Motorola Moto G (2014) — me ajudem pfv!!!!!

  • Respostas:8
Ramebir
  • Posts no fórum: 10

24/02/2015, 16:48:45 via Web

to com um problema aki meu moto g 2 g atualizou sozinho e no meio da atualização ele descaregou ai não ligou mais trava na tela da logo da moto e depois fica na tela preta e pronto ja temtei hard reset ja tentei instalar a rom 5.0.2 e a 4.4.4 e nada muda ja tentei instalar um recovery twrp e o cwm mais nada acontece parece q tudo q instalo não e realmente instalado pois não muda nada nem rom nem recovery a unica coisa q funciono certinho foi o desbloqueio do bootload mais de resto nada muda me ajuda ai

desculpa se fiz algo erado sou novo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

24/02/2015, 16:54:46 via App

Ramebir

to com um problema aki meu moto g 2 g atualizou sozinho e no meio da atualização ele descaregou ai não ligou mais trava na tela da logo da moto e depois fica na tela preta e pronto ja temtei hard reset ja tentei instalar a rom 5.0.2 e a 4.4.4 e nada muda ja tentei instalar um recovery twrp e o cwm mais nada acontece parece q tudo q instalo não e realmente instalado pois não muda nada nem rom nem recovery a unica coisa q funciono certinho foi o desbloqueio do bootload mais de resto nada muda me ajuda ai

desculpa se fiz algo erado sou novo

Amigo, primeiro ele não atualiza sozinho, sem mentiras que não te leva a lado nenhum, nenhum atualização de software e feito automaticamente digamos assim, aqui tem o tutorial pra instalar o Lollipop segue o tutorial certinho

— alterado em 24/02/2015, 16:55:16

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Ramebir
  • Posts no fórum: 10

24/02/2015, 16:59:17 via Web

Marcelo Augusto Lima Painka

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

24/02/2015, 17:04:50 via App

Atualizações automática em aparelhos com Android Puro? Nunca vi..

Apenas nos Samsung e os da LG que sei que tem essa opção de atualizar automaticamente, mais no caso do Moto G, não existe essa opção de atualização automática não, você pode apenas buscar as atualizações, e se tiver, você escolhe se quer atualizar ou não.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Ramebir
  • Posts no fórum: 10

24/02/2015, 17:27:40 via Web

Vinicius M.

Atualizações automática em aparelhos com Android Puro? Nunca vi..

Apenas nos Samsung e os da LG que sei que tem essa opção de atualizar automaticamente, mais no caso do Moto G, não existe essa opção de atualização automática não, você pode apenas buscar as atualizações, e se tiver, você escolhe se quer atualizar ou não.

amigo não sei bem como aconteceu sei q ele descaregou e quando iniciou apareceu q tava atualizando e depois travo na logo da moto e depois tela preta

Responder
Zé Gotinha :)
  • Posts no fórum: 20

02/03/2015, 23:45:19 via Web

Cara se quizer salvar seu moto me chama oks

Responder
Ramebir
  • Posts no fórum: 10

03/03/2015, 01:09:18 via Web

Diz aí

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

03/03/2015, 01:17:32 via App

Zé Gotinha :)

Cara se quizer salvar seu moto me chama oks

claro que ele quer, olha o titulo ;-p

— alterado em 03/03/2015, 01:17:58

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 1

01/10/2015, 04:13:16 via Web

eai cara consegiu arrumar seu moto g ? o meu esta assim tbm e eu ja tentei de tudo se você conseguiu como vc fez ?

Responder