Motorola Xt1033 - o processo com. motorola.ccc prou

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 205

6/mar/2015 0:49:22 via App

Wanner Martins

Pode ser que seja a memória. Tentei encontrar a peça de reposição mas não consegui

acredito que seja algum peça danificada sim pois um amigo teve um problema parecido até, ele derrubou o s3 del na aguá o celular iniciava somente em modo de segurança, nada resolvia nem msm reinstalar a rom/Wipes e tal na assistência disseram q pelo contacto com a água tinha oxidado uma peça q impedia o boot normal, talvez seja o seu caso

• Posts no fórum: 1

20/dez/2016 17:38:58 via Web

boa tarde. o meu começo da problema depois que entrei em um site no google chrome , 1º excluir o google chrome, 2º entrei em configurações, 3° vai em data e horas, 4º muda para horário do Uruguai montevidéu, 5° desliga e liga de novo, ele vai começar todas as atualizações, só você volta ele para o horário de Brasília são Paulo e pronto . cabai de resolver o problema do meu

• Posts no fórum: 284

17/jun/2017 0:55:41 via Web

reformar e construir norajrdobrasil Construtora

boa tarde. o meu começo da problema depois que entrei em um site no google chrome , 1º excluir o google chrome, 2º entrei em configurações, 3° vai em data e horas, 4º muda para horário do Uruguai montevidéu, 5° desliga e liga de novo, ele vai começar todas as atualizações, só você volta ele para o horário de Brasília são Paulo e pronto . cabai de resolver o problema do meu

Fiz isso aqui no meu Moto X Force e não deu certo.Esse problema tem haver com atualização do aparelho.Toda vez que clico pra ver se tem uma nova atualização de software, essa mensagem aparece. Essa mensagem só aparece nesse momento que eu descrevi e quando liga o aparelho, mas depois não aparece mais.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

• Posts no fórum: 284

21/jun/2017 2:37:32 via Web

No meu caso, pelo que eu pude perceber, esse problema aparece quando atualiza o aplicativo de Serviço de atualização da Motorola por qualquer meio que não seja a Play Store. Como eu dei acesso raíz no meu aparelho, eu uso o Aptoide e atualizei o aplicativo de atualização da Motorola por lá e pude ver que o problema aparecia. Depois que eu desinstalei a atualização e marquei para ignorar a atualização do aplicativo, nunca mais tive problema.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

• Posts no fórum: 1

30/jun/2017 5:04:19 via Web

Boa noite, eu sei como resolver esse erro e vou passar as coordenadas a seguir...

1º: Abra o Google Play
2º: Abra o menu
3º: Vá em meus Apps e jogos
4º: Selecione a guia "instalados"
5º: Procure pelo app "Atualização da Motorola"
6º: Desinstale (esse processo vai demorar um pouco, quer dizer, muito, cerca de 10 minutos)
7º: Desfrute de seu aparelho sem erros !!!!

O fato de desinstalar esse app não vai fazer com ele pare de funcionar ou que você não tenha mais ele em seu aparelho, esse processo vai desinstalar as atualizações que foram feitas pelo Aptoide, pois são elas que fizeram esse erro "aparecer", tanto é que após fazer esse processo, quando você acessar esse app pelo GooglePlay, você não vai ter nenhuma opção, pois não é uma coisa que você consegue "tirar" do aparelho.