Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

  • Respostas:679
  • Sticky
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/10/2015, 20:20:37 via Web

victor de souza

cara quando eu clico ENTER pra instalar o twrp-2.8.6.0-titan.img nao aparece processo nenhum só fica em < Waiting device >

Instalou os Drivers da Motorola?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Gilmar Luiz

Responder
victor de souza
  • Posts no fórum: 5

23/10/2015, 20:22:35 via Web

sim...

Gilmar Luiz

Responder
victor de souza
  • Posts no fórum: 5

23/10/2015, 20:28:04 via Web

sim..

Gilmar Luiz

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/10/2015, 20:29:51 via Web

victor de souza

sim..

Tente fazer isso e veja se resolve.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

victor de souza

Responder
victor de souza
  • Posts no fórum: 5

24/10/2015, 02:23:39 via Web

Eu dnovo aki!!! HUAHUAHU
Na parte de entrar em recovery fica dizendo nenhum comando.

Gilmar Luiz

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

24/10/2015, 02:32:55 via Web

victor de souza

Eu dnovo aki!!! HUAHUAHU
Na parte de entrar em recovery fica dizendo nenhum comando.

Aperte o POWER e dê apenas um toque no Volume +, agora você deve ter acesso ao Recovery.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Gilmar Luizvictor de souza

Responder
victor de souza
  • Posts no fórum: 5

24/10/2015, 02:41:47 via Web

Antony

victor de souza

Eu dnovo aki!!! HUAHUAHU
Na parte de entrar em recovery fica dizendo nenhum comando.

Aperte o POWER e dê apenas um toque no Volume +, agora você deve ter acesso ao Recovery.

ele pisca a luz de notificaçao e nao faz mais nada

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 1

24/10/2015, 14:42:39 via Web

Cara, eu te imploro, pelo amor de Deus me ajuda. Eu fui instalar o Android 5.0.2 no meu Moto G 2014, ele já estava com cyanogenmod, eu fiz tudo do jeito que você disse, tudo certo os comandos, só que agora ele só da o aviso que o bootloader foi bloqueado e fica com um android depois. Cara, pelo amor de Deus me ajuda, eu não posso ficar sem celular logo agora, eu to te implorando, por favor!

Responder
Jeziel Oliveira
  • Posts no fórum: 20

27/10/2015, 03:35:38 via Web

Descobri como voltar a funcionar os chips desativados.

Gente, após instalar essa rom meu moto g xt1068 não reconhecia mais os chips, ficavam desativados, eu passei 3 dias tentando resolver o problema dos chips e só hoje consegui, baixei umas 10 Roms, mas só uma deu certo, estou feliz d+.
:)

Responder
Jeziel Oliveira
  • Posts no fórum: 20

27/10/2015, 03:36:51 via Web

Eu tenho a solução...
entra em contato comigo.

Responder
Jeziel Oliveira
  • Posts no fórum: 20

27/10/2015, 03:38:05 via Web

Erick Dias

Emerson

henry796

Emerson

henry796

Primeiro obrigado pelo excelente tutorial!

Fiz todo o procedimento e o Lollipop foi instalado sem problemas no meu Moto G 2014 XT1068. Porém ele não reconhece mais nenhum chip, seja no slot 1 ou 2. Já tentei ativar os chips nas configurações e as opções aparecem como desativadas... O que fazer?

Obrigado!!!

Tem certeza que digitou todos os comandos? principalmente os de modem, já tentou retirar e depois recolocar os chips?

Emerson, já tentei sim, fiz todos os procedimentos, dei atenção especial para o modem mas não funcionou... Já tentei retirar e recolocar os chips sim...

Uma dúvida, esses dois comandos:

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

apagam o que exatamente?

Fiz o processo no XT1069 e deu tudo certo, faça hard reset, se não der certo refaça o procedimento de instalação.

Nunca se perguntei isso kkk, acredito que seja pra resetar as configurações dos chips.

Em Relação ao que aconteceu acima , fiz o processo milhares de vezes com milhares de rom's diferentes e nem os chips nem o wifi funcionam mais :((((( nãoo acho nenhuma solução alguém me ajuda pfv

Eu tenho a solução, entra em contato comigo.

Responder
Jeziel Oliveira
  • Posts no fórum: 20

27/10/2015, 03:39:51 via Web

henry796

Primeiro obrigado pelo excelente tutorial!

Fiz todo o procedimento e o Lollipop foi instalado sem problemas no meu Moto G 2014 XT1068. Porém ele não reconhece mais nenhum chip, seja no slot 1 ou 2. Já tentei ativar os chips nas configurações e as opções aparecem como desativadas... O que fazer?

Obrigado!!!

Já conseguiu arrumar? eu tenho a solução, entra em contato comigo.

Responder
Micrositez
  • Posts no fórum: 5

29/10/2015, 04:01:56 via Web

Primeiramente parabéns a todos que contribuem direta ou indiretamente, afinal quem pergunta contribui ainda mais... pois assim surgem as soluções... li o post de ponta a ponta mais não encontrei a solução para o problema que venho enfrentando... que acredito que alguém esteja passando por isso também, vamos lá:

Moto G2 XT1069 16GB TV, aparelho exibindo aquele aviso de bootloader toda vez que liga, até pra carrega desligado... quando coloca pra iniciar ele inicia com animação normal até exibição do logo azul... porém a hora que chega a vez do android, algumas vezes aparece "Android atualizando apps" e a tela escurece... porém fica ligada (não é brilho), as vezes nem aparece nada e a tela já escurece.
TWRP instala normal pelo fastboot, mais não abre quando entra no recovery
Factory reset não apaga nada... aparece a mensagem "blkdiscard on particion /dev/block... failed formating /cache... ai entra no "... from sdcard" aparece um monte de pasta mesmo sem cartão sd

Já tentei instala várias runs, eliminar aviso do bootloader nada funciona... alguém teria uma ideia do que fazer??? grato desde já!!!

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

29/10/2015, 09:55:11 via App

Micrositez

Primeiramente parabéns a todos que contribuem direta ou indiretamente, afinal quem pergunta contribui ainda mais... pois assim surgem as soluções... li o post de ponta a ponta mais não encontrei a solução para o problema que venho enfrentando... que acredito que alguém esteja passando por isso também, vamos lá:

Moto G2 XT1069 16GB TV, aparelho exibindo aquele aviso de bootloader toda vez que liga, até pra carrega desligado... quando coloca pra iniciar ele inicia com animação normal até exibição do logo azul... porém a hora que chega a vez do android, algumas vezes aparece "Android atualizando apps" e a tela escurece... porém fica ligada (não é brilho), as vezes nem aparece nada e a tela já escurece.
TWRP instala normal pelo fastboot, mais não abre quando entra no recovery
Factory reset não apaga nada... aparece a mensagem "blkdiscard on particion /dev/block... failed formating /cache... ai entra no "... from sdcard" aparece um monte de pasta mesmo sem cartão sd

Já tentei instala várias runs, eliminar aviso do bootloader nada funciona... alguém teria uma ideia do que fazer??? grato desde já!!!

Procura algum zip de uma imagem de boot personalizada e da flash nela, aqui só fiz isso e mudou. Sobre o que você falou depois, é normal. E sobre o twrp, instale outra versão

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Jeziel Oliveira
  • Posts no fórum: 20

29/10/2015, 15:30:47 via Web

Micrositez

Primeiramente parabéns a todos que contribuem direta ou indiretamente, afinal quem pergunta contribui ainda mais... pois assim surgem as soluções... li o post de ponta a ponta mais não encontrei a solução para o problema que venho enfrentando... que acredito que alguém esteja passando por isso também, vamos lá:

