Samsung Galaxy S4 mini — Knox Warranty Void 0x1... como reverter?

  • Respostas:5
  • Respondido
snowmind
  • Posts no fórum: 8

06/02/2015, 21:08:53 via Web

Todos que mexem com custom rom nos aparelhos Samsung sabem o que isso significa: sua garantia acabou aqui.

Se der problema e requisitar a garantia, não terá direito. Desfazer toda modificação de root, recovery e voltar para a rom oficial também não resolve, ele continuará acusando essa informação.

Como sou novo no fórum e estou com o S4 mini há pouco tempo, pergunto, é possível reverter para 0x0?

Para verificar no seu aparelho: com ele desligado segure botão home, volume para baixo e power, espere ligar e depois pressione volume para cima.

— alterado em 06/02/2015, 21:10:30

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 151

06/02/2015, 22:49:38 via App

Estou também a espera dessa resposta, pois eu não sei😭😭🙏, algum usuário mais avançado poderia dar uma ajuda🙏🙏🙏?

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

09/02/2015, 20:06:59 via App

snowmind

Todos que mexem com custom rom nos aparelhos Samsung sabem o que isso significa: sua garantia acabou aqui.

Se der problema e requisitar a garantia, não terá direito. Desfazer toda modificação de root, recovery e voltar para a rom oficial também não resolve, ele continuará acusando essa informação.

Como sou novo no fórum e estou com o S4 mini há pouco tempo, pergunto, é possível reverter para 0x0?

Para verificar no seu aparelho: com ele desligado segure botão home, volume para baixo e power, espere ligar e depois pressione volume para cima.

Pode ser que o triangle away resolva, mas se o Knox for mais recente não é possível

— alterado em 09/02/2015, 20:07:35

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/02/2015, 21:30:42 via App

Não tem como reverter

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2015, 21:35:12 via App

se fosse só o contador binário ,tinha como resolver, o knox, não tem ,e os devs nem tentam muito por não ter importância pra eles isso .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
snowmind
  • Posts no fórum: 8

10/02/2015, 16:46:08 via Web

Meu ultimo aparelho Samsung foi o Galaxy 5, não sabia que eles tinham colocado uma trava tão poderosa que nem os caras do XDA se empenharam em resolver. Aliás, deve ter sido algum grupo de lá pago pela empresa para desenvolver isso, só pode, rs.

Eles dizem que não é hardware afinal existem relatos de que foi entregue na AT o aparelho e em poucos minutos, sem troca de placa ou qualquer componente que seja, o técnico retornava com o aparelho e o Knox revertido para 0x0.

Não vale a pena esquentar com isso, não irei resolver mesmo. Lá fora o pessoal que fez mod se fodeu. O único conforto é que, no Brasil, pelo menos por enquanto, a Samsung não está vetando a garantia mesmo para aparelhos modificados.

Notei uma coisa também, muita gente que altera o software nem sabe das consequências, só se dá conta depois do leite derramado, percebi isso. Eu mesmo só fui sacar o que era depois de ter mexido no aparelho.

Edit: artigo que explica detalhadamente o problema: (tirar espaço) smartzone .com.br/2013/10/android-4-3-tem-protecao-knox-efuse-que-anula-garantia-em-caso-de-modificacoes.html

Leiam os comentários também.

— alterado em 10/02/2015, 16:53:08

Responder