APAGUEI MEU SYSTEM NO RECOVERY!

  • Respostas:16
Thauan Vareiro
  • Posts no fórum: 3

08/02/2015, 23:48:12 via Web

Ola galera, semana passa coloquei uma rom do android l no meu moto g dai ele começou a dar uns bugs(nao queria baixar nada,so dava falha no download) dai entrei no recovery twrp e selecionei wipe e ao inves de apagar so o cache e o data acabei apagando o system tbm,ai ele nao quis ligar mais so ficava na tela de 'warning bootloader unlocked' e quando entreva em recovery e backup aparecia q o system,data,boot,e cache estavam zerados.
Levei ele na assitencia ai o cara falo que ja era,que a melhor coisa pra min fazer era vender a 'carcaça' dele.Mesmo assim nao dessisti e depois de assistir alguns videos no youtube tentei instalar a rom stock dele pelo ADB fastboot.

Eu acho que meio q consegui alguma coisa,ele ainda nao liga mas quando entro no recovery e backup aparece que tem
898MB de system, 16MB no cache e 8MB no boot.

Agora queria a ajuda de vcs se alguem tem alguma ideia de como fazer ele ligar... Desde ja agradeço .Vlw

Obs:Meu pc nao reconhece ele acho q porque a depuraçao usb desligou qnd eu formatei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/02/2015, 23:52:11 via Web

A assistência que você mandou era oficial da Motorola?

Responder
Thauan Vareiro
  • Posts no fórum: 3

08/02/2015, 23:55:52 via Web

nao, era do camelo e foi ate por isso que nao vendi a carcaça dele pro cara,fiquei meio desconfiado dele ta querendo me passar a perna falando q nao tinha concerto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/02/2015, 23:56:55 via Web

Tem concerto sim, manda pra oficial.

Responder
Thauan Vareiro
  • Posts no fórum: 3

08/02/2015, 23:58:36 via Web

eu ate prensei nisso, mas um amigo meu falo que como eu desbloquei o bootloader e fiz root eles nao iriam aceitar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/02/2015, 23:59:39 via Web

Aceitam sim.

Responder
Ezequiel Sousa
  • Posts no fórum: 5

14/02/2015, 16:12:43 via Web

Estou com o mesmo problema, só que no backup do twrp tem: data 0mb, cache tem 11mb, system 16mb e boot 10mb...

Levei numa assistencia de terceiro e ele cobrou 70 reais pra resolver o problema.. disse que teria que reinstalar uma recovery e instalar o android...

Responder
Miqueias
  • Posts no fórum: 1

31/05/2015, 21:03:46 via Web

cara se você tiver feito um backup do seu sistema pelo twrp, ou tiver como arranjar um para o seu msm modelo de aparelho, basta vc copiar o seu backup para seus celular ou cartão sd, e ir ate restaurar pelo twrp, procure a pasta do backup e assim que abrir vai aparecer a opção para vc restaurar. aconteceu essa msma coisa cmg e só foi eu restaurar e pronto td certo, espero ter ajudado.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

31/05/2015, 21:38:56 via App

Seria melhor se mandar um zip de rom para o celular pelo recovery e instalar
nossa, esse cara da assistência era nb hein kk

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

31/05/2015, 21:39:34 via App

Ezequiel Sousa

Estou com o mesmo problema, só que no backup do twrp tem: data 0mb, cache tem 11mb, system 16mb e boot 10mb...

Levei numa assistencia de terceiro e ele cobrou 70 reais pra resolver o problema.. disse que teria que reinstalar uma recovery e instalar o android...

Besteira

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

31/05/2015, 22:38:37 via App

Arthur S.

Seria melhor se mandar um zip de rom para o celular pelo recovery e instalar
nossa, esse cara da assistência era nb hein kk

Nb ou muito esperto eis a questão

Responder
Rayssa Placidino
  • Posts no fórum: 2

13/09/2017, 20:46:27 via Web

Ezequiel Sousa

Estou com o mesmo problema, só que no backup do twrp tem: data 0mb, cache tem 11mb, system 16mb e boot 10mb...

Levei numa assistencia de terceiro e ele cobrou 70 reais pra resolver o problema.. disse que teria que reinstalar uma recovery e instalar o android...

E deu tudo certo com seu aparelho?
Estou passando pelo mesmo com meu k6.

Responder
Marcos Vinicius
  • Posts no fórum: 1

16/11/2017, 13:11:31 via Web

coloca a rom em um cartao de memoria e entra em modo recovery

Responder
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 1

04/01/2019, 04:43:12 via Web

mano, aconteceu a mesma coisa comigo mas o twrp não ta reconhecendo o cartão sd. vc pode me a
judar ???

Responder
Lucas Henrique
  • Posts no fórum: 1

10/02/2019, 00:23:30 via Web

Cara tenta instalar a ROM via cabo otg. Dá uma pesquisada no trabalho pra ver qual ROM é adequada para o seu aparelho. Daí você baixa a ROM, os galos e instala pelo recovery.

Fabio Prazeres Furtado

Responder
Marcio gabtiel
  • Posts no fórum: 1

30/03/2020, 17:31:51 via Web

A aconteceu isso ai comigo também irmão, e eu resolve desse jeito .eu baixei outra roon personalizada tipo lineage Os ,por outro celular ai passei pro cartão ,e coloquei no meu e instalei de boa pelo twrp

Fabio Prazeres Furtado

Responder
Fabio Prazeres Furtado
  • Posts no fórum: 1

03/01/2021, 07:39:55 via Web

Lembra de pesquisar exatamente pelo nome do seu dispositivo, de preferência que seja assim: o meu é um Galaxy a8 , porém pra ser mais específico nas pesquisas eu uso o nome técnico a530f; Insisto que faça o mesmo. Eu instalo um custom ROM, elas costumam ser totalmente compatíveis com o recovery , e somente depois penso em instalar a ROM stock.

Responder