Motorola Moto G (2014) — Moto G 2014 XT1068 -- Não atualiza

  • Respostas:116
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

04/03/2015, 19:22:42 via Web

Olá pessoal, venho através deste tópico para que pessoas com o mesmo problema venham até aqui para relata-los e para que através da ajuda dos mesmo ou dos demais possamos resolver nosso problema. Então:

Bom pessoal, já postei aqui pedindo ajuda e vou postar de novo, eu tenho um moto g segunda geração, modelo XT1068, nessas versões como podem ver na print e eu já fiz todos os métodos que estão neste link https://www.nextpit.com.br/forum/635960/motorola-moto-g-2014-ota-xt1068-lollipop-oficial-a-partir-da-stock-4-4-4 e nada dá certo, já movi pra memória interna, já movi pro SD e nada, tanto pelo PC quanto pelo celular, já renomeei o arquivo como falam aí no tutorial e nada de atualização quando vou procurar, gostaria de saber se tem haver com a versão do meu sistema, quero atualizar sem fazer bootloader ou root, pois não quero perder a garantia, gostaria que me auxiliassem por favor em como atualizar o meu Moto G, fico grato se responderem...

image

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 48

04/03/2015, 19:38:55 via Web

seu celular tem vínculo com a tim.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

04/03/2015, 20:14:14 via Web

Eu sei pow, mas nesse tutorial é para aparelhos que são vinculados ou retail, tem muita gente que fez em aparelhos vinculados e deu certo, no meu não ocorre nada...

Responder
Jhonatan Andrade
  • Posts no fórum: 52

04/03/2015, 20:45:03 via Web

Instala a ROM retail br nele que já deve até chegar a atualizacão

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

04/03/2015, 21:13:33 via Web

Mas pra isso te que fazer root ou bootloader certo? E outra, sobre essa minha versão que é a 21.11.12 e o número da versão que é KXB21.85-12, no celular da minha irmão também vinculado a tim é 21.11.24 e KXB21.85-24, significa que o meu está desatualizado? Será que é por conta disso que essa OTA não pega?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

04/03/2015, 21:18:45 via App

Emerson Cleyton

Mas pra isso te que fazer root ou bootloader certo? E outra, sobre essa minha versão que é a 21.11.12 e o número da versão que é KXB21.85-12, no celular da minha irmão também vinculado a tim é 21.11.24 e KXB21.85-24, significa que o meu está desatualizado? Será que é por conta disso que essa OTA não pega?

Eu ia comentar isso, sua versão não é a mais atual, por isso não da certo.

Pra instalar a retail não precisa de root, só do bootloader desbloqueado caso de errado com o bootloader bloqueado.

— alterado em 04/03/2015, 21:19:54

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

04/03/2015, 21:39:23 via Web

Mas com o bootloader desbloqueado eu perco a garantia certo? E outra, há como atualizar ou trocar a ROM dele sem fazer o bootloader?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

04/03/2015, 23:36:00 via App

Emerson Cleyton

Mas com o bootloader desbloqueado eu perco a garantia certo? E outra, há como atualizar ou trocar a ROM dele sem fazer o bootloader?

Sim. Trocar a rom sem fazer bootloader não dá, ate onde eu saiba

— alterado em 04/03/2015, 23:39:24

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Guilherme
  • Posts no fórum: 25

04/03/2015, 23:46:31 via Web

o meu XT 1068 MOTO G 2014 atualizo fiz o mesmo esquema do tutorial do cara que voce posto link apareceu pra instala via sd mas acho que o meu nao tinha vinculo

Responder
Jhonatan Andrade
  • Posts no fórum: 52

05/03/2015, 00:26:35 via Web

Baixe a retail na NET e olhe comi instala não precisa de bootloader desbloqueado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 01:06:39 via Web

Já estou com uma ROM retail aqui, só que tenho medo de fazer algo errado e meu aparelho danificar e eu não ter como trocar pois desbloqueei o bootloader e ficar com ele estragado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 01:12:22 via Web

Jhonatan Andrade

Baixe a retail na NET e olhe comi instala não precisa de bootloader desbloqueado.

Tem certeza que não precisa de bootloader desbloqueado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 01:14:14 via Web

Arthur S.

Emerson Cleyton

Mas com o bootloader desbloqueado eu perco a garantia certo? E outra, há como atualizar ou trocar a ROM dele sem fazer o bootloader?

Sim. Trocar a rom sem fazer bootloader não dá, ate onde eu saiba

Mas e sobre essa minha versão que está no meu aparelho, há como eu atualizar ela sem root ou bootloader? OBS: Quando verifico atualização no celular diz que está atualizado...

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

05/03/2015, 11:58:10 via Web

Vamos lá Emerson :D
1ª - Você pode atualizar para Retail sem desbloquear o Bootloader.
2ª - 99% de certeza que assim que você instalar a rom Retail e for em Atualizações de sistema ele vai te informar que tem uma atualização nova.
e 3ª - Sem caso não queira instalar a Rom Retail por medo ou coisa do tipo, você pode esperar chegar para sua da Tim, MAS vai demorar um pouco. Abç

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 13:05:52 via Web

Eduardo Penna

Vamos lá Emerson :D
1ª - Você pode atualizar para Retail sem desbloquear o Bootloader.
2ª - 99% de certeza que assim que você instalar a rom Retail e for em Atualizações de sistema ele vai te informar que tem uma atualização nova.
e 3ª - Sem caso não queira instalar a Rom Retail por medo ou coisa do tipo, você pode esperar chegar para sua da Tim, MAS vai demorar um pouco. Abç

Poxa cara, não tem um tutorial para eu ver como atualiza pra retail sem desbloquear o bootloader não? Agradeceria muito cara :)

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

05/03/2015, 14:00:59 via Web

Segue o Tutorial Emerson,

ARQUIVOS NECESSÁRIOS:

Stock ROM – https://mega.co.nz/#!QJcyiD7B!k0nPVf-W2PGI_itsLLS7q9G1eelzDxwxsI3H_u0YefA

ADB+Fastboot.zip – https://mega.co.nz/#!0NsikKTK!yULBoYGzrv8YptUeSb75lqOVtfHeBMKACUOy1YP1nhI

mFastboot-v2.zip – https://mega.co.nz/#!kEsl3AZQ!4Mvy5GzpcNYlTIQombupisUQ39bw0DDnSuu3kFQneBk

Drivers da Motorola – https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481

MODO DE INSTALAR:

Instale os Drivers da Motorola em seu computador.

Ative a Depuração USB no seu dispositivo. Para fazer isso, vá em Configurações -> Sobre o telefone, e toque 7 vezes em “Número da versão”. Irá desbloquear as opções de Programador. Então, vá para Configurações -> Programador e ative a Depuração USB.

Extraia a Stock ROM baixada.

Extraia a pasta mFastboot-v2.zip e ADB+Fastboot, copie e cole todos os arquivos das duas pastas na mesma pasta da ROM extraída.

Reinicie o seu dispositivo em Modo Fastboot.

Desligue o dispositivo e em seguida, pressione e segure os botões de Power e Volume menos simultaneamente por alguns segundos.

Conecte o dispositivo ao computador via cabo USB

Agora, abra uma janela de comando dentro da pasta da ROM. Para isso, segure a tecla Shift e clique com o botão direito do mouse em um campo livre dentro da pasta, selecione “Abrir janela de comando aqui”.
Na janela de comando, digite os seguintes comandos, linha por linha e pressione Enter:

COPIE LINHA POR LINHA E COLE NA JANELA DE COMANDO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE.

CADA LINHA QUE VOCÊ COLAR VOCÊ DARÁ UM ENTER, UMA LINHA DE CADA VEZ.

mfastboot.exe flash partition gpt.bin
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe erase cache
mfastboot.exe erase userdata
mfastboot.exe reboot

Agora sim, seu Moto G² irá reiniciar automaticamente e o sistema estará instalado por completo, depois e só ir em Configurações > Sobre o telefone > Atualizações do sistema e esperar para que ele informe sobre a nova atualização.
Espero que corra tudo certo, depois avisa sobre o resultado, abç.

Rodrigo Silva

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 15:30:35 via Web

Este procedimento funciona sem root ou bootloader certo? E estes drivers da motorola tem que estar instalados no pc antes de todo o processo certo? E outra, como reiniciar o dispositivo em modo fastboot?

