Vale a pena?

  • Respostas:13
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

06/02/2015, 22:16:19 via App

Vale a pena comprar celulares da Blu?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/02/2015, 01:11:18 via App

minha opinião pessoal, não, mas vai depender das tuas necessidades. eu não compraria,mas o nosso mod Vitor é fã da blu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 64

10/02/2015, 01:42:49 via App

jefferson h.

minha opinião pessoal, não, mas vai depender das tuas necessidades. eu não compraria,mas o nosso mod Vitor é fã da blu.

Já que a Blu e da Samsung... Ela poderia deixar a Blu só para celulares top como a HTC

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

10/02/2015, 02:21:23 via App

eu vi que o pure life xl é muito top e tem um preço bem acessível.. que celular vocês indicariam pra eu comprar? ate 1,300 por ai.. que seja o mais top nessa faixa de preço. o mais top mesmo, o ápice desse preço... hahaha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/02/2015, 03:00:47 via App

Júnior Fialho

eu vi que o pure life xl é muito top e tem um preço bem acessível.. que celular vocês indicariam pra eu comprar? ate 1,300 por ai.. que seja o mais top nessa faixa de preço. o mais top mesmo, o ápice desse preço... hahaha

G3 tu já encontra por 1499, o G2 por 900,quer mais top que isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/02/2015, 03:29:54 via App

Sera que vale a pena vender um Moto X 2013 por 750 e colocar mais 200 em cima e pegar um G2?

— alterado em 10/02/2015, 16:27:54

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

10/02/2015, 04:03:21 via App

blu pure xl

snapdragon 800.
3gb de RAM
32gb interno
16mp Sony traseira
8mp frontal

LG g2

snapdragon 800
2gb de RAM
16gb interno
13 MP Sony traseira
2mp frontal

ambos o mesmo preço

ai VC ver qual o melhor.

— alterado em 10/02/2015, 04:03:42

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Lorena Luz Santos

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

10/02/2015, 04:08:56 via App

Matheus Oliveira

jefferson h.

minha opinião pessoal, não, mas vai depender das tuas necessidades. eu não compraria,mas o nosso mod Vitor é fã da blu.

Já que a Blu e da Samsung... Ela poderia deixar a Blu só para celulares top como a HTC

blu da Samsung???????

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/02/2015, 05:49:49 via Web

Vitor M.

blu pure xl

snapdragon 800.
3gb de RAM
32gb interno
16mp Sony traseira
8mp frontal

LG g2

snapdragon 800
2gb de RAM
16gb interno
13 MP Sony traseira
2mp frontal

ambos o mesmo preço

ai VC ver qual o melhor.

Vamos ao fato,o g2 tem total suporte da comunidade desenvolvedora, tem assistência em todo Brasil e vai ser atualizado.

O blu tem o que mesmo? Nunca compraria um blu por mesmo preço do LG G2.
Como eu disse o Vitor e fã dessa marca,eu não nunca comprária,só se fosse bem mais barato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lorena Luz Santos

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

10/02/2015, 06:00:50 via App

jefferson h.

Vitor M.

blu pure xl

snapdragon 800.
3gb de RAM
32gb interno
16mp Sony traseira
8mp frontal

LG g2

snapdragon 800
2gb de RAM
16gb interno
13 MP Sony traseira
2mp frontal

ambos o mesmo preço

ai VC ver qual o melhor.

Vamos ao fato,o g2 tem total suporte da comunidade desenvolvedora, tem assistência em todo Brasil e vai ser atualizado.

O blu tem o que mesmo? Nunca compraria um blu por mesmo preço do LG G2.
Como eu disse o Vitor e fã dessa marca,eu não nunca comprária,só se fosse bem mais barato.

quem disse que a blu não tem assistência aqui? tem em todas as capitais

quem disse que não tem comunidade? procura no g+ que tu acha

quem disse que não será atualizado?em maio receberá o lollipop

eu tbm nunca daria mais que 500 reais num LG mas respeito que for o corajoso rsrs

as specs estão acima,qual o melhor?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/02/2015, 06:14:18 via App

como eu disse, é opinião pessoal minha, aparelho blu pra mim não vale o preço e nunca compraria, só não esquece que o G2 também tem a versão de 32GB.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/02/2015, 10:55:52 via Web

jefferson h.

como eu disse, é opinião pessoal minha, aparelho blu pra mim não vale o preço e nunca compraria, só não esquece que o G2 também tem a versão de 32GB.

Aparelho da Blu corrompe as partiçoes sempre que se instala algo pelo recovery :D (laughing)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

10/02/2015, 11:59:01 via App

jefferson h.

minha opinião pessoal, não, mas vai depender das tuas necessidades. eu não compraria,mas o nosso mod Vitor é fã da blu.

Voto com o relator kkkk

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

10/02/2015, 13:31:39 via App

Prefiro o LG g2, pelo belo suporte que tem... Mas sempre tive vontade de ter um BLU, o que falta é coragem mesmo...
😺

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder