Samsung Galaxy S Duos — Problema com Touch

  • Respostas:2
Priscilla
  • Posts no fórum: 2

20/02/2015, 20:20:48 via Web

Olá pessoal é o seguinte.
Quebrei a tela do meu Galaxy S2 Duos TV à um tempo atrás, até então não havia problemas com o touch, funcionava perfeitamente o problema era a tela quebrada mesmo que me incomodava.
Então, encomendei no mercado livre uma tela nova, esperei chegar e levei até uma loja onde o rapaz trocou a tela pra mim, ele ficou lindo novamente, só que o touch aparentemente não estava funcionando direito. O rapaz me disse que poderia ser uma sujeira, ou um caco de vidro que ficou dentro, abriu ele todo e limpou. Eu o trouxe para casa, e o touch continuou dando problemas, só que eu reparei, que ele só para de funcionar (o touch) quando recebo ligações, e quando está com a 3g ligada, quando está conectado ao Wifi ele funciona perfeitamente, as vezes dá uma travada mas nada demais. Mas quando ligo a 3g do meu celular ele começa a abrir coisas sozinhas e tocar o touch sozinho, o touch para de vez, o celular funciona sozinho, e eu tenho que apertar o botão até ele reiniciar e eu tenho que desligar a 3g pra ele funcionar.
Levei hoje o celular lá, o rapaz formatou ele, restaurou as configurações e continua com o mesmo problema.
Gostaria muito de uma ajuda. Desde já obrigado!

— alterado em 20/02/2015, 20:21:15

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

20/02/2015, 23:29:05 via Web

se pudesse testar outro ficaria mais fácil saber se é o touch que está com problemas

já que fez reset, não deves ser sistema.

Responder
Priscilla
  • Posts no fórum: 2

22/02/2015, 01:20:08 via Web

Reginaldo da Silva

se pudesse testar outro ficaria mais fácil saber se é o touch que está com problemas

já que fez reset, não deves ser sistema.

É, não deve ser nada no sistema. Mas parece que quando recebo ligações o celular trava, ai o touch para de funcionar. não faço a minima ideia do que seja

Responder