Motorola Moto G — Root no Moto G (me ajudem)

  • Respostas:9
Thalles Lima
  • Posts no fórum: 11

22/02/2015, 18:04:04 via Web

Galera ,boa tarde ,tenho um XT1033 ,eu tinha Root nele e tirei o Root pra atualizar pra 5.0.2 ,alguem sabe algum programa pra rootear o Moto G nessa versão Android tipo o framaroot ? Já experimentei vários ,inclusive framaroot ,mais nenhum deu certo ,se tiverem algum pfv me passa o nome e talvez, o link de download

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

22/02/2015, 20:48:42 via App

se já tinha root então já tem bootloader desbloqueado... instale um custom recovery, instale o supersu

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Thalles Lima
  • Posts no fórum: 11

22/02/2015, 20:50:28 via Web

É pq não quero customizar o recovery dnv mano =\ e TB que to sem NET no PC

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

22/02/2015, 21:01:06 via App

Thalles Lima

É pq não quero customizar o recovery dnv mano =\ e TB que to sem NET no PC

a questão de estar sem PC... é revolvida com o app flashify disponível na play store... já à não querer customizar seu recovery não vejo pq... dps de instalar o supersu volte ao recovery stock... flashify tbm faz isso

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Thalles Lima
  • Posts no fórum: 11

22/02/2015, 21:12:49 via Web

Thiago Matos

Thalles Lima

É pq não quero customizar o recovery dnv mano =\ e TB que to sem NET no PC

a questão de estar sem PC... é revolvida com o app flashify disponível na play store... já à não querer customizar seu recovery não vejo pq... dps de instalar o supersu volte ao recovery stock... flashify tbm faz isso

Como que usa esse flashify ? Eu instalei mais não aparece ele no celular ,e eu não tenho a minima experiencia com esse programa .

Responder
Lucas R. Borba
  • Posts no fórum: 120

22/02/2015, 21:29:03 via App

Thalles Lima

Thiago Matos

Thalles Lima

É pq não quero customizar o recovery dnv mano =\ e TB que to sem NET no PC

a questão de estar sem PC... é revolvida com o app flashify disponível na play store... já à não querer customizar seu recovery não vejo pq... dps de instalar o supersu volte ao recovery stock... flashify tbm faz isso

Como que usa esse flashify ? Eu instalei mais não aparece ele no celular ,e eu não tenho a minima experiencia com esse programa .

Precisa de root o app

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder
Thalles Lima
  • Posts no fórum: 11

22/02/2015, 21:30:42 via Web

Vish =\

Responder
lorodaimon
  • Posts no fórum: 9

22/02/2015, 21:52:12 via Web

tenta vroot e kingo root

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

22/02/2015, 23:01:41 via App

cara n segue estes tutoriais, procura de sites que já fazem parte do ramo de tecnologia, pois conhecem bem sobre variados assuntos. Entra no site da tudo celular eles tm vários tutorias de root e claro é mto mais segura.

Responder
Thalles Lima
  • Posts no fórum: 11

23/02/2015, 00:45:16 via Web

Galera ,eu não resisti e fiz o Root do jeito convencional ,e instalei uma custom recovery ,a CWM que ta meio bugada visivelmente no Android lollipop ,e então ,alguem tem uma dica de como posso conseguir instalar a recovery original da minha versão Android dnv ? Se pah pode mandar algum video TB ? Obg pelas opiniões ,vocês me ajudaram MUITO todos estão de nota 10

Responder