— alterado em 05/03/2015, 15:34:08

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

05/03/2015, 15:42:29 via Web

Emerson Cleyton

Este procedimento funciona sem root ou bootloader certo? E estes drivers da motorola tem que estar instalados no pc antes de todo o processo certo? E outra, como reiniciar o dispositivo em modo fastboot?

Sim Emerson isso mesmo, conforme mostra sequencia do tutorial e sem precisar fazer root ou bootloader.
Para entrar em fastboot desligue o dispositivo e em seguida, pressione e segure os botões de Power e Volume menos simultaneamente por alguns segundos.
Irar ficar assim conforme a imagem, esse é o Modo Fastboot, não precisa mexer mais em nada só plugar o cabo e continuar conforme o tutorial. Boa sorte, abç. image

Rodrigo Silva

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 16:21:26 via Web

Obrigado cara, obrigado mesmo vou tentar aqui e dou a resposta!!:) Ah, e eu instalando essa rom ainda vou receber atualizações via OTA da motorola? Abçs!

— alterado em 05/03/2015, 16:37:09

Eduardo Penna

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

05/03/2015, 16:28:43 via Web

Emerson Cleyton

Obrigado cara, obrigado mesmo vou tentar aqui e dou a resposta!!:)

Que isso cara, não tem de que. Boa sorte, aguardo. :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 19:56:47 via Web

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Obrigado cara, obrigado mesmo vou tentar aqui e dou a resposta!!:)

Que isso cara, não tem de que. Boa sorte, aguardo. :D

Cara muito obrigado! Lollipop lisinho aqui! Muito obrigado mesmo!!!!

imageimage

OBS: Só o meu 3G que tá com uma exclamação em cima do H... O que pode ser isso? E minha foto não fica lá na conta de proprietário...

— alterado em 05/03/2015, 20:04:52

Eduardo Penna

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

05/03/2015, 20:02:40 via Web

Por nada cara, precisando estamos as ordens :D
Estranho, mas esta funcionando normal o 3g? Faz um Full Wipe para ver se resolve, abç.

— alterado em 05/03/2015, 20:03:47

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 20:07:19 via Web

Tá funcionando agora pow!! Mas e quanto a foto que não fica lá no perfil do proprietário?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

05/03/2015, 20:11:56 via App

Emerson Cleyton

Tá funcionando agora pow!! Mas e quanto a foto que não fica lá no perfil do proprietário?

Configurar > Usuários, toca no "Você" e depois no simbolo que fica no lugar da foto e muda.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 20:15:08 via Web

Emerson

Emerson Cleyton

Tá funcionando agora pow!! Mas e quanto a foto que não fica lá no perfil do proprietário?

Configurar > Usuários, toca no "Você" e depois no simbolo que fica no lugar da foto e muda.

Já mudei pow, mas não fica...

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

05/03/2015, 20:18:57 via Web

Emerson Cleyton

Tá funcionando agora pow!! Mas e quanto a foto que não fica lá no perfil do proprietário?

Vai no Google+ abre ele faz o login com sua conta, vai em configurações clica em cima da conta com seu email, depois vai abrir um menu você clica em contatos e marca as duas opções e pronto. Abç

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 20:27:59 via Web

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Tá funcionando agora pow!! Mas e quanto a foto que não fica lá no perfil do proprietário?

Vai no Google+ abre ele faz o login com sua conta, vai em configurações clica em cima da conta com seu email, depois vai abrir um menu você clica em contatos e marca as duas opções e pronto. Abç

Deu certo não pow...

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

05/03/2015, 20:32:39 via Web

Be isso pow .. kkk .. Mas mexe que é por lá no Google+ ou estava sem foto e abri lá fui na conta marquei essas duas opções e abri outras e deu certo. Da uma mexida lá que da certo :D

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

05/03/2015, 20:35:07 via App

Emerson Cleyton

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Tá funcionando agora pow!! Mas e quanto a foto que não fica lá no perfil do proprietário?

Vai no Google+ abre ele faz o login com sua conta, vai em configurações clica em cima da conta com seu email, depois vai abrir um menu você clica em contatos e marca as duas opções e pronto. Abç

Deu certo não pow...

É só ir em contatos, e tocar em configurar meu perfil, lá coloca um nome, a foto, etc.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

05/03/2015, 20:36:54 via Web

Eduardo Penna

Be isso pow .. kkk .. Mas mexe que é por lá no Google+ ou estava sem foto e abri lá fui na conta marquei essas duas opções e abri outras e deu certo. Da uma mexida lá que da certo :D

Deu certo agora, cara brigadão mesmo!!!! Tu é fera cara!!! Me ajudou muito mesmo!!! Obrigado de verdade!! :D
Deixa seu Google+ aqui pra eu te add depois!!! Obrigado, flw!!!! :D

Eduardo Penna

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

06/03/2015, 12:55:18 via Web

Emerson C.

Deu certo agora, cara brigadão mesmo!!!! Tu é fera cara!!! Me ajudou muito mesmo!!! Obrigado de verdade!! :D
Deixa seu Google+ aqui pra eu te add depois!!! Obrigado, flw!!!! :D

kkkkk .. Que bom 'pow' :D Fico feliz que tenha dado certo :D .. Precisando estamos as ordens.
Mandei o link do Google+ por mensagem.
Cara é você ainda faz aniversario no mesmo dia que eu kkkkkk .. É parceiro então :D Abç.

Responder
Eduardo Rodrigues de Farias
  • Posts no fórum: 29

06/03/2015, 18:25:03 via App

To com o mesmo problema, já que vc resolveu, me ajuda pvf 😢😢😢

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

06/03/2015, 18:34:56 via Web

Eduardo Rodrigues de Farias

To com o mesmo problema, já que vc resolveu, me ajuda pvf 😢😢😢

Sua versão do KitKat não deve ser a mais atual por isso não atualiza, segue o tutorial que o Eduardo Penna fez em um dos comentários da 1ª página deste tópico mesmo:

https://www.nextpit.com.br/forum/641201/motorola-moto-g-2014-moto-g-2014-xt1068-nao-atualiza#2395103

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Eduardo Penna

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

07/03/2015, 02:22:28 via Web

Eduardo Rodrigues de Farias

To com o mesmo problema, já que vc resolveu, me ajuda pvf 😢😢😢

Manda print da sua versão do Android 4.4.4
Se for igual a minha segue o tutorial do Eduardo que vai resolver... No meu deu certinho, sem root ou bootloader.

Responder
Eduardo Rodrigues de Farias
  • Posts no fórum: 29

07/03/2015, 16:17:28 via Web

Tá ai, meu moto g

image

Responder
Reinaldo Neto
  • Posts no fórum: 28

07/03/2015, 16:48:21 via Web

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Este procedimento funciona sem root ou bootloader certo? E estes drivers da motorola tem que estar instalados no pc antes de todo o processo certo? E outra, como reiniciar o dispositivo em modo fastboot?

Sim Emerson isso mesmo, conforme mostra sequencia do tutorial e sem precisar fazer root ou bootloader.
Para entrar em fastboot desligue o dispositivo e em seguida, pressione e segure os botões de Power e Volume menos simultaneamente por alguns segundos.
Irar ficar assim conforme a imagem, esse é o Modo Fastboot, não precisa mexer mais em nada só plugar o cabo e continuar conforme o tutorial. Boa sorte, abç. ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6931834/image/cdLAkRm.jpg

eu extraio dentro do aparelho ou no meu computador?
pra ele chegar nessa tela com a opção switch console como faço???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

07/03/2015, 20:07:16 via Web

Reinaldo Neto

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Este procedimento funciona sem root ou bootloader certo? E estes drivers da motorola tem que estar instalados no pc antes de todo o processo certo? E outra, como reiniciar o dispositivo em modo fastboot?

Sim Emerson isso mesmo, conforme mostra sequencia do tutorial e sem precisar fazer root ou bootloader.
Para entrar em fastboot desligue o dispositivo e em seguida, pressione e segure os botões de Power e Volume menos simultaneamente por alguns segundos.
Irar ficar assim conforme a imagem, esse é o Modo Fastboot, não precisa mexer mais em nada só plugar o cabo e continuar conforme o tutorial. Boa sorte, abç. ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6931834/image/cdLAkRm.jpg

eu extraio dentro do aparelho ou no meu computador?
pra ele chegar nessa tela com a opção switch console como faço???

Não é para extrair não pow, você coloca o zip no cartão de memória pelo pc (comigo pelo celular não deu certo), reinicia o aparelho e procura por atualizações. Se isso não der certo, coloque o zip pelo pc na memória interna do celular e antes de reiniciar o aparelho, retire o cartão de memória. Depois de reiniciado ele, procure por atualizações.
Estranho, seu aparelho está numa versão atualizada... Devia ter reconhecido já... Mas enfim, faça isso e me diga se deu certo, ok? E lembre-se, não descompacte o arquivo, faça por esse método que citei agora primeiro. O nome do zip tem que estar assim: Blur_Version.22.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR.zip
Manda se der certo ok! ^^

Reinaldo Neto

Responder
Fabricio Silva
  • Posts no fórum: 1

07/03/2015, 20:24:23 via Web

Cara fiz tudo o que vc falou no tutorial mas o meu celular formatou e não apareceu a atualizaçao no meu moto g e tem as mesmas especificaçoes do que esta na foto. O q aconteceu?

Responder
Reinaldo Neto
  • Posts no fórum: 28

07/03/2015, 20:26:57 via Web

Emerson C.

Reinaldo Neto

Eduardo Penna

Emerson Cleyton

Este procedimento funciona sem root ou bootloader certo? E estes drivers da motorola tem que estar instalados no pc antes de todo o processo certo? E outra, como reiniciar o dispositivo em modo fastboot?

Sim Emerson isso mesmo, conforme mostra sequencia do tutorial e sem precisar fazer root ou bootloader.
Para entrar em fastboot desligue o dispositivo e em seguida, pressione e segure os botões de Power e Volume menos simultaneamente por alguns segundos.
Irar ficar assim conforme a imagem, esse é o Modo Fastboot, não precisa mexer mais em nada só plugar o cabo e continuar conforme o tutorial. Boa sorte, abç. ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6931834/image/cdLAkRm.jpg

eu extraio dentro do aparelho ou no meu computador?
pra ele chegar nessa tela com a opção switch console como faço???

Não é para extrair não pow, você coloca o zip no cartão de memória pelo pc (comigo pelo celular não deu certo), reinicia o aparelho e procura por atualizações. Se isso não der certo, coloque o zip pelo pc na memória interna do celular e antes de reiniciar o aparelho, retire o cartão de memória. Depois de reiniciado ele, procure por atualizações.
Estranho, seu aparelho está numa versão atualizada... Devia ter reconhecido já... Mas enfim, faça isso e me diga se deu certo, ok? E lembre-se, não descompacte o arquivo, faça por esse método que citei agora primeiro. O nome do zip tem que estar assim: Blur_Version.22.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR.zip
Manda se der certo ok! ^^

só da certo se eu botar no cartão de memória?
colocando dentro da memória interna dele não dá certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

07/03/2015, 21:03:54 via Web

Teve pessoas que conseguiram na memória interna, e teve outras que conseguiram no cartão, isso depende do aparelho pesquizar o zip... Tente nos dois tudo certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

07/03/2015, 21:22:08 via Web

Fabricio Silva

Cara fiz tudo o que vc falou no tutorial mas o meu celular formatou e não apareceu a atualizaçao no meu moto g e tem as mesmas especificaçoes do que esta na foto. O q aconteceu?

Manda print do sobre o telefone... E como assim seu celular formatou? Você trocou a ROM ou só resetou mesmo?

Responder
Reinaldo Neto
  • Posts no fórum: 28

07/03/2015, 21:53:50 via Web

Emerson C.

Teve pessoas que conseguiram na memória interna, e teve outras que conseguiram no cartão, isso depende do aparelho pesquizar o zip... Tente nos dois tudo certo?

mas então eu crio uma pasta com esse nome: Blur_Version.22.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR.zip e extraio os arquivos nessa pasta e zipo ela??? é assim???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

07/03/2015, 22:01:49 via Web

Reinaldo Neto

Emerson C.

Teve pessoas que conseguiram na memória interna, e teve outras que conseguiram no cartão, isso depende do aparelho pesquizar o zip... Tente nos dois tudo certo?

mas então eu crio uma pasta com esse nome: Blur_Version.22.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR.zip e extraio os arquivos nessa pasta e zipo ela??? é assim???

Não cara, você não vai fazer nada com a zip, somente baixe ela, e coloque no cartão, se não der certo no cartão, coloque na memória interna ok? Se isso tudo não funcionar volte aqui e me informe ok?

