- Posts no fórum: 8
07/02/2015, 15:22:02 via Web
07/02/2015 15:22:02 via Web
Meu proprietário não aparece minha foto como antes, e quando clico diz que o contato não existe. Ai está a foto.
07/02/2015, 15:22:02 via Web
07/02/2015 15:22:02 via Web
Meu proprietário não aparece minha foto como antes, e quando clico diz que o contato não existe. Ai está a foto.
08/02/2015, 21:33:52 via Web
08/02/2015 21:33:52 via Web
Eaeee, eu tava com esse problema , mas ai vai em aplicativos e limpa o cache do Google+ , e depois entra no Google+ e configura ele e sincroniza contatos , caso não de , ative o backup automático do Drive
09/02/2015, 15:13:10 via Web
09/02/2015 15:13:10 via Web
Rapaz, eu fiz os dois passos e nada. Apaguei cache, sincronizei os contatos e não apareceu. Vou continuar tentando. Valeu por responder.
09/02/2015, 15:48:53 via Web
09/02/2015 15:48:53 via Web
Amigo isso é simples de fazer vai até sua agenda, no caso o ícone PESSOAS em seguida clique na opção EU coloque suas informações e sua foto e salve que ficará no proprietário. Abraços
— alterado em 09/02/2015, 15:50:47
09/02/2015, 19:24:29 via Web
09/02/2015 19:24:29 via Web
Pois eu vou na agenda, e o único EU que encontro é esse da imagem. Não achei configurações pra colocar foto e dados como vc disse. Valeu então
11/02/2015, 14:04:47 via App
11/02/2015 14:04:47 via App
LucasG
Pois eu vou na agenda, e o único EU que encontro é esse da imagem. Não achei configurações pra colocar foto e dados como vc disse. Valeu então ![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6951569/image/Screenshot_2015-02-09-15-20-27.jpg
vai em configurar meu Perfil. que dará certo abraços.
11/02/2015, 14:13:56 via Web
11/02/2015 14:13:56 via Web
Rapaz, como é bom ser inteligente né! Valeu parceiro, consegui.
11/02/2015, 17:25:14 via App
11/02/2015 17:25:14 via App
LucasG
Rapaz, como é bom ser inteligente né! Valeu parceiro, consegui.
opa precisando estamos aí. abraços
22/06/2015, 03:09:33 via Web
22/06/2015 03:09:33 via Web
Olá Lucas,
Já aconteceu comigo o contato não existe, o caso seu perfil não está habilitado a conta google, se deveria deixar ativado sua conta de google é geral nem adianta usar conta asus nem apenas conta de google store, o caso fabricante ele é um dono google tem segurança.
Necessario instalar seu aplicativo com ativado google plus, google play services (sempre atualizar), google play store (sempre atualizar).
Só 3 aplicativos já resolve
04/07/2015, 16:52:01 via Web
04/07/2015 16:52:01 via Web
Cara obrigado me ajudou TB tava com esse problema eu uso cm 12.1
E tava com esse problema de perfil kkk.
25/07/2015, 22:26:19 via Web
25/07/2015 22:26:19 via Web
João Paulo Yamamura
LucasG
Pois eu vou na agenda, e o único EU que encontro é esse da imagem. Não achei configurações pra colocar foto e dados como vc disse. Valeu então ![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6951569/image/Screenshot_2015-02-09-15-20-27.jpg
vai em configurar meu Perfil. que dará certo
abraços.
Como eu chego no configurar meu perfil não achei essa opção
19/08/2015, 01:41:24 via Web
19/08/2015 01:41:24 via Web
Vai em Contatos, e em "Eu" lá você configura seus dados.. selecione concluir e aparecera sua foto como proprietário.
28/08/2015, 12:49:51 via Web
28/08/2015 12:49:51 via Web
Como conseguiu man?
24/10/2015, 21:29:38 via Web
24/10/2015 21:29:38 via Web
Olá Lucas, não sei se você já colocou a foto no "proprietário" se não é só clicar em CONFIGURAR MEU PERFIL colocar a foto e salvar. Proto, pode ir lá que sua foto já se encontra em proprietário. Espero ter ajudado.
24/10/2015, 21:32:09 via Web
24/10/2015 21:32:09 via Web
Me esqueci. Tudo é feiro em meus contatos. Lá está o seu perfil como se fosse fazer uma ligação.
15/01/2016, 14:20:07 via Web
15/01/2016 14:20:07 via Web
ME AJUDA POR FAVOR
CRIEI ESSE TÓPICO PRA TENTAREM ME AJUDA >> ACESSA https://www.nextpit.com.br/forum/687389/asus-zenfone-2-urgente-zenfone-2-tela-preta-urgente
19/01/2016, 13:58:58 via Web
19/01/2016 13:58:58 via Web
Valeu! Funcionou aqui!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.