[Galaxy S6] Será que este é o Galaxy S6 ou o Galaxy S Edge?

  • Respostas:6
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

23/02/2015, 12:19:00 via Web

E aí, pessoal,

Tudo certinho? Hoje pela manhã publiquei uma nova imagem do Galaxy S6 em um artigo sobre o Galaxy S6, mas não estou levando muita fé de que este é realmente o novo carro-chefe da Samsung. Como podemos ver na imagem abaixo, o aparelho em questão parece ser o Galaxy S Edge, aquele com as bordas curvas. O que vocês acham: será que este é o Galaxy S6 ou será que é o Galaxy S Edge?

image

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2015, 12:30:02 via Web

Pode ser que o s6 também tenha as bordas como o edge, revelando assim uma nova tendência de desing dos aparelhos da Samsung, é o que eu acho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arthur Guzzo
  • Posts no fórum: 63

23/02/2015, 12:41:00 via Web

Pelas curvas eu chutaria que é o Galaxy S Edge. Mas como o Jeff diz, pode ser algo em comum em ambos os aparelhos, uma nova tendência.

Responder
Ovidio F.
  • Posts no fórum: 15

24/02/2015, 21:37:50 via Web

Existe alguma chance de ser lançado apenas um aparelho, o S6 com bordas curvas?
Pra mim seria um erro, mas quem garante que serão mesmo dois?

Responder
André Gonçalves
  • Posts no fórum: 2

27/02/2015, 03:02:24 via Web

Se a imagem for do S6 a galera da Samsung vai se especializar em troca de display já que terão adicionado somente mais locais onde o impacto provocará a quebra deste componente. Fora isso devemos lembrar que não existem no momento funções que justifiquem a lateral touch além do apelo visual, o Edge é prova disso. Acho que uma construção do aparelho com metais de qualidade, resistência a poeira e mergulhos como o Z3, câmera com qualidade equivalente ao Lumia 930 ou ao próprio Z3, maior capacidade de armazenamento e bateria que dure ao menos dois dias como a do Moto Maxx são as qualidades que se espera de algum lançamento esse ano que vislumbre figurar entre os High Ends e pelo visto esse recado não foi captado pelo marketing deles. Uma pena.

Responder
João Vitor Silva
  • Posts no fórum: 4

01/03/2015, 01:53:05 via Web

Camila Rinaldi

E aí, pessoal,

Tudo certinho? Hoje pela manhã publiquei uma nova imagem do Galaxy S6 em um artigo sobre o [Galaxy S6][1], mas não estou levando muita fé de que este é realmente o novo carro-chefe da Samsung. Como podemos ver na imagem abaixo, o aparelho em questão parece ser o [Galaxy S Edge][2], aquele com as bordas curvas. O que vocês acham: será que este é o Galaxy S6 ou será que é o Galaxy S Edge?

![image][3]

[1]: https://www.nextpit.com.br/galaxy-s6-preco-lancamento-especificacoes-noticias
[2]: https://www.nextpit.com.br/galaxy-s6-edge-preco-lancamento-especificacoes-noticias
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/1799474/image/samsung-galaxy-s6-tmobile.jpg

Bem , acho que é o S6 Edge ;

Responder
Caico Souza
  • Posts no fórum: 1

04/03/2015, 23:08:12 via Web

Mas pelo oque vocês viram do s6 o que podem dizer sobre o processador dele?

Responder