vinicius M.

Artur Eduardo

Vinicius M.

Artur Eduardo

Não entendi o bug

A barra Azul, como se eu estivesse usando o Tema Clássico, só que estou usando o Dark Theme, ai a pagina ta preta, e a barra azul ali.

Entendi, tentou limpar os dados?

Tentei não Artur, por que não é todo tempo que acontece isso, e quando acontece, é só fechar o APP e forçar a parada do APP, que volta ao normal.

Hum, estranho. Bom, a atualização nova está demorando bastante, quem sabe as novidades que virão por ai.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

29/05/2015, 22:03:53 via App

Vários bugs relatados aqui, e até agora nenhuma atualização do APP, nem mudança no visual nem nada.

Abandonaram o aplicativo? 😕

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

29/05/2015, 23:46:42 via App

Vinícius

Vários bugs relatados aqui, e até agora nenhuma atualização do APP, nem mudança no visual nem nada.

Abandonaram o aplicativo? 😕

Sim, kkkkkk
Tá complicado

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

30/05/2015, 00:03:37 via Web

Vai sair só com o android M, N nem a mãe Dinná sabe.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder