Celular só entra em modo recovery

  • Respostas:2
Danny Vaz
  • Posts no fórum: 2

12/02/2015, 06:51:00 via Web

Olá a todos, Espero que aqui eu possa encontrar ajuda! Tudo começou quando eu fiz o root do meu Galaxy win duos(GT-I8552B), fiz usando CWM via Odin e SuperSU. Bom, até aí correu tudo bem, após alguns dias o SuperSU pediu p ser atualizado pelo Playstore. Aí começou o meu transtorno total, o SuperSu pediu p atualizar o "Binário", concedi e agora o celular só entra em modo "Recovery" e Download, fiz Hardreset enfim, tentei usar todos os comandos e recursos que são nos dados em modo "Recovery", e nada aconteceu, já baixei a ROM dele e nada posso fazer. Não é reconhecido por nenhum USB do pc e outros PCs tbm não o reconhece. Sendo assim eu não consigo se quer tentar resolver o problema via ODIN, fora que de vez enquando o meu celular fica ligando e desligando sem ao menos entrar em "Recovery" e depois de alguns minutos volta a entrar, tanto no modo Recovery, quanto no Donwload. Quando ponho o mesmo p dar uma carga na bateria, já entra em Recovery direto e sem precisar fazer nada p isso. Por favor, me ajudem....SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

— alterado em 12/02/2015, 11:43:21 alterado por moderador

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

12/02/2015, 10:20:46 via App

Dá um wipe data e enta instalar pelo Odin e ve se reconhece. Já aconteceu CMG em outro aparelho e fiz assim

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Danny Vaz
  • Posts no fórum: 2

12/02/2015, 17:47:07 via Web

Arthur S.

Dá um wipe data e enta instalar pelo Odin e ve se reconhece. Já aconteceu CMG em outro aparelho e fiz assim

Oi Arthur,
Então, já fiz isso tbm....porém não consigo pois não reconhece o usb.

Responder