Motorola Moto X (2014) — Mudando de Celular

  • Respostas:13
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

11/02/2015, 13:41:10 via Web

Recentemente deixei meu Moto X (2014) cair e ele quebrou a tela. Desde então eu perdi um pouco de gosto que tinha em relação ao mesmo.
Eu estou pensando em trocar o Moto X pelo iPhone 4S. Vale a pena? O que vocês acham?

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

11/02/2015, 13:43:19 via App

TA MALUCO? vai trocar um celular que esta entre os topos de linha por um celular ultrapassado e fora de linha? Não faz isso nem se te pagarem pra trocar cara, além de ser mal negócio, é um iphone, ou seja, inferior em vários aspectos

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

11/02/2015, 13:51:48 via Web

Você tinha um ótimo aparelho, e quer trocar numa carrocinha dessas, cara?
Se me dizer que é pelo preço, ainda é mais aceitável do que se for pela moda, mas completamente aceitável, não é!
Independente do sistema usufruir com menos hardware, até os modelos recentes possuem hardware defasado se comparado aos tops de linha com Android, e com WP (que, inclusive, roda muito mais fluído que o iOS, com menos hardware AINDA).

Dá uma pesquisada melhor, amigo.
Se quer sugestões, deixe um comentário dizendo qual será o teu uso, e tal. Exigências, etc.

Abraço!

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

11/02/2015, 17:22:18 via Web

Leonardo Alves

Você tinha um ótimo aparelho, e quer trocar numa carrocinha dessas, cara?
Se me dizer que é pelo preço, ainda é mais aceitável do que se for pela moda, mas completamente aceitável, não é!
Independente do sistema usufruir com menos hardware, até os modelos recentes possuem hardware defasado se comparado aos tops de linha com Android, e com WP (que, inclusive, roda muito mais fluído que o iOS, com menos hardware AINDA).

Dá uma pesquisada melhor, amigo.
Se quer sugestões, deixe um comentário dizendo qual será o teu uso, e tal. Exigências, etc.

Abraço!

Eu gostei muito da linha moto e pra mim acho que a motorola em apenas 2 anos, mostrou a todas as outras marcas de celular que tem como sim fazer um celular bom com preço baixo, mostrou o que é realmente uma preocupação com seus cliente.
Já tive uma boa experiencia com a motorola com o V3, o Moto G assim que lançou eu comprei, e em novembro de 2014 comprei o Moto X 2014.
Só que agora queria comprar um iPhone, pois, tenho amigos com ele e fala que é muito bom.
Sei que o 4S está ultrapassado e o 5C também, mais acho que vou pegar um dos dois.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

11/02/2015, 17:47:58 via App

Cara iphone é bom para os leigos. Caso você seja uma pessoa que usa apenas celular apenas para funções basicas como ligações e troca de mensagem tudo bem comprar um iphone, mas não vá querer exigir muito mais do que isso de um 4s kkkkk

Leonardo Alves

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/02/2015, 17:52:50 via App

kkkk, verdade, tem que ser o básico, ex: Whatsapp, ligações, mensagens e tal, não vá querer jogar um jogo pesado, depois deixar rodando em segundo plano, pra abrir outro app e tal, que provavelmente vai ser bem ruim, kk, se não to enganado o iPhone 4s só tem 512MB de ram, e é 1ghz dual core..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/02/2015, 19:29:49 via App

Vinicius M.

kkkk, verdade, tem que ser o básico, ex: Whatsapp, ligações, mensagens e tal, não vá querer jogar um jogo pesado, depois deixar rodando em segundo plano, pra abrir outro app e tal, que provavelmente vai ser bem ruim, kk, se não to enganado o iPhone 4s só tem 512MB de ram, e é 1ghz dual core..

Você não está enganado, tem mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/02/2015, 19:52:56 via App

Artur Eduardo

Vinicius M.

kkkk, verdade, tem que ser o básico, ex: Whatsapp, ligações, mensagens e tal, não vá querer jogar um jogo pesado, depois deixar rodando em segundo plano, pra abrir outro app e tal, que provavelmente vai ser bem ruim, kk, se não to enganado o iPhone 4s só tem 512MB de ram, e é 1ghz dual core..

Você não está enganado, tem mesmo.

Pois é, kkk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

11/02/2015, 20:34:48 via App

E tbm pq o iOS 8 nele ta uma bela porcaria

Responder
David Ferreira
  • Posts no fórum: 12

11/02/2015, 20:41:50 via Web

Vai de Moto Maxx, com certeza não vai se arrepender.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

12/02/2015, 17:19:02 via Web

Vinicius Zielinsky

Cara iphone é bom para os leigos. Caso você seja uma pessoa que usa apenas celular apenas para funções basicas como ligações e troca de mensagem tudo bem comprar um iphone, mas não vá querer exigir muito mais do que isso de um 4s kkkkk

Se ele for uma pessoa que usa apenas pra isso, também não está tudo bem, KKKKKKK.
Pelo preço do 4S ele pega um muito superior (WP ou Android).

Nunca está tudo bem quanto a isso, cara. Haha.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/02/2015, 17:56:41 via App

Verdade, o G2 ta saindo por 849,00 no ponto frio, tem também Moto X 2013, tem vários aê.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Leonardo Alves

Responder
Fernando F.
  • Posts no fórum: 3

12/02/2015, 18:59:08 via Web

Olha minha sincera opinião, trocar um Android por um iOS é questão de moda pois o celular até você conhecer parece ser ultra mega power TOP, quando se tem, a decepção é no primeiro dia, bem, pelo menos no meu caso foi assim.

Cada um tem seu perfil de celular então aconselho a você a da uma pesquisada melhor e vê se o Iphone apresenta realmente os seus requezitos.

Eu gosto bastante dos jogos para passar o tempo e com o Iphone 4S a unica coisa que notei foi a bateria descarregando muito rápido, o aparelho ficava quente e me incomodou bastante e ainda não rodava 100% o jogo, eu conseguia sentir umas leves travadas.

Para acompanhar o seu celular aconselho você a procurar um Nexus se quiser sair da Motorola.
Meu celular atual (Galaxy S3 Neo) está me servindo muito bem! Fica uma dica..
Corre de celular da Apple por que não tem nenhum super poder, somente status.

Hiago M.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

13/02/2015, 12:29:56 via Web

A única coisa que eu consigo imaginar para a Apple cobrar tão caro nos seus smartphones, é que ela cobra o sistema, e não o hardware. Porque o hardware, queiram os usuários de iPhone ou não, é um hardware de intermediário. A construção, principalmente do último lançamento, não é das melhores, para ser cobrado o valor.
Logo, sobre o sistema, que, ainda assim, não vale o preço cobrado, apesar da fluidez, e outros apesares.

Sinceramente, sem ofensa, amigo, mas comprar um iPhone 4S em pleno ano de 2015 é puro modismo.

Responder