Samsung Galaxy S4 — PROBLEMAS AO TENTAR CONECTAR O CONTROLE DO XBOX NO S4

  • Respostas:5
Ricardo Júnior
  • Posts no fórum: 3

23/02/2015, 22:53:08 via Web

Boa noite, estou tentando conectar meu controle Xbox 360 usando o app usb/bt joystick center, o programa reconhece o controle, porém na hora de ligar a opção "J>T" aparece a seguinte mensagem:

"cannot get access to /dev/uinput. Please install a custom rom with root rights"

Já tentei procurar informações sobre essa mensagem mas só aparece sites em inglês e quando mando traduzir confunde tudo e acabo não entendendo.

Já até fiz o root no meu celular achando que era isso, mas nada.

Alguém poderia me ajudar ?

Obrigado.

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

23/02/2015, 23:59:58 via App

Ricardo Júnior

Boa noite, estou tentando conectar meu controle Xbox 360 usando o app usb/bt joystick center, o programa reconhece o controle, porém na hora de ligar a opção "J>T" aparece a seguinte mensagem:

"cannot get access to /dev/uinput. Please install a custom rom with root rights"

Já tentei procurar informações sobre essa mensagem mas só aparece sites em inglês e quando mando traduzir confunde tudo e acabo não entendendo.

Já até fiz o root no meu celular achando que era isso, mas nada.

Alguém poderia me ajudar ?

Obrigado.

"você não tem acesso a pasta /dev/uinput. por favor instale um custom ROM com acesso root" deu uma resumida mas vc tem q instalar uma Custom Rom para funcionar

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

24/02/2015, 01:08:20 via App

Tenta usar outro app pra fazer a conexão

Responder
Ricardo Júnior
  • Posts no fórum: 3

24/02/2015, 14:19:32 via Web

Vinicius você poderia me sugerir algum, eu sou leigo ainda, obrigado

Responder
Ricardo Júnior
  • Posts no fórum: 3

24/02/2015, 14:27:56 via Web

Lucas instalei o cyanogenmod, depois desinstalei o joy2touth e instalei novamente, aí fui fazer o procedimento novamente e deu a mesma mensagem, desculpe pois sou novo no assunto, faltou fazer alguma coisa ?

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

24/02/2015, 16:23:27 via App

A cyanogenmod tem root???se tem deve ter algum problema pois na mensagem dizia que era necessário root e uma Custom Rom

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder