[DUVIDA] Stock ROM 4.4.4 KitKat SEM ATUALIZAÇAO OTA

  • Respostas:2
Rafael Luan
  • Posts no fórum: 5

08/02/2015, 12:22:11 via Web

Estou com a Stock ROM citada no Titulo do tópico, versão 210.12.40, porém a atualizaçao para o Lollipop não aparece automaticamente, e quando vou na Google Play atualizar o App(Atualizaçao Motorola) para o sistema reconhecer que tem uma atualizaçao do sistema disponivel, da erro na hora de atualizar.. O que pode ser? Moto G XT1033.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

08/02/2015, 14:13:42 via App

Ela esta sendo liberada em lotes, alguns amigos meus ainda não receberam ainda.
Não sei qual o sistema de atualização da motorola, mas tente limpar dados do app Estrutura de Serviços do Google, forçar parada e procurar atualizações.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Rafael Luan
  • Posts no fórum: 5

08/02/2015, 14:19:59 via Web

Arthur S.

Ela esta sendo liberada em lotes, alguns amigos meus ainda não receberam ainda.
Não sei qual o sistema de atualização da motorola, mas tente limpar dados do app Estrutura de Serviços do Google, forçar parada e procurar atualizações.

Ok, mas eu estava com a Lollipop, porém modifiquei bootanimation e deu hardbrick, tive que fazer o downgrade, voltei pra 4.4.4 que é a minha atual(a mesma que eu tinha antes de receber a atualizaçao pro Lollipop antes de dar o hardbrick), só que agora não aparece nenhuma atualizaçao. Tentei instalar a 5.0.2 ASIA RETAIL de um tutorial daqui do fórum, mas sempre da erro.. Tendei de outros jeitos, com a Lollipop do Brasil tbm, e mesmo assim, sempre da erro nos comandos do Recovery... Não sei o que faço mais para atualizar.

Responder