Celular Travado No Modo Recovery - Xperia E3

  • Respostas:8
  • Respondido
Tcherry Siilva
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 03:11:22 via Web

Eu formatei meu celular e, sem saber porq, foi pra tela de modo recovery. Então apertei sem querer em alguma opção e a tela agora só aparece um icone no meio de uma seta circular e um chapéu por cima. Se eu tentar mexer nele ou na tela aparece o seguinte: Toque na tela aparece Key: 57, Volume pra baixo aparece Key: 114 Volume pra cima Key: 115 e o Botão desligar aparece Key: 116.

Já tentei reiniciar usando o Botão desligar + Volume pra cima ou pra baixo e nada. Não sao mais dessa tela. Se alguem souber uma solução Dou 10 pontos ou mais se for possível.

Dúvida: Se eu esperar será que ele descarrega e quando ligar ele inicia normalmente ?

— alterado em 28/02/2015, 03:12:18

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

28/02/2015, 03:14:49 via App

É a custom recovery ClockWordMod (CWM)?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Tcherry Siilva
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 03:26:40 via Web

Não sei nem oq fazer. pq Não tem mais nada que eu possa tentar...

— alterado em 28/02/2015, 03:32:24

Responder
Tcherry Siilva
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 03:32:28 via Web

Emerson

É a custom recovery ClockWordMod (CWM)?

Não sei dizer direito, mano. Mas acho q sim. Eu dei root nele, porém quando fui atualizar o software disse que o root estava impedindo a verificação. então desrootei (retirei o root) e formatei ele completo. Após isso, quando reinicializava, aconteceu isso. Foi para tela Recovery e eu apertei sem querer em alguma coisa que melou tudo.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

28/02/2015, 03:51:29 via App

Tcherry Siilva

Emerson

É a custom recovery ClockWordMod (CWM)?

Não sei dizer direito, mano. Mas acho q sim. Eu dei root nele, porém quando fui atualizar o software disse que o root estava impedindo a verificação. então desrootei (retirei o root) e formatei ele completo. Após isso, quando reinicializava, aconteceu isso. Foi para tela Recovery e eu apertei sem querer em alguma coisa que melou tudo.

Acho que reinstalando a ROM stock da certo, mas como não tenho o aparelho não sei dizer o processo, de uma pesquisada.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Tcherry Siilva
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 03:55:34 via Web

Emerson

Tcherry Siilva

Emerson

É a custom recovery ClockWordMod (CWM)?

Não sei dizer direito, mano. Mas acho q sim. Eu dei root nele, porém quando fui atualizar o software disse que o root estava impedindo a verificação. então desrootei (retirei o root) e formatei ele completo. Após isso, quando reinicializava, aconteceu isso. Foi para tela Recovery e eu apertei sem querer em alguma coisa que melou tudo.

Acho que reinstalando a ROM stock da certo, mas como não tenho o aparelho não sei dizer o processo, de uma pesquisada.

Consegui mano. Esperei ele descarregar e quando liguei estava tudo de boa. Vllw a atenção ;)

Responder
Ismael Viana
  • Posts no fórum: 1

11/03/2015, 02:29:12 via Web

MEU CELULAR FICOU DO MESMO JEITO!!! ME AJUDA O KE FAÇO

TENHO XPERIA E3

SE APERTO VOLUME + APARECE 115
SE APERTO VOLUME - APARECE 114
SE APERTO POWER APARECE 116
SE TOQUO A TELA APARECE 57

Responder
Gabriel Marques
  • Posts no fórum: 8

08/04/2015, 19:36:38 via App

O meu Também tá assim

Responder
Leandro Candido
  • Posts no fórum: 1

23/05/2015, 03:32:54 via Web

Ai galera tem um botao em cima do marcador SIM 2 chamado OFF e so apertar-lo e volta funcionar.

Responder