Moto G2 XT1069 16GB TV, aparelho exibindo aquele aviso de bootloader toda vez que liga, até pra carrega desligado... quando coloca pra iniciar ele inicia com animação normal até exibição do logo azul... porém a hora que chega a vez do android, algumas vezes aparece "Android atualizando apps" e a tela escurece... porém fica ligada (não é brilho), as vezes nem aparece nada e a tela já escurece.
TWRP instala normal pelo fastboot, mais não abre quando entra no recovery
Factory reset não apaga nada... aparece a mensagem "blkdiscard on particion /dev/block... failed formating /cache... ai entra no "... from sdcard" aparece um monte de pasta mesmo sem cartão sd

Já tentei instala várias runs, eliminar aviso do bootloader nada funciona... alguém teria uma ideia do que fazer??? grato desde já!!!

Olá, já tive um problema semelhante a esse, assim como vc tentei de tudo, mas não obtive resultado, no final percebi que o dono do celular tinha danificado o sistema dele, e aí os comandos não funcionaram mais, teve que trocar a placa, mas tô torcendo para o seu problema seja diferente e ache uma solução.
;)
Jeziel Infor-Cell.

Responder
Micrositez
  • Posts no fórum: 5

30/10/2015, 04:24:05 via Web

já tentei de tudo... acho que o ex dono ferro tbm!!

Responder
Emanuel Lima
  • Posts no fórum: 4

31/10/2015, 12:54:39 via Web

Aqui funcionou 100%, obrigado.
Só uma perguntinha: Com essa rom instalada, o meu aparelho vai receber atualizações normais de software como era antes com a que veio de fábrica?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

31/10/2015, 13:43:16 via Web

Emanuel Lima

Aqui funcionou 100%, obrigado.
Só uma perguntinha: Com essa rom instalada, o meu aparelho vai receber atualizações normais de software como era antes com a que veio de fábrica?

Sim, mas só atualize se estiver sem root, senão dá BootLoop ou SoftBrick.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Rogério Silva
  • Posts no fórum: 2

02/11/2015, 01:27:25 via App

Emerson

Rogério

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-03-13-00-51-56.png
Bom ai esta o resultado, funcionou! Obrigado qualquer coisa tamos ai pra ajudar.(cool)(cool)(cool)

(cool)

Boa noite Emerson! Fiquei um tempo fora do fórum mais agora voltei e fico feliz em ver que o mesmo virou moderador! Parabéns cara! Seus tutorias sempre foram ótimos e objetivos. Grande abraço e continue assim.👍👍👍

Responder
Ronny Marcos
  • Posts no fórum: 5

04/11/2015, 00:19:42 via Web

Tava tudo de boa até dar FAILED no comando mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
Queria a stock do lollipop, mas vi outro tutorial e instalei a stock KitKat mesmo.. :'( agora vou ter que atualizar para o 5.0.2 via ota msm, mas é uma chatisse

— alterado em 04/11/2015, 00:20:39

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

04/11/2015, 00:24:59 via App

Ronny Marcos

Tava tudo de boa até dar FAILED no comando mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
Queria a stock do lollipop, mas vi outro tutorial e instalei a stock KitKat mesmo.. :'( agora vou ter que atualizar para o 5.0.2 via ota msm, mas é uma chatisse

Dica: Atualiza via OTA e faz wipe data, cache e dalvik. Fica a mesma coisa!

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Clayton Thomas
  • Posts no fórum: 1

04/11/2015, 04:40:50 via Web

Excelente tutorial! Tudo OK! Me ajudou muito! Parabéns!

