Olá, boa tarde.
Baixei o novo aplicativo do outlook, e percebi que ele não notifica mais a chegada de um novo email.
Isso tem bagunçado bastante minha rotina.
Alguma solução?
Olá, boa tarde.
Baixei o novo aplicativo do outlook, e percebi que ele não notifica mais a chegada de um novo email.
Isso tem bagunçado bastante minha rotina.
Alguma solução?
Alguém??
Qual sua versão do android?
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0
Tente ativar a sincronização do aparelho ou configuar as notificações nas configurações do app
— alterado em 08/02/2015, 13:59:21
OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧
Android 4.4.4.
Problema já foi resolvido!
Por algum motivo (creio eu que seja o fato de se poder usar várias contas simultaneamente), a configuração das notificações se encontra dentro das configurações da conta, e não do aplicativo.
Obrigado!
Bom dia! Estou com o mesmo problema, mas dentro das configurações da conta, dentro do outlook, já está marcada a opção caixa de entrada prioritária, mas, mesmo assim, não notifica novos emails... Alguma dica?
Leandro Nascimento
Bom dia! Estou com o mesmo problema, mas dentro das configurações da conta, dentro do outlook, já está marcada a opção caixa de entrada prioritária, mas, mesmo assim, não notifica novos emails... Alguma dica?
Altere "Caixa de Entrada Prioritária" para "Todas", Leandro. Foi o que me ajudou.
Percebi no gerenciador do e-mail, no navegador, quando selecionamos o símbolo de engrenagem para irmos às configurações, em um dos itens, na coluna direita, contém a opção chamada "Opções de mensagem". Nela estava desmarcado, no meu caso, a opção "Tocar um som quando novos itens chegarem". Pronto, no meu caso, resolveu os problemas. Espero que os de vocês também.