Samsung Galaxy S2 — esta brikado ou morreu meu Galaxy SII

  • Respostas:3
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

23/02/2015, 03:52:02 via Web

Bom dia pessoal, sou frequentador asido do site, pois sempre que tenho duvidas ou problemas vcs sempre me ajudam, então venho mais uma vez pedir a ajudar de vcs, tenho um Galaxy SII GT-9100 que doa nada de repente apresentou a seguinte mensssagem --> Meu Galaxy S II derepente parou de iniciar o sistema. Só dá mensagem de erro ao inicializar, mensagens como:
E:Can't mount/cache (No such file or directory)
E:Can't mount/cache/recovery/log;
e logo após isso ele desligou e não ligou mais pensei que fosse a bateria ate cheguei comprar uma nova na duvida, porem ele não liga mesmo, tentei usar o Odin para passar a Dorimax para dentro do aparelho, porém como ele não liga não tem como o Odin reconhece-lo, quero saber se algum jeito de recuperar meu celular, pois tenho todos os backup's do aparelho inclusive sua rom original 2.3.6 Gingerbread, mas estava utilizando a 4.1.2 Jelly Bean, aguardo ansioso por uma resposta

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

23/02/2015, 04:02:40 via App

já que o Odin funciona instala a ROM stock e se continuar essa mensagem da wipe cache e se ainda aparecer da um Wipe data pelo recovery mas antes de tudo tenta da wipe cache

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

23/02/2015, 04:45:52 via Web

Bom dia lucas o problema que agora nem mais mensagem aparece ele não liga de jeito nenhum e nem carrega e ae o que faço ????

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

23/02/2015, 10:37:45 via App

se não liga no Odin nem no recovery acho q é só Assistência

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder