Atualizacao do android 5.0

  • Respostas:2
Pedro Barros
  • Posts no fórum: 2

09/02/2015, 19:54:28 via Web

Estou com um problema e gostaria de saber como resolve-lo sem perder meus dados e aplicativos instalados.
Tenho um moto g (2014) com o android 4.4.4 e fiz a atualizacão para a versão mais nova 5.0.
Na versão anterior coloquei uma senha para login do meu moto g. Acontece que apos a atualizacão para 5.0 ao ligar o aparelho ele pede a senha e ao digita-la ele diz que e incorreta, conclusão não consigo entrar. Peco ajuda para resolver esta problema.

Abraços Pedro Barros

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2015, 21:45:14 via App

olá, situação praticamente impossível o que tu quer,pois para resolver essa situação, seria tu errar várias vezes seguida a senha,ai o sistema vai pedir o teu a email e senha do email, mas o aparelho tem que ter net ligada pra isso ,ai talvez tu consiga desbloquear, se não tiver com a net ligada,não tem outra possibilidade que não seja a reinstalação da rom,apagando totalmente os dados no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Barros
  • Posts no fórum: 2

10/02/2015, 01:19:57 via Web

Valeu Jefferson pela dica. O meu moto g entra na internet logo apos ser ligado, sendo assim vou tentar a sua sugestao.

Obrigado

Responder