Responder
Reinaldo Neto
  • Posts no fórum: 28

07/03/2015, 22:16:45 via Web

Emerson C.

Reinaldo Neto

Emerson C.

Teve pessoas que conseguiram na memória interna, e teve outras que conseguiram no cartão, isso depende do aparelho pesquizar o zip... Tente nos dois tudo certo?

mas então eu crio uma pasta com esse nome: Blur_Version.22.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR.zip e extraio os arquivos nessa pasta e zipo ela??? é assim???

Não cara, você não vai fazer nada com a zip, somente baixe ela, e coloque no cartão, se não der certo no cartão, coloque na memória interna ok? Se isso tudo não funcionar volte aqui e me informe ok?

eu ainda nao entendi... a parte de extrair .. eu extraio numa pasta e depois a copio pro aparelho, eu pego os arquivos rar e jogo no aparelho , ou pego extraio numa pasta nomeio ela assim Blur_Version.22.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR.zip e jogo no aparelho? quais deles???

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

07/03/2015, 22:19:01 via App

Reinaldo Neto

Emerson C.

Reinaldo Neto

Emerson C.

Teve pessoas que conseguiram na memória interna, e teve outras que conseguiram no cartão, isso depende do aparelho pesquizar o zip... Tente nos dois tudo certo?

mas então eu crio uma pasta com esse nome: Blur_Version.22.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR.zip e extraio os arquivos nessa pasta e zipo ela??? é assim???

Não cara, você não vai fazer nada com a zip, somente baixe ela, e coloque no cartão, se não der certo no cartão, coloque na memória interna ok? Se isso tudo não funcionar volte aqui e me informe ok?

eu ainda nao entendi... a parte de extrair .. eu extraio numa pasta e depois a copio pro aparelho, eu pego os arquivos rar e jogo no aparelho , ou pego extraio numa pasta nomeio ela assim Blur_Version.22.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR.zip e jogo no aparelho? quais deles???

Faz o seguinte:

1-Passa pro aparelho no armazenamento interno
2- vê nas configurações
3- se não for, passe também PRI armazenamento externo
4- veja de novo

OBS: não extraia, nem coloque precisa colocar em qualquer pasta.

Me diga os Resultados ;)

— alterado em 07/03/2015, 22:20:49

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

07/03/2015, 22:35:49 via Web

Não extraia nada, somente coloque ou no cartão ou na memória interna ok?

Responder
Reinaldo Neto
  • Posts no fórum: 28

08/03/2015, 01:59:32 via Web

Emerson C.

Não extraia nada, somente coloque ou no cartão ou na memória interna ok?

mas depois disso pra aparecer a opção daquele print da tela como faz??? apenas plugando o aparelho no pc?? após fazer o fastboot...?
e os comandos eu faço aonde?? no arquivo dentro do meu aparelho, ou no do meu computador?

— alterado em 08/03/2015, 02:17:43

Responder
Eduardo Rodrigues de Farias
  • Posts no fórum: 29

08/03/2015, 02:49:47 via App

Depois que o zip estiver no celular, é só reiniciar.

Mas a meu problema ainda não foi resolvido!!!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

08/03/2015, 02:59:40 via App

Reinaldo Neto

Emerson C.

Não extraia nada, somente coloque ou no cartão ou na memória interna ok?

mas depois disso pra aparecer a opção daquele print da tela como faz??? apenas plugando o aparelho no pc?? após fazer o fastboot...?
e os comandos eu faço aonde?? no arquivo dentro do meu aparelho, ou no do meu computador?

Cara, você não precisa ir pro fastboot(opção daquele Print), só passa o arquivo (blur_version...) pra memória interna e externa, e instalar.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Reinaldo Neto
  • Posts no fórum: 28

08/03/2015, 04:45:16 via Web

Kaio Abreu

Reinaldo Neto

Emerson C.

Não extraia nada, somente coloque ou no cartão ou na memória interna ok?

mas depois disso pra aparecer a opção daquele print da tela como faz??? apenas plugando o aparelho no pc?? após fazer o fastboot...?
e os comandos eu faço aonde?? no arquivo dentro do meu aparelho, ou no do meu computador?

Cara, você não precisa ir pro fastboot(opção daquele Print), só passa o arquivo (blur_version...) pra memória interna e externa, e instalar.

instalo como?

Responder