[DÚVIDA] Sugestão de Compra

• Respostas:34
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

9/mar/2015 17:52:04 via App

Galaxy A5.👍👍👍

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 364

10/mar/2015 13:35:25 via Web

David, muito bem lembrado! Havia me esquecido da vinda da Xiaomi. Pode ser uma opção mais do que excelente.

Rogério, o Galaxy A5 se encaixa perfeitamente no que busco. Apenas o preço me impede da aquisição.
Porém, de Fevereiro pra Março já abaixou consideravelmente. Até outubro tem chão.

Obrigado!

• Posts no fórum: 2.067

10/mar/2015 20:20:37 via App

bom,por algum motivo meu comentário foi apagado então eu vou refazer,não ligue,é só pra constar mesmo rsrs

o nexus 4 é um ótimo custo beneficio sendo superior a maioria doa mid end no mercado atual, mas se a pessoa quiser uma câmera boa ou uma bateria melhor procurar outro

o Lumia tem um sistema fluido,uma ótima câmera,bateria e um sistema super seguro

o galaxy a5 é apenas bonito pois tem hardware de moto G,eu descartaria

os da LG dispensa comentários,todos de plastico barato e mal construído,alem de receber atualização de vez em nunca tem um péssimo suporte e assistência

eu esperaria a xiaomi chegar ou iria de Lumia 830.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 593

10/mar/2015 23:14:00 via App

Vitor M.

bom,por algum motivo meu comentário foi apagado então eu vou refazer,não ligue,é só pra constar mesmo rsrs

o nexus 4 é um ótimo custo beneficio sendo superior a maioria doa mid end no mercado atual, mas se a pessoa quiser uma câmera boa ou uma bateria melhor procurar outro

o Lumia tem um sistema fluido,uma ótima câmera,bateria e um sistema super seguro

os da LG dispensa comentários,todos de plastico barato e mal construído,alem de receber atualização de vez em nunca tem um péssimo suporte e assistência

Não vi nada de estranho no seu comentário...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

12/mar/2015 13:57:09 via Web

Robson N.

Vitor M.

Não vi nada de estranho no seu comentário...

Também não... Estranho ter sido deletado.

Bom, o Galaxy A5 seria uma opção ideal justamente pelo visual (único aparelho da Samsung que achei bonito, além do Alpha) em combinação com o hardware, mas o que mata é justamente o preço. Tanto ele quanto o Alpha têm tido seus preços reduzidos, pouco a pouco, de Janeiro pra cá. Quem sabe até Outubro não fica melhorzinho?

Eu realmente me interessei no Volt/Spirit, mas não tenho visto muita coisa falando bem dele, sem contar que minha experiência com a LG em relação à suporte/atualizações também não foi satisfatória.

Lumia 830 tá "me" ganhando, por enquanto.

Obrigado pelas sugestões!!

30/mar/2015 14:42:34 via Web

Olá, e bom dia.

Para dar uma atualizada, tenho "me" encantado pelo Galaxy Alpha, e vendo a queda de preço, achei ele o aparelho ideal (outro aparelho que a pessoa que receberá o presente achou interessante, foi o A3, que por sua vez é inferior, e mais caro)!
Porém, tenho visto muita gente falando que ele parou, ou vai parar de ser fabricado/comercializado, algo assim. Não sei se é verídico.
Alguém tem ideia?

Porque se for verdade, até Outubro, no máximo Setembro, muito provavelmente não irei encontrá-lo nas lojas, mais :/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

26/abr/2015 5:58:18 via App

Esperaria o Samsung Galaxy S6! Telefone novo! Com o Android Lollipop 5.0!

27/abr/2015 14:59:47 via Web

Aya, desculpe, mas como citado, não há condições nem necessidade de um top de linha. Muito menos vender um rim.

Mas obrigado, mesmo assim!

• Posts no fórum: 14

30/abr/2015 0:00:52 via Web

Galaxy S6, nossa, oq esse pessoal pensa rs. Mas ok.
Acho q entendo oq vc busca, um celular pra presentear uma pessoa que vai usar mais para redes sociais, possivelmente uma mulher e por isso tem q ser atual, bonito e ter uma cara legal :)
O alpha parece legal, mas parece estar um pouco caro. O A5 parece mais bonito e mais barato. Fora isso, tem os da LG que parecem legais, tem hardware médio, câmera razoável, não vejo contra-indicação.

30/abr/2015 13:16:08 via Web

Wallace Marques

Galaxy S6, nossa, oq esse pessoal pensa rs. Mas ok.
Acho q entendo oq vc busca, um celular pra presentear uma pessoa que vai usar mais para redes sociais, possivelmente uma mulher e por isso tem q ser atual, bonito e ter uma cara legal :)
O alpha parece legal, mas parece estar um pouco caro. O A5 parece mais bonito e mais barato. Fora isso, tem os da LG que parecem legais, tem hardware médio, câmera razoável, não vejo contra-indicação.

Exato, Wallace, exato. O que faz a escolha ser feita praticamente a dedo, haha.
Então, o Alpha é lindo, tamanho adequado, e hardware até potente demais, ou seja, daria conta do recado. Porém, vai sair de linha/já está saindo, então não sei se ele vai estar vivo até Outubro.
O A5, mesmo com 0,3" de diferença, não pegou bem. Fora que é mais fraco, e caro (já achei o Alpha em conjunto a Gear Fit por R$ 1.000,00). O A3 era uma opção, mas tenho ouvido muitas reclamações.
Infelizmente nenhum aparelho da LG deu o ar da graça nesse caso.
Caso a Xiaomi chegue aqui até Outubro, e o Alpha esteja morto, a escolha, por enquanto, vai ficar com o Xiaomi Mi4i (apesar d'eu ainda estar empurrando um Lumia 830).

Obrigado pela sugestão, Wallace!!

• Posts no fórum: 35

30/abr/2015 13:41:53 via Web

Leonardo, parece que o Alpha está saindo de linha mesmo, pelos comentários... é uma pena, pois o aparelho parece fantástico! Tanto em visual quanto desempenho. Se você conseguiu por esse valor, acho que é a melhor opção sim! O único porém é se ele sumir do mercado até a data que você pretende comprá-lo :/

Eu estava lendo um comparativo no GSMArena entre o Alpha, Z3 Compact e iPhone 6, e o Alpha mandou muito bem, pelo valor dele não sei se consegue um conjunto melhor.

30/abr/2015 14:19:22 via Web

Pois é, Luís. Já tive o aparelho em mãos por um tempo, e é incrível. Uma pena que a Samsung finalmente alcance um ótimo Custo x Benefício com um aparelho, e tire-o do mercado...

• Posts no fórum: 112

25/set/2017 7:59:59 via App

Samsung Galaxy S4 e Ace

Conta desativada

Esperaria o Samsung Galaxy S6! Telefone novo! Com o Android Lollipop 5.0!

Me desculpe Aya, tem alguma situação?

Galaxy J5 😂

• Posts no fórum: 50

3/out/2017 17:41:03 via App

Leonardo Alves

Aya, desculpe, mas como citado, não há condições nem necessidade de um top de linha. Muito menos vender um rim.

Mas obrigado, mesmo assim!