LG G3 não liga mais

  • Respostas:7
maiconxp
  • Posts no fórum: 1

17/02/2015, 15:44:10 via Web

Olá pessoal
Estava restaurando um backup de um sistema pelo TWRP, quando tudo foi concluido e cliquei no botão reboot system, o celular simplesmente desligou e parou, ele estava ligado a porta usb do pc.
Agora ele não da mais sinal algum de vida, nem led de notificação, não responde a nenhum comando de entrar em modo fastboot ou download, a única forma que consigo ver que ele ainda é funcional, é quando ligo ele na energia sem a bateria, que a tela liga com o ponto de interrogação.
Plugando ele no pc, ele entra diretamente em modo LG MODEM, pelo flashtools tenho os seguintes dados dele, conforme a imagem anexada:
image

Tive a infeliz coincidência da bateria ter pifado justamente no momento que fui reiniciar o celular ou algo de mais grave aconteceu? Pois deixei ele no carregador uma madrugada toda, e parece que não carrega de forma algum, usando um carregador portátil, percebi que ele ficou diversas horas pra consumir cerca de 13% da bateria do carregador, parece que o pouco de energia que ele carregava, se perdia e carregava de novo. Como podem ver no flashtools, a battery level não sai do 0, mas antes de eu arriscar comprar uma nova no mercado livre, queria ter a certeza da possibilidade de ser apenas a bateria, pois se eu conseguir entrar em modo adb ou download, eu restauraria a stock normalmente, mas só consigo ter acesso a esse modo do celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/02/2015, 23:24:12 via Web

Perdeu o IMEI, manda para a assistência que tu deu um hard brick nele

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 7

21/01/2016, 00:45:18 via Web

galera me ajudem!!
meu lg g3 estava roteado com a rom "MM", fui instalar um aplicativo na googleplay ele desligou e n'ao liga mas.
nao entra em modo recovery e nem dawold.

Responder
willame
  • Posts no fórum: 2

15/02/2016, 23:41:46 via Web

Ei mayconxp estou com o mesmo problema que você descreve, por acaso você conseguiu resolver?

Responder
Tyelisson Silva
  • Posts no fórum: 56

24/02/2016, 23:51:18 via Web

Conseguiu algo? Estou com o mesmo problema no momento..

Responder
Matheus Victor
  • Posts no fórum: 1

13/04/2016, 04:56:53 via Web

Eu estou como mesmo problema que o seu. Vc conseguiu resolver o seu problema?? Se sim oq vc fez?

Responder
Paula Alves
  • Posts no fórum: 1

11/05/2016, 21:26:53 via Web

Mesmo problema aqui.

Único tutorial completo que achei:
_arena4g.com/forum/threads/unbrick-hard-unbrick-d855.7/

Léo Walk

Responder
Guilherme Barbeiro
  • Posts no fórum: 2

09/06/2016, 22:44:59 via Web

Tentei todos os procedimento e nenhum resolveu.. :(

Responder