Motorola Moto X — Problema Tela inteligente

  • Respostas:5
Diego Teixeira
  • Posts no fórum: 5

09/02/2015, 16:43:19 via Web

Galera,
boa tarde!
Sou novo nesse forum e gostaria de compartilhar um problema q esta ocorrendo com meu motoX.
Bom semana passada, antes de ir dormir desabilitei o wi-fi e ao deixar na comoda do quarto notei que o celular nao desligava a notificação do relógio que fica na tela central.
Deixei ele um tempo sem mexer e o mesmo ainda mostrava sem apagar a tela.
era como se estivesse travado na tela o relogio, como a luz ficava atrapalhando fui em tela inteligente e desabilitei, porem ja desliguei o celular, fiz resete no aparelho e ate entrei em contato com a motorola e eles solicitaram a zerar o aparelho.
Porem todos os procedimento que solicitaram eu fiz e ainda o o problema persiste!

Se eu ligo a tela inteligente a tela do relógio fica na tela e nao sai nunca!

Nao sei se é atualizacao, mas minha versao da tela inteligente esta em 1.2.28.
Alguem esta ou ja teve esse problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/02/2015, 16:53:35 via App

Não tenho esse problema aqui no meu.
Estou usando a mesma versão que o seu, mais como disse, não tenho esse problema, mais tenho uns bem chatos.

Ex: Chega uma mensagem, ai a tela acende com a notificação, ai apaga e acende, dentro em torno de 5 segundos fica acendendo, e não para enquanto não ver ou apagar a notificação. Acho que isso é um Bug, pois era pra acender apenas na hora que chegar a notificação e depois só acender quando eu passasse a mao encima da tela ou algo assim. Não sei. O problema que tenho aqui é esse.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Diego Teixeira
  • Posts no fórum: 5

09/02/2015, 21:46:33 via Web

Vinicius M.

Não tenho esse problema aqui no meu.
Estou usando a mesma versão que o seu, mais como disse, não tenho esse problema, mais tenho uns bem chatos.

Ex: Chega uma mensagem, ai a tela acende com a notificação, ai apaga e acende, dentro em torno de 5 segundos fica acendendo, e não para enquanto não ver ou apagar a notificação. Acho que isso é um Bug, pois era pra acender apenas na hora que chegar a notificação e depois só acender quando eu passasse a mao encima da tela ou algo assim. Não sei. O problema que tenho aqui é esse.

Muito estranho mesmo!
Vou esperar sair a versao Lollipop e ver se o problema é ajustado!
mas pelo o que vc esta dizendo, pode ser algum bug mesmo..
que é estranho é.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/02/2015, 22:03:04 via App

Muito estranho mesmo!
Vou esperar sair a versao Lollipop e ver se o problema é ajustado!
mas pelo o que vc esta dizendo, pode ser algum bug mesmo..
que é estranho é.

Pois é.
Mais estava aqui pensando, mesmo saindo o Lollipop pra ele, o App de Tela Inteligente tem que ser atualizado para corrigir esses possíveis bugs, por que não adianta atualizar pro Lollipop mais o app ficar na mesma versão.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Diego Teixeira
  • Posts no fórum: 5

10/02/2015, 19:17:13 via Web

Vinicius M.

Muito estranho mesmo!
Vou esperar sair a versao Lollipop e ver se o problema é ajustado!
mas pelo o que vc esta dizendo, pode ser algum bug mesmo..
que é estranho é.

Pois é.
Mais estava aqui pensando, mesmo saindo o Lollipop pra ele, o App de Tela Inteligente tem que ser atualizado para corrigir esses possíveis bugs, por que não adianta atualizar pro Lollipop mais o app ficar na mesma versão.

Verdade!!
Mas vou esperar atualizar e ver se volta ao normal.
Caso nao tenha sucesso, vou entrar em contato com a motorola novamente!

Responder
Claudio Volber
  • Posts no fórum: 1

17/07/2015, 02:26:11 via Web

No meu depois de atualizar para o Android 5.1 vira e mexe aparece a hora errada na tela de notificação do
aparelho, daí preciso desbloquear a tela pra acertar novamente, quanto a esse problema de notificação piscando
até você olhar, ele sempre teve e continua assim.

Responder