Google Nexus 4 — Meu N4 ficou mudo após pegar umidade

  • Respostas:3
Ricardo Migliavacca
  • Posts no fórum: 8

11/02/2015, 13:00:12 via Web

Olá galera tudo bem? Estou tendo problemas com o meu N4 e não acho a solução.

Ele parou de funcionar as soft keys, mas resolvi através de 1 tutorial do xposed framework baixando o gravity box. Mas o problema mesmo é que as vezes aparece a mensagem "restrição de dados não permitidos", alguma coisa assim... e sempre q acontece isso ele fica mudo! Eu atendo mas n escuto a ligação e nem ela me escuta e tbm não consigo ligar.

Mas ele volta a funcionar qdo eu vou em "redes móveis / operadores de rede" aí ele faz a busca e eu coloco pra escolher automático... as vezes preciso fazer isso umas 2 ou 3 vezes e tem q dar reboot tbm. Então ele volta a funcionar por umas horas e dps para de funcionar.

Esse problema ocorreu após um dia q eu tava na praia e acabou pegando 1 pouco de areia (nao diretamente, ele estava dentro d uma sacola e a sacola dentro da minha mochila, qdo eu tirei ele tinha 1 pouco de areia grudada nele) e após isso choveu e depois d um tempo com o calção úmido, quase seco... coloquei ele no bolso. Pode ser q a umidade tenha influenciado no hardware será?

Pensei em acionar a garantia, mas ele está rooteado e pelo que eu sei ele perde a garantia né?

Não encontrei solução até hoje... se alguém puder me ajudar....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/02/2015, 14:44:49 via App

Você não tem mais garantia. E quando isso aconteceu? Se faz mais de 3 dias manda pra assistência que é hardware.

Responder
Ricardo Migliavacca
  • Posts no fórum: 8

11/02/2015, 15:03:43 via Web

Artur Eduardo

Você não tem mais garantia. E quando isso aconteceu? Se faz mais de 3 dias manda pra assistência que é hardware.

Pior que faz umas 2 semanas, a assistência aqui é complicado porque a cidade é pequena, a mais próxima fica 70 km daqui. Acho q não tem outra solução né?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/02/2015, 16:03:42 via App

Ricardo Migliavacca

Artur Eduardo

Você não tem mais garantia. E quando isso aconteceu? Se faz mais de 3 dias manda pra assistência que é hardware.

Pior que faz umas 2 semanas, a assistência aqui é complicado porque a cidade é pequena, a mais próxima fica 70 km daqui. Acho q não tem outra solução né?

Pior que não, lamento...

Responder