Responder
Lukas Santos
  • Posts no fórum: 6

04/11/2015, 23:45:05 via Web

Boa noite Emerson , por gentileza, ajude-me a solucionar um problema que esta acabando com meu animo... Ganhei um moto G 2014 xt1068, e realizei o root nele, porem tinha removido apenas esqueci de tirado a recovey customizada(team win) bom, surgiu então, uma atualização do lollipop e não sabia que não podia atualizar quando se tem uma recovery customizada, então começou a surgir os problemas, o chip parou, SIM 1 E SIM 2 .

bom logo depois, tirei a recovery customizada e coloquei a custom, e baixei a ROM custom e a instalei pelo bootloader ( com os mesmos comandos do tutorial porem de um outro forum). O problema persistiu , coloquei kikat 4.4.4 , lollipop 5.0.1/5.0.2 e todas com o mesmo problema, refiz o TWRP e apaguei os wipes cache e delvick cache e refiz os comandos
:mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2

Oerro persistiu , não sei mais o que fazer... fiz de tudo que imagina, ate rom customizada, reinstalei roots... todos os procedimentos.

bom, seria muito grato se me auxiliasse com esse problema. agradeço a compreenção desde já. Boa noite.

Responder
Paulo Sant'ana
  • Posts no fórum: 1

05/11/2015, 01:46:51 via Web

Esse Tutorial Já me Ajudou Inumeras Vezes! PARABÈNS Cara! Continue assim ajudando a Galera!
Deus Abençoe!

Responder
Lukas Santos
  • Posts no fórum: 6

05/11/2015, 02:39:23 via Web

ME AJUDEMMMMM

— alterado em 05/11/2015, 02:39:43

Responder
Jeziel Oliveira
  • Posts no fórum: 20

08/11/2015, 01:24:03 via Web

Lukas Santos

ME AJUDEMMMMM

Eu tenho a solução manin, whatsapp: (77) 9 9126-3051
Ou facebook /jezieloliveira2

Responder
Jeziel Oliveira
  • Posts no fórum: 20

08/11/2015, 01:25:42 via Web

Lukas Santos

Boa noite Emerson , por gentileza, ajude-me a solucionar um problema que esta acabando com meu animo... Ganhei um moto G 2014 xt1068, e realizei o root nele, porem tinha removido apenas esqueci de tirado a recovey customizada(team win) bom, surgiu então, uma atualização do lollipop e não sabia que não podia atualizar quando se tem uma recovery customizada, então começou a surgir os problemas, o chip parou, SIM 1 E SIM 2 .

bom logo depois, tirei a recovery customizada e coloquei a custom, e baixei a ROM custom e a instalei pelo bootloader ( com os mesmos comandos do tutorial porem de um outro forum). O problema persistiu , coloquei kikat 4.4.4 , lollipop 5.0.1/5.0.2 e todas com o mesmo problema, refiz o TWRP e apaguei os wipes cache e delvick cache e refiz os comandos
:mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2

Oerro persistiu , não sei mais o que fazer... fiz de tudo que imagina, ate rom customizada, reinstalei roots... todos os procedimentos.

bom, seria muito grato se me auxiliasse com esse problema. agradeço a compreenção desde já. Boa noite.

Eu tenho a solução manin, whatsapp: (77) 9 9126-3051 
Ou facebook /jezieloliveira2

Responder
Hack Games & Apps
  • Posts no fórum: 4

09/11/2015, 12:56:51 via Web

tem alguma diferença a versao 22.46.28 com a 22.99.16? o meu eh kk original de fabrica posso instalar qlqr uma das 2?

Responder
DJ-Jhonny Silva
  • Posts no fórum: 14

12/11/2015, 04:13:29 via Web

  • já já instalar essa rom, tomara que der certo no meu moto G (2 Geracão) XT1069.

