Samsung Galaxy S5 — Esquentando muito

  • Respostas:6
  • Respondido
Juliane G.
  • Posts no fórum: 3

13/02/2015, 17:11:46 via App

Oi gente. O S5 de vocês também esquenta muito quando carrega? O meu, além de ter meio que um mau contato no carregandor desde sempre, essa noite coloquei ele para carregar e no meio da noite fui tirar da tomada e ele estava MUITO quente. Aí deixei ele esfriando um pouco e quando fui ligar, nada. Tive que colocar pra carregar de novo porque ele não tinha carregado. Muito estranho. Será que tem algo a ver com o carregador que está com problemas?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

13/02/2015, 17:20:01 via App

Problema no aparelho, recomendo ir a assistencia

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

13/02/2015, 17:28:13 via App

Problemas no aparelho mesmo. Tenho um S4 e ele tambem esquenta bastante quando eu carrego e USO ele, mas ele carrega normalmente e quando fora de uso na tomada o aquecimento nao é absurdo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/02/2015, 17:50:38 via Web

Isso é um problema do dispositivo mesmo, quando você for carregar ele deixe em uma superfície reta, nunca em baixo do travesseiro ou algo assim. Eu deixo o meu G3 carregando em cima da mesinha de canto e ele não esquenta, também é bom vira-lo com a tela para baixo, isso ajuda a não esquentar.

Responder
Juliane G.
  • Posts no fórum: 3

13/02/2015, 18:08:16 via App

Nossa! Muito obrigada! Na verdade, eu deixo ele carregando entre a parte de baixo e o colchão (box). Não totalmente coberto, mas talvez tenha ajudado a esquentar. Porém, com o meu s3 nunca tinha acontecido. Vou ver se levo na assistência também. Será que consertam esse problema?

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

13/02/2015, 18:29:39 via App

Juliane G.

Nossa! Muito obrigada! Na verdade, eu deixo ele carregando entre a parte de baixo e o colchão (box). Não totalmente coberto, mas talvez tenha ajudado a esquentar. Porém, com o meu s3 nunca tinha acontecido. Vou ver se levo na assistência também. Será que consertam esse problema?

Com certeza consertam sim!

Responder
Sidiney Lima
  • Posts no fórum: 12

13/08/2015, 21:43:58 via App

e normal ele esquentar muito por seu processador snappdragon e sua luz de fundo.. Quando vejo que o meu tá muito quente jogo na água.

Responder