Motorola Moto E — [REFORMULADO][XT1021/25][5.0.2][SOAK TEST] Moto E Lollipop Brasil e fazendo ROOT [Somente a partir da STOCK 4.4.4]

  • Respostas:599
  • Sticky
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

14/02/2015, 22:13:45 via App

O nome do xt1025 no mega está 21.12.40

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/02/2015, 22:19:21 via Web

Kaio Abreu

O nome do xt1025 no mega está 21.12.40

Está falando do meu link? Aqui está 22.21.32 mesmo

Estranho você estar sem o bootanimation (thinking)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Antonio Nilsen
  • Posts no fórum: 3

14/02/2015, 22:26:35 via Web

Jonathan Tavares

Funcionando aqui no XT1022, o que eu fiz? baixei uma Stock Rom da XT1025 e depois usei o ADB pra instalar a Update!

Eu não recomendaria usar o Google Now Launcher, além de dar uns lags, depois de um tempo, ele começa a consumir muita memória, minha recomendação é que vocês usem o Nova Launcher que tem o mesmo estilo do Google Now Launcher e não dá lags, lisinho lisinho

Fiz o mesmo procedimento e funcionou no meu XT1022

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

14/02/2015, 22:29:19 via App

tem como você me passar a bootanimation? aqui está a do KitKat com o warning bootloader.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

14/02/2015, 22:31:02 via App

aqui, o nome do arquivo do xt1025 está:
Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_tv_ds.retbr.en.BR

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/02/2015, 22:42:17 via Web

Kaio Abreu

aqui, o nome do arquivo do xt1025 está:
Blur_Version.21.12.40.condor_retbr_tv_ds.retbr.en.BR

Aqui está assim:

http://prntscr.com/655pj8

Kaio Abreu

tem como você me passar a bootanimation? aqui está a do KitKat com o warning bootloader.

O boot é assim mesmo pra remover o aviso tem que dar flash no logo.bin:

https://www.nextpit.com.br/forum/605267/motorola-moto-e-tutorial-como-mudar-a-tela-de-warning-do-bootloader-desbloqueado-logo-bin

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

14/02/2015, 22:48:40 via App

Mas não muda pro boot do lollipop não? os únicos dos boots são o normal com aviso do bootloader e o com sem?

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/02/2015, 22:54:20 via Web

Kaio Abreu

Mas não muda pro boot do lollipop não? os únicos dos boots são o normal com aviso do bootloader e o com sem?

A animação continuou igual ao KK no moto e do meu primo e no moto g também

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

14/02/2015, 22:58:12 via App

a sim, isso que queria saber, fiquei chateado :#

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Ruan
  • Posts no fórum: 4

15/02/2015, 01:40:32 via Web

Eu atualizei meu (MOTO-E) ta um pouco instável, reiniciou algumas vezes meu celular, mas fora isso ta perfeito. Eu queria saber, porque não tem a opção de trocar de usuário?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/02/2015, 01:50:56 via Web

Ruan

Eu atualizei meu (MOTO-E) ta um pouco instável, reiniciou algumas vezes meu celular, mas fora isso ta perfeito. Eu queria saber, porque não tem a opção de trocar de usuário?

Ninguém tem está opção (Inclusive os usuários soak test) talvez adicionem em uma futura atualização, Quanto à reiniciar, você fez reset do aparelho?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Pablo Diego
  • Posts no fórum: 1

15/02/2015, 02:20:27 via Web

Vlw cara meu Moto E Agora esta fufando de boa com o lollipop:P!!!!

Responder
Ruan
  • Posts no fórum: 4

15/02/2015, 03:13:23 via Web

reset vc fala restaurar de fabrica?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/02/2015, 03:16:08 via Web

Ruan

reset vc fala restaurar de fabrica?

Sim...

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Ruan
  • Posts no fórum: 4

15/02/2015, 03:16:49 via Web

Não fiz não cara, eu devo fazer?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/02/2015, 03:20:28 via Web

Ruan

Não fiz não cara, eu devo fazer?

Sim, pois pode ter restos do sistema anterior causando conflito, por isso a instabilidade, apagará tudo (Faça backup de arquivos importantes antes)

— alterado em 15/02/2015, 03:22:02

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Ruan
  • Posts no fórum: 4

15/02/2015, 03:21:27 via Web

po cara obrigado mesmo, ;)))))) vlw irmão.

Emerson

Responder
Diogo Amaral
  • Posts no fórum: 8

15/02/2015, 04:09:23 via Web

Bem, segui exatamente todos os passos acima, no primeiro método, tentei varias vezes e não sei o por que não funcionou, coloquei na memoria interna, no cartão, renomeei os arquivos assim como esta acima, mas não deu, não reconheceu o update.
Em seguida tentei o método do sideload, mas na hora de entrar no recovery e no sideload, da erro nos drivers do Windows, já reinstalei os drivers e está corretamente instalado, mas quando plugo ele no modo recovery, ele não da conexão com o pc e pede para iniciar a solução de problemas.
Gostaria de saber se alguém teve algum problema com drivers na hora do sideload??
E se tem algum outro método, parecido com os do Moto G?

— alterado em 15/02/2015, 04:11:04

Responder
Michel Honorato de Souza
  • Posts no fórum: 3

15/02/2015, 04:18:12 via App

ROM funcionando normalmente aqui.. XT1021, grato pelo post. 😊

Responder
Diogo Amaral
  • Posts no fórum: 8

15/02/2015, 05:15:30 via Web

qual o nome do arquivo que vc colocou na memoria interna?
pode responder ai, colocando exatamente pra eu copiar e colar, pq de todos os jeitos não estou conseguindo, o sistema nao esta reconhecendo a atualizaçao, só diz que o software já esta atualizado
pode por ai pra min??

Responder
Gabriel Americo
  • Posts no fórum: 28

15/02/2015, 11:14:49 via Web

Tentei atualiza meu Moto E XT1021 e não conseguir das 2 maneiras, na primeira já tentei todas as possibilidades e continua na mesma, na segunda maneira diz que não encontrou o dispositivo.Então eu fui no XDADevelopers e eles disponibilizaram um backup do clockworkmod e está funcionando perfeitamente :D

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/02/2015, 12:25:13 via Web

Diogo Amaral

Bem, segui exatamente todos os passos acima, no primeiro método, tentei varias vezes e não sei o por que não funcionou, coloquei na memoria interna, no cartão, renomeei os arquivos assim como esta acima, mas não deu, não reconheceu o update.
Em seguida tentei o método do sideload, mas na hora de entrar no recovery e no sideload, da erro nos drivers do Windows, já reinstalei os drivers e está corretamente instalado, mas quando plugo ele no modo recovery, ele não da conexão com o pc e pede para iniciar a solução de problemas.
Gostaria de saber se alguém teve algum problema com drivers na hora do sideload??
E se tem algum outro método, parecido com os do Moto G?

Desculpe a demora em responder, ao entrar no modo recovery você pressionou power quando selecionado apply update from ADB?

— alterado em 15/02/2015, 12:28:36

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/02/2015, 12:27:23 via Web

Gabriel Americo

Tentei atualiza meu Moto E XT1021 e não conseguir das 2 maneiras, na primeira já tentei todas as possibilidades e continua na mesma, na segunda maneira diz que não encontrou o dispositivo.Então eu fui no XDADevelopers e eles disponibilizaram um backup do clockworkmod e está funcionando perfeitamente :D

Poderia colocar o link do Tópico do XDA aqui? Assim já atualizo o tutorial.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

15/02/2015, 12:46:31 via App

Diogo, se você tem o recovery, aconselho a reinstalar o stock ROM, pq o recovery bloqueia o OTA, mas caso VC queira pelo segundo método, faz tudo que pediu no tutorial.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Diogo Amaral
  • Posts no fórum: 8

15/02/2015, 13:53:08 via Web

Sim pressionei
Mas era algum erro de driver
Quando colocava no PC, o windows detectava erro e tentava reinstalar o driver, mas não encontrava nenhum driver, mesmo pesquisando no Windows Update.
O sistema alegava não existir driver 😂

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/02/2015, 13:57:37 via App

Diogo Amaral

Sim pressionei
Mas era algum erro de driver
Quando colocava no PC, o windows detectava erro e tentava reinstalar o driver, mas não encontrava nenhum driver, mesmo pesquisando no Windows Update.
O sistema alegava não existir driver 😂

Conseguiu agora ou continua dando errado?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Diogo Amaral
  • Posts no fórum: 8

15/02/2015, 14:02:32 via Web

Meu aparelho ainda está novo, comprei faz pouco tempo e não desbloquei o bootloader , não fiz root e não instalei custom recovery.
Mas já descobri qual foi o problema.
Como um dos membros citou, a ROM pode ter corrompida, tive que baixar novamente, quando fiz o download, estava utilizando o Chrome no Windows 7 e ele possui proteção contra phinish e então bloqueou o arquivo, mas tinha a opção de recuperar, então recuperei, mas já tinha corrompido.
Desativei a proteção, baixei de novo e lancei no moto E e já era, atualizadissimo 😀

Responder
Diogo Amaral
  • Posts no fórum: 8

15/02/2015, 14:05:38 via Web

Já consegui
Já atualizei.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/02/2015, 14:08:32 via App

Diogo Amaral

Já consegui
Já atualizei.

:D

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Diogo Amaral
  • Posts no fórum: 8

16/02/2015, 12:09:26 via Web

Tive esse erro quando fui tentar instalar via Sideload, mas não consegui resolver esse erro, fui atualizar um Moto G XT1033 e deu a mesma coisa.
E esse é o único jeito que tenho pra atualizá lo, pois a versão dele original não é retail, então não da para atualizar com o arquivo na memoria pois, só dá se a versão for retail, no caso eu teria que reinstalar a ROM , tirar a versão da Tim e colocar a retail , mas tenho esse problema que na hora de dá flash, o windows nao reconhece o aparelho.
O que será que posso fazer para ele reconhecer ??

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2015, 13:35:13 via App

Diogo Amaral

Tive esse erro quando fui tentar instalar via Sideload, mas não consegui resolver esse erro, fui atualizar um Moto G XT1033 e deu a mesma coisa.
E esse é o único jeito que tenho pra atualizá lo, pois a versão dele original não é retail, então não da para atualizar com o arquivo na memoria pois, só dá se a versão for retail, no caso eu teria que reinstalar a ROM , tirar a versão da Tim e colocar a retail , mas tenho esse problema que na hora de dá flash, o windows nao reconhece o aparelho.
O que será que posso fazer para ele reconhecer ??

Os drives Motorola está atualizado? desinstale reinicie o PC e instale novamente.

Já testou em outro PC.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Thiago Bastos
  • Posts no fórum: 12

16/02/2015, 14:48:34 via Web

Alguém poderia me dizer onde fica a opção "apply update from ADB" que esta no passo 4 do método 2 do tutorial. Não encontro essa opção no modo recovery do meu moto E. E também não consegui no primeiro metodo. Meu Moto E é o XT1021

— alterado em 16/02/2015, 14:49:30

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2015, 14:54:36 via App

Thiago Bastos

Alguém poderia me dizer onde fica a opção "apply update from ADB" que esta no passo 4 do método 2 do tutorial. Não encontro essa opção no modo recovery do meu moto E. E também não consegui no primeiro metodo. Meu Moto E é o XT1021

Seu recovery é stock? Pois depois que entra no modo bootloader e depois entra no recovery é uma das primeiras opções que aparece

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Thiago Bastos
  • Posts no fórum: 12

16/02/2015, 15:43:49 via Web

Emerson

Thiago Bastos

Alguém poderia me dizer onde fica a opção "apply update from ADB" que esta no passo 4 do método 2 do tutorial. Não encontro essa opção no modo recovery do meu moto E. E também não consegui no primeiro metodo. Meu Moto E é o XT1021

Seu recovery é stock? Pois depois que entra no modo bootloader e depois entra no recovery é uma das primeiras opções que aparece

Sim é stock. Como entro no modo bootloader antes do modo recovery? Desde já agradeço por responder.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2015, 16:12:55 via Web

Thiago Bastos

Emerson

Thiago Bastos

Alguém poderia me dizer onde fica a opção "apply update from ADB" que esta no passo 4 do método 2 do tutorial. Não encontro essa opção no modo recovery do meu moto E. E também não consegui no primeiro metodo. Meu Moto E é o XT1021

Seu recovery é stock? Pois depois que entra no modo bootloader e depois entra no recovery é uma das primeiras opções que aparece

Sim é stock. Como entro no modo bootloader antes do modo recovery? Desde já agradeço por responder.