Responder
DJ-Jhonny Silva
  • Posts no fórum: 14

12/11/2015, 05:40:09 via Web

esse lollipop e a 5.0.2 é?

se for vou já descobrir :)

Responder
DJ-Jhonny Silva
  • Posts no fórum: 14

12/11/2015, 05:43:00 via Web

gostei muito dos tutors, cara continue assim. ajudando a galera (y)

Responder
Rogerio Mattos
  • Posts no fórum: 16

12/11/2015, 20:56:59 via Web

Emerson,

Fiz o procedimento e deu tudo certo.
Só gostaria de saber se é obrgatório fazer a reinstalando da recovery stock ou se posso deixar a twrp

muito obrigado

Responder
Micrositez
  • Posts no fórum: 5

13/11/2015, 02:22:52 via Web

Jeziel Oliveira

Micrositez

Primeiramente parabéns a todos que contribuem direta ou indiretamente, afinal quem pergunta contribui ainda mais... pois assim surgem as soluções... li o post de ponta a ponta mais não encontrei a solução para o problema que venho enfrentando... que acredito que alguém esteja passando por isso também, vamos lá:

Moto G2 XT1069 16GB TV, aparelho exibindo aquele aviso de bootloader toda vez que liga, até pra carrega desligado... quando coloca pra iniciar ele inicia com animação normal até exibição do logo azul... porém a hora que chega a vez do android, algumas vezes aparece "Android atualizando apps" e a tela escurece... porém fica ligada (não é brilho), as vezes nem aparece nada e a tela já escurece.
TWRP instala normal pelo fastboot, mais não abre quando entra no recovery
Factory reset não apaga nada... aparece a mensagem "blkdiscard on particion /dev/block... failed formating /cache... ai entra no "... from sdcard" aparece um monte de pasta mesmo sem cartão sd

Já tentei instala várias runs, eliminar aviso do bootloader nada funciona... alguém teria uma ideia do que fazer??? grato desde já!!!

Olá, já tive um problema semelhante a esse, assim como vc tentei de tudo, mas não obtive resultado, no final percebi que o dono do celular tinha danificado o sistema dele, e aí os comandos não funcionaram mais, teve que trocar a placa, mas tô torcendo para o seu problema seja diferente e ache uma solução.
;)
Jeziel Infor-Cell.

Aparentemente meu problema é o mesmo do seu, levei em um cara que disse que fazia atualização por BOX, porém sem resultado... parece que o sistema esta congelado!!!

Responder
Matheus Torriani
  • Posts no fórum: 13

15/11/2015, 17:32:32 via Web

Sou novo no fórum (qualquer coisa me corrija), hoje eu instalei a CM12.1 inclusive esta rodando praticamente liso no meu Moto G2. Os apps que necessitam de root, mostram mensagens dizendo que não há root no aparelho, inclusive no Root Checker indica que tenho root. Alguém já passou por esse problema?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

15/11/2015, 19:30:54 via Web

Matheus Torriani

Sou novo no fórum (qualquer coisa me corrija), hoje eu instalei a CM12.1 inclusive esta rodando praticamente liso no meu Moto G2. Os apps que necessitam de root, mostram mensagens dizendo que não há root no aparelho, inclusive no Root Checker indica que tenho root. Alguém já passou por esse problema?

Dê o flash no zip do SuperSU (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

15/11/2015, 20:07:22 via Web

Fiz os procedimentos, mas ao colocar a 4a linha no prompt de comando, deu errado, e meu celular voltou para a 4.4.4 KitKat (estava na 5.1.1, CM12). Sei que se eu atualizar via OTA para a 5.0.2 meu celular irá brickar; basta eu baixar a versão 5.0.2 (para o XT1069) e instalar normalmente, eu consigo atualizar? Preciso de ajuda :P alguém me ajuda :P

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

15/11/2015, 20:19:47 via Web

Xalubão

Fiz os procedimentos, mas ao colocar a 4a linha no prompt de comando, deu errado, e meu celular voltou para a 4.4.4 KitKat (estava na 5.1.1, CM12). Sei que se eu atualizar via OTA para a 5.0.2 meu celular irá brickar; basta eu baixar a versão 5.0.2 (para o XT1069) e instalar normalmente, eu consigo atualizar? Preciso de ajuda :P alguém me ajuda :P

Por que voltou para a 4.4.4? (thinking)

Sim, se instalar a ROM Stock Lollipop irá voltar ao normal, e depois é só dar o flash na CM 12.1 (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

15/11/2015, 20:21:58 via Web

Voltei para a 4.4.4 porque quando eu fui executar um comando que fazia com que o meu celular fosse direto para a 5.0.2, ele não executou. :(
Eu posso instalar a stock 5.0.2 no meu 4.4.4 via pc e tals?

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

15/11/2015, 20:26:32 via Web

Xalubão

Voltei para a 4.4.4 porque quando eu fui executar um comando que fazia com que o meu celular fosse direto para a 5.0.2, ele não executou. :(
Eu posso instalar a stock 5.0.2 no meu 4.4.4 via pc e tals?

SIm, só seguir o que diz nesse tópico, sem erro (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

15/11/2015, 20:29:11 via Web

vlw ;)

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Gabriel Do Rosario
  • Posts no fórum: 1

19/11/2015, 02:53:25 via Web

conseguiu resolver o problema? estou com o memso....

Responder
Gustavo Brito de Oliveira
  • Posts no fórum: 7

21/11/2015, 03:39:13 via Web

Tentei fazer no meu celular deu alguns erros na TWRP, porém instalei aquela Rom Bliss Pop, celular ficou show.

Responder
Drysantoss
  • Posts no fórum: 21

22/11/2015, 01:47:29 via Web

Emerson, fiz a instalacao a ROM 6.0 e nao gostei.
Como faço para voltar para anterior (5.0.2),
Lembrando: fiz o backup dela na TWRP, so que da falha :(

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

22/11/2015, 04:48:40 via Web

Drysantoss

Emerson, fiz a instalacao a ROM 6.0 e nao gostei.
Como faço para voltar para anterior (5.0.2),
Lembrando: fiz o backup dela na TWRP, so que da falha :(

Só fazer o que diz o tópico (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Drysantoss

Responder
Drysantoss
  • Posts no fórum: 21

23/11/2015, 20:49:34 via Web

Neste Tópico, não explica como fazer a restauração da ROM original :(
Nem neste aqui

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/11/2015, 21:45:56 via Web

Drysantoss

Neste Tópico, não explica como fazer a restauração da ROM original :(
Nem neste [aqui][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/672311/motorola-moto-g-2014-rom-cm-13-unofficial-para-moto-g-2014

Claro que ensina, esse tópico é justamente para isso, para reinstalar a ROM Stock (Original), o segundo tópico que você citou é uma Custom ROM, não tem muito haver com isso.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Drysantoss

Responder
Drysantoss
  • Posts no fórum: 21

23/11/2015, 22:12:03 via Web

Ta cero vou seguir is procedimentos desse topico...amanha eu volto se river dado certo.. Kkkkk vlw antony

Responder
Matheus Tavares
  • Posts no fórum: 1

24/11/2015, 14:08:55 via Web

Mano Parabéns pelo tutorial, me ajudou de mais!!

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 40

25/11/2015, 14:28:16 via App

Bom dia galera

Um tempo atrás fiz root, e agora recebi uma atualização... pra atualizar segui as dicas dadas no fórum, reinstalei a recovery stock e também a ROM stock.

Mas, agora recebi a atualização, de cerca de 133mb, baixei sem problemas e continua dando erro na atualização...

o que pode ser feito nesse caso?

— alterado em 25/11/2015, 16:59:13

Responder
Drysantoss
  • Posts no fórum: 21

26/11/2015, 14:25:48 via Web

Antony e outros

Consegui voltar pra V5.0.2

Agora me tirem uma duvida

A atualização automática de software funciona, com a bootloader desbloqueado?
mesmo que eu esteja com a TWRP?
Ou eu tenho que instalar a stock Recovery?

Responder