APLICATIVO ANDROIDPIT MATERIAL DESIGN?

• Respostas:74
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 723

20/jul/2015 21:02:12 via App

Bem que eu falei que ia lançar uma nova versão do Android e que ainda não teriam tomado vergonha na cara e atualizado o App pra MD

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 3.265

20/jul/2015 21:08:10 via App

Lucas Giovane Wolf

Bem que eu falei que ia lançar uma nova versão do Android e que ainda não teriam tomado vergonha na cara e atualizado o App pra MD

Pois é, era bom que todos começassem a cobrar isso aos admin, por que eles vêem nossos posts, nossos comentários e não respondem nada.

Ou seja, mandem mensagens para Camila ou outro admin sei lá, kkk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 435

20/jul/2015 21:46:43 via App

eles fazem isso pra dificultar nossas vidas.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 1.201

20/jul/2015 22:25:46 via App

Pessoal parem de ser sensacionalista --'
Não teremos tal atualização tão cedo, e quem nos garantirá que teremos, parem para analisamos, 1 ano e nada desse APP tudo bem que não eh fácil desenvolver, mas convenhamos e sejamos realista para aqueles que fazem parte deste fórum, só comentei pois o amigo acima comentou, e deu um up neste tpc esquecido, mas tenho fé que daqui até novembro do ano que vem saí, o APP vai ser .........., por isso precisa de tanto tempo, sakas ?

Obs enquanto o APP MD não chega vou me divertindo com a boot do Android pit, hahaha

http://www.androidpit.com.br/forum/661489/baixe-e-instale-a-bootanimaiton-do-androidpit

— alterado em 20/jul/2015 22:27:32

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

20/jul/2015 22:57:25 via Web

O ideal é não deixarmos cair no esquecimento, para que vejam que estas funções é muito importante dentro do app, não falo nem do MD, pois com ou sem MD o que mais importa é que o app seja mais interativo facilitando o uso, porque pra que ter um app, se para a maioria das funções temos que usar via web?

— alterado em 20/jul/2015 22:57:52

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 2

20/jul/2015 23:06:44 via Web

vocês são chatos pra caramba viu

já é o 4 tópico de pergunta de material design no aplicativo que vejo

alguém paga pra acessar o site ou pra baixar a porcaria do app?não então deixem de encher o saco que só vão liberarem quando eles quiserem não são vocês enchendo a paciência.

— alterado em 20/jul/2015 23:07:32

• Posts no fórum: 1.201

20/jul/2015 23:09:34 via App

somos chatos sim 😛'
então não promete, senão pode cumprir simples assim (y)
só fala pra geral que não vai ter e jaera, mas já falaram que vai ter sim, agora estamos aqui cobrando, hahaha

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

20/jul/2015 23:09:41 via Web

andre neto

alguém paga pra acessar o site ou pra baixar a porcaria do app?não então deixem de encher o saco que só vão liberarem quando eles quiserem não são vocês enchendo a paciência.

Cara, Com toda a eduação,
alguém ta pedindo pra vc vir ler?
Desculpa mas o chato na história é vc!
abços sem +

21/jul/2015 1:19:13 via App

Lucas Gonçalves de O.

andre neto

Cara, Com toda a eduação,
alguém ta pedindo pra vc vir ler?
Desculpa mas o chato na história é vc!
abços sem +

turn down for what

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

21/jul/2015 1:21:43 via App

andre neto

Alguém te paga pra você vim ler o post e comentar merda? Quem tá enchendo o saco aqui é você, não tenho culpa se tem um Galaxy Y e não da nem pra rodar o App do AndroidPIT, dai tem que acessar pela web no PC.

E na verdade, todos estão pedindo o MD no app, mais nem é tanto isso, e outras funções que faltam, postar fotos, editar perfil entre outras, e sempre comentamos para que os admins e mods vejam que isso está faltando, e precisam atualizar o app.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 2

21/jul/2015 1:46:18 via Web

hahhahaha tenho um xperia z2 mané

e vocês enchem a porra do saco mesmo!ninguém está pedindo isso,só vejo vocês pedindo toda hora nesse forum

quer material design?vá fazer seu aplicativo e pare de ficar toda hora criando post disso.

e outra,acha que ninguém vê não é?kkkk os mods e admins já devem ter visto esse post dezenas de vezes,não atualizam porque não querem,simples,o aplicativo é deles e é de graça para baixar,ninguém tem o direito de exigir nada,você pagou alguma coisa no aplicativo?alguém te obrigou a instalar?NÃO!

desinstale ou crie o seu e pare de encher o saco!

• Posts no fórum: 1.812

21/jul/2015 2:12:49 via App

andre neto

e vocês enchem a porra do saco mesmo!ninguém está pedindo isso,só vejo vocês pedindo toda hora nesse forum

quer material design?vá fazer seu aplicativo e pare de ficar toda hora criando post disso.

e outra,acha que ninguém vê não é?kkkk os mods e admins já devem ter visto esse post dezenas de vezes,não atualizam porque não querem,simples,o aplicativo é deles e é de graça para baixar,ninguém tem o direito de exigir nada,você pagou alguma coisa no aplicativo?alguém te obrigou a instalar?NÃO!

Nos não estamos exigindo, estamos pedindo para que ele seja atualizado com material. E não é só isso senhor, também pedimos as funções e faltao no APP.

Nos abrimos quantos tópicos quisermos, se o mod deixou, porque não podemos?

— alterado em 21/jul/2015 2:13:19

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

21/jul/2015 2:16:03 via App

andre neto

qm aqui está exigindo? Estamos pedindo melhorias! pq pra exigir, temos que ser dono, chefe ou algo do tipo, como não somos nada disso, nós pedimos!
então cara vê se entenda: solicitação é diferente de obrigação.
E se estamos solicitando é para o uso fruto de todos! não gosta de ver pedidos? simplesmente não veja! ninguém te obriga a ler nada! você lê porquê qr!

Qndo sair o APP, vai ser o primeiro a instalar...

21/jul/2015 2:21:26 via App

andre neto

Cara não vou mais te responder, pois meu foco no fórum, não é arrumar brigas, e sim ajudar aos outros, ser ajudado, tirar dúvidas, dar sugestões.

Abços, fica na paz!

• Posts no fórum: 1.812

21/jul/2015 2:49:09 via App

Matheus Oliveira

Acho q vai demorar sair md pq estão pedindo desde o ano passado e este app nunka sai.!

DesenvolvedoresANDROIDPIT

CadêVCS?

Já vi um print da nova versão, mas sair que é bom...

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 67

21/jul/2015 3:00:09 via Web

Arthur S.

Matheus Oliveira

Acho q vai demorar sair md pq estão pedindo desde o ano passado e este app nunka sai.!

CadêVCS?

NADA.

21/jul/2015 3:15:19 via App

Arthur S.

Matheus Oliveira

CadêVCS?

Arthur mano, que print? O único que eu vi foi um conceito de um leitor de outro canto, e ficou top.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 723

21/jul/2015 4:27:20 via App

Vinícius

Arthur S.

Matheus Oliveira

CadêVCS?

Arthur mano, que print? O único que eu vi foi um conceito de um leitor de outro canto, e ficou top.

Exatamente, só vi um conceito q um alemão fez

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4