Quando se pressiona os botões power e volume menos por 10 segundos entrará no modo bootloader, neste modo selecione recovery com o botão volume menos e entre pressionando o botão volume mais (Aparecera um android deitado) , agora pressione o botão volume + e volume - durante 5 segundos depois pressione o botão power, agora já está no modo recovery (A opção apply update from ADB estará disponível aqui)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/02/2015, 16:43:20 via Web

Oi, Emerson, blz? Passei para da uma olha no forum, e fixei alguns dos teus textos no tutorial, isso para a melhor compreensão de todos. Também adicionei um presentinho, bobagem ate mas como tinha lido os comentários anteriores achei que você ia gostar. Bom espero que goste, e que todos consigam atualizar seus gadgets. att ^^

— alterado em 16/02/2015, 16:44:05

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2015, 16:55:56 via App

L. Schefer

Oi, Emerson, blz? Passei para da uma olha no forum, e fixei alguns dos teus textos no tutorial, isso para a melhor compreensão de todos. Também adicionei um presentinho, bobagem ate mas como tinha lido os comentários anteriores achei que você ia gostar. Bom espero que goste, e que todos consigam atualizar seus gadgets. att ^^

Obrigado, ficou bem melhor :D

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Thiago Bastos
  • Posts no fórum: 12

16/02/2015, 17:09:16 via Web

Emerson

Thiago Bastos

Emerson

Thiago Bastos

Alguém poderia me dizer onde fica a opção "apply update from ADB" que esta no passo 4 do método 2 do tutorial. Não encontro essa opção no modo recovery do meu moto E. E também não consegui no primeiro metodo. Meu Moto E é o XT1021

Seu recovery é stock? Pois depois que entra no modo bootloader e depois entra no recovery é uma das primeiras opções que aparece

Sim é stock. Como entro no modo bootloader antes do modo recovery? Desde já agradeço por responder.

Quando se pressiona os botões power e volume menos por 10 segundos entrará no modo bootloader, neste modo selecione recovery com o botão volume menos e entre pressionando o botão volume mais (Aparecera um android deitado) , agora pressione o botão volume + e volume - durante 5 segundos depois pressione o botão power, agora já está no modo recovery (A opção apply update from ADB estará disponível aqui)

Fiz tudo conforme você me explicou porém, quando aparece o Android deitado eu pressiono o volume + e menos por 5 segundos e depois quando pressiono o power, o celular liga normalmente. Será que estou fazendo algo errado? Detalhe: quando aparece o android deitado abaixo dele aparece a mensagem "nenhum comando encontrado".

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2015, 17:16:08 via App

Thiago Bastos

Emerson

Thiago Bastos

Emerson

Thiago Bastos

Alguém poderia me dizer onde fica a opção "apply update from ADB" que esta no passo 4 do método 2 do tutorial. Não encontro essa opção no modo recovery do meu moto E. E também não consegui no primeiro metodo. Meu Moto E é o XT1021

Seu recovery é stock? Pois depois que entra no modo bootloader e depois entra no recovery é uma das primeiras opções que aparece

Sim é stock. Como entro no modo bootloader antes do modo recovery? Desde já agradeço por responder.

Quando se pressiona os botões power e volume menos por 10 segundos entrará no modo bootloader, neste modo selecione recovery com o botão volume menos e entre pressionando o botão volume mais (Aparecera um android deitado) , agora pressione o botão volume + e volume - durante 5 segundos depois pressione o botão power, agora já está no modo recovery (A opção apply update from ADB estará disponível aqui)

Fiz tudo conforme você me explicou porém, quando aparece o Android deitado eu pressiono o volume + e menos por 5 segundos e depois quando pressiono o power, o celular liga normalmente. Será que estou fazendo algo errado? Detalhe: quando aparece o android deitado abaixo dele aparece a mensagem "nenhum comando encontra

Disse errado, desculpe na parte nenhum comando, segure o botão de aumentar volume e pressione o botão power depois solte os botões

— alterado em 16/02/2015, 17:16:37

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Thiago Bastos
  • Posts no fórum: 12

16/02/2015, 18:32:05 via Web

Deu certo aqui. Obrigado pela explicação.

Responder
Thiago Bastos
  • Posts no fórum: 12

16/02/2015, 18:32:29 via Web

Deu certo aqui. Obrigado pela explicação.

Emerson

Responder
Matheus Barros
  • Posts no fórum: 2

16/02/2015, 19:32:05 via Web

Lucas Petzinger

Emerson

Lucas Petzinger

Amigo, após diversas tentativas, apareceu a opção de atualização, porem quando reinicia ele começa a ao e da erro

Tá difícil, tenta isso, reinstala a ROM stock, coloque o arquivo na memória interna e no cartão de memoria espere alguns minutos e verifique a atualização, se não aparecer reinicie algumas vezes e cheque de novo.

Bom Dia, consegui, reinstalei a stock ROM 4.2, atualizei pra 4.3 depois 4.4, movi os arquivos para a memória interna e externa (sem renomear) e logo em seguida já pediu a instalação do 5.0,

-Recovery e Root bem sucedido, sem dificuldades, através do procedimento padrão. (TWRP)
-Sem Bugs até o momento
-Bateria com uma melhoria considerável
-Grade de Apps sem fundo branco, (facilmente mudado com o google launcher)
-1 Boot relativamente lento na parte "atualizando app"
-Fluides total (somente após a atualização de todos os apps via Google Play")
-Root 100% funcional

Estou tentando fazer a mesma coisa com o meu XT1025. Dando bastante trabalho essa atualização... kkkkk

Responder
Matheus Barros
  • Posts no fórum: 2

16/02/2015, 20:10:55 via Web

O problema do meu celular era o mesmo do Lucas, fiz os mesmos procedimentos e está rodando o Lollipop liso, liso... Hehehehe.

Responder
Diogo Amaral
  • Posts no fórum: 8

16/02/2015, 20:18:40 via Web

Já fiz tudo isso, os drivers estao instalados corretamente 100%
Mas quando ele esta no modo fastboot, ele reconhece, aí quando entro no recovery, ele desconecta
E aparece erro no drivers e o drive simplesmente Some, pq o windows informa que não existe o driver

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

16/02/2015, 20:25:48 via App

kkkkkkk ainda bem que o meu foi de primeira no primeiro método, eu botei no armazenamentos interno, fui nas configurações, n foi, ai eu copiei e coloquei também no armazenamento externo, ai foi :P

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Diogo Amaral
  • Posts no fórum: 8

16/02/2015, 20:30:14 via Web

Olá eu tive esse pequeno probleminha, acontece isso as vezes
Um jeito que sempre entro no modo fastboot que nunca falha
Pressiono os botões " Power " junto com o " volume - " (para baixo) durante exatamente 15 segundos e aí vc solta e aguarda que ele vai entrar.
Ele entra no fastboot independente de como o aparelho estiver, seja ligado, desligado, com a tela bloqueada ou desbloqueado.

Já a opção no recovery
Quando aparecer o robô do Android , vc pressiona o botão " volume + " (de aumentar) e em seguida o botão " power "
Basta apertar normal, não tanto devagar.
Se não funcionar
O método que uso que não falha
Aperta varias vezes os dois juntos " volume + " e botão " power.
Boa sorte.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

16/02/2015, 20:42:45 via App

Já tentei colocando o arquivo na raiz da memória e não aparece atualização, tentei pelo PC, mas o comando adb divices não dá certo e o adb drivers não reconhece meu cel.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2015, 21:00:57 via App

Jonas D.

Já tentei colocando o arquivo na raiz da memória e não aparece atualização, tentei pelo PC, mas o comando adb divices não dá certo e o adb drivers não reconhece meu cel.

Você está com os drivers da motorola atualizado? Já tentou colocar o arquivo de atualização no cartão de memória?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2015, 21:02:38 via App

Diogo Amaral

Já fiz tudo isso, os drivers estao instalados corretamente 100%
Mas quando ele esta no modo fastboot, ele reconhece, aí quando entro no recovery, ele desconecta
E aparece erro no drivers e o drive simplesmente Some, pq o windows informa que não existe o driver

Já tentou outro PC?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder