Galaxy Fame (S6812B) com problemas para instalar room via Odin3 e CWM

  • Respostas:0
Liean Di Rosa
  • Posts no fórum: 2

28/02/2015, 06:17:19 via Web

Queridos boa noite,

Me deem uma luz por favor, entendam meu problema.
Eu tenho um Galaxy Fame (S6812B), em uma dessas tentei colocar uma custom rom nele, antes disso instalei o CWM 6.0.5.3, para poder fazer o upgrade em formato zip na tela do mesmo.
Meu drama começa ai com esse bendito CWM. A instalação não deu certo, não fiz backup (comi bola) e pra piorar quando fui tentar fazer a instalação novamente da Stock Rom do aparelho via Odin3, a tela não passa do setup.
Tentei um milhão de roms diferentes que tem pela internet e nada, alguma delas até instala via CWM mais quando vou fazer a configuração inicial, repete em todas as roms: "com.android.phone parou", vi alguns tutoriais ensinando fazer a instalação via Odin3, mais em todas tambem reparei que o recovery é o original de fabrica para dar certo. Minha pergunta desesperada é a seguinte rsrs: Como eu tiro o CWM do aparelho? Tenho certeza que se conseguisse colocar o Stock Recovery no apaelho conseguiria vi Odin3. Ou então aluem sabe alguma maneira de fazer esse procedimento? Vejo todo mundo que coloca as customs roms que eu tambem baixaei dizerem que roda normal, tenho a total certeza qu esse CWM ou esta corrompido ou t bugando a instalação. Desde ja agradeço. Comenta ai.

Responder