LOLLIPOP NOTIFICAÇÕES WHATS APP NA TELA ATIVA COMO TIRAR?

• Respostas:53
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

2/mar/2016 21:00:10 via Web

Vá em menu - configurar - som e notificação - notificações de aplicativos - whatsapp - (ao lado do nome tem um simbolo de configuração - notificação pop-up e selecione 'somente com a "tela desligada" '

Conta desativada

20/abr/2016 0:09:17 via Web

Chrystian . . . voce é burro assim mesmo ou quer 10 zao ? Me inscrevi aqui na pagina so pra te responder. Cara ela quer tirar a porra da notificacao da tela e vc manda ele arrastar pro lado...mais burro que vc so dois de voce. Ana alves vá em configuracoes do WhatsApp - Notificacao - notificacao de pop-up -somente com a tela desligada. pronto se tiver prob no face faça a mesmo coisa nao aparece mais na tela atrapalhando oque vc esta vendo ou fazendo.

11/ago/2016 16:01:14 via Web

O meu era Android 4. Atualizei pra Android 5 e ficou assim. Tentei de tudo e não tinha conseguido nada. Hoje, mexi aqui nas configurações do zap, pq era o que mais me incomodava. Fui em configurações, notificações e ativei a opção de "mostrar pop up somente com a tela desligada" e funcionou!!!!!! Acabou essa invasão de pop up de zap sobre minha tela. Tente aí! :)

12/ago/2016 17:43:25 via Web

Passando só para agradecer sua excelente ajuda. Muito obrigada!
Ajudou bastante e me tirou o aborrecimento de receber pop-ups do Whatsapp.
Obrigadão!🖒👏👏👏👏

16/ago/2017 18:19:09 via Web

Como chegar nesta tela? Entendo perfeitamente o problema do amigo, O sistema de notificações piorou MUITO. Ocupa a tela inteira é muito desagradável, tornando a experiência de uso quase impossível. O não perturbe deveria incluir notificações e não ser apenas para o som. Configurar cada app individualmente é uma tarefa impossível quando se tem dezenas de apps instalados.