Samsung Galaxy S5 — S5 Bloqueia e Apaga

  • Respostas:1
Eduardo Carvalho Laimer
  • Posts no fórum: 1

24/02/2015, 14:59:03 via Web

Bom dia a todos, sou novo no fórum e venho com a seguinte questão.

Adquiri um S5 há algum tempo e ultimamente existe momentos em que eu bloqueio o teclado e ele parece entrar em um estado de hibernação, que só volta ao normal com a retirada da bateria.

Isso tem me causado problemas, pois sempre que isso acontece, perco todos os dados da memória interna (Fotos, videos e afins)

Alguém tem alguma solução para isso?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

24/02/2015, 15:19:02 via Web

Eduardo Carvalho Laimer

Bom dia a todos, sou novo no fórum e venho com a seguinte questão.

Adquiri um S5 há algum tempo e ultimamente existe momentos em que eu bloqueio o teclado e ele parece entrar em um estado de hibernação, que só volta ao normal com a retirada da bateria.

Isso tem me causado problemas, pois sempre que isso acontece, perco todos os dados da memória interna (Fotos, videos e afins)

Alguém tem alguma solução para isso?

Qual o modelo do seu aparelho? e o nacional (SM-G900M)? caso seja, Clique Aqui e siga este tutorial.

Lembrando que e necessário realizar o backup dos seus arquivos antes de todo o processo.
Uma dica, entre no moto recovery, faça o wipe chace data, e wipe data factory, e retire a bateria do aparelho, não deixe ele iniciar, pois assim não irá sobrar vestígios do OS anterior, coloque a bateria novamente e entre em modo Download e faça o processo do tutorial acima!!
um forte abraço!

Responder