Sony Xperia Z3 — Dúvidas Z3

  • Respostas:6
Victor Martins
  • Posts no fórum: 3

19/02/2015, 20:17:37 via Web

Boa tarde, acabei de adquirir um sony z3, depois de 7 anos com iphones, não estou arrependido, aparelho excelente, rápido e com uma bateria extraordinária, segue duvidas de um usuário novo no mundo android:

1- Músicas: gosto muito do aplicativo walkman, porém tenho dificulades em baixar as musicas, poderiam me dar uma dica de site ou app?

2- Pulseira: Estou tendo uma dificuldade fora do normal para usar essa pulseira, gostaria de dicas de configurações.

3- Apps: No iphone se tinha o jailbreak, que a partir dele, tinha outro app para baixar os apps pagos crackeados, preciso utilizar para trabalho alguns apps pagos, mas que são bem caros, gostaria de saber onde posso encontrar esses apps e como procede a instalação.

Por enquanto essas são as principais dúvidas, abraços a todos, e espera ser um membro frequente deste fórum.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

19/02/2015, 20:34:26 via Web

Victor Martins

Boa tarde, acabei de adquirir um sony z3, depois de 7 anos com iphones, não estou arrependido, aparelho excelente, rápido e com uma bateria extraordinária, segue duvidas de um usuário novo no mundo android:

1- Músicas: gosto muito do aplicativo walkman, porém tenho dificulades em baixar as musicas, poderiam me dar uma dica de site ou app?

2- Pulseira: Estou tendo uma dificuldade fora do normal para usar essa pulseira, gostaria de dicas de configurações.

3- Apps: No iphone se tinha o jailbreak, que a partir dele, tinha outro app para baixar os apps pagos crackeados, preciso utilizar para trabalho alguns apps pagos, mas que são bem caros, gostaria de saber onde posso encontrar esses apps e como procede a instalação.

Por enquanto essas são as principais dúvidas, abraços a todos, e espera ser um membro frequente deste fórum.

  1. Para baixar músicas use o TubeMate

  2. A pulseira não faço idéia... infelizmente não tenho um Z3

  3. No Android temos root, ele proporciona uma série de possibilidades... dentre elas remover a verificação de licença de qualquer app, para isso use o Lucky Patcher, entretanto ele não serve para baixar os apps, para isso use o Aptoide...

Para utilizar apps q necessitam de permissões root vc terá q realizar o procedimento à seguir

Desbloqueio do Bootloader
Instalação de um Custom Recovery
Instalação de um gerenciador de permissões Root (SuperSU)

Root no Xperia Z3

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Victor Martins
  • Posts no fórum: 3

19/02/2015, 20:37:37 via Web

Muito obrigado amigo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

19/02/2015, 21:15:44 via Web

Victor Martins

Muito obrigado amigo.

Conseguiu realizar Root??

nd (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Victor Martins
  • Posts no fórum: 3

20/02/2015, 03:22:49 via Web

Nem tentei brother, pra um usuário de iPhone a muito tempo, esse processo de root é um tanto complicado, jailbreak tem os executáveis que faz tudo em um clique, mas um dia eu tomo coragem e tento fazer.😏

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

20/02/2015, 11:50:39 via Web

Para baixar músicas, aconselho procurar o nome do álbum que deseja seguido de ".rar" no Google, e verificar as opções.
Claro, se for viável para você.
É bom pois mantém a organização ;)

Aproveite seu aparelho, amigo!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

20/02/2015, 11:53:37 via App

Victor Martins

Boa tarde, acabei de adquirir um sony z3, depois de 7 anos com iphones, não estou arrependido, aparelho excelente, rápido e com uma bateria extraordinária, segue duvidas de um usuário novo no mundo android:

1- Músicas: gosto muito do aplicativo walkman, porém tenho dificulades em baixar as musicas, poderiam me dar uma dica de site ou app?

2- Pulseira: Estou tendo uma dificuldade fora do normal para usar essa pulseira, gostaria de dicas de configurações.

3- Apps: No iphone se tinha o jailbreak, que a partir dele, tinha outro app para baixar os apps pagos crackeados, preciso utilizar para trabalho alguns apps pagos, mas que são bem caros, gostaria de saber onde posso encontrar esses apps e como procede a instalação.

Por enquanto essas são as principais dúvidas, abraços a todos, e espera ser um membro frequente deste fórum.

Cuidado, o Androidpit não permite pirataria, possivelmente esse post vai ser retirado por causa do (3-).

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Leonardo Alves

Responder