a camara do zenfone 5 traseira não funciona

  • Respostas:3
Sarah Santos
  • Posts no fórum: 2

07/03/2015, 11:22:00 via Web

ola acabei de comprar o zenfone 5 e a camara dele no primeiro momento abrir fui mudar a configuração dela para nortuno e agora não abre mais ,não quer funciona a camara traseira de eu mudo pra frontal beleza pega normal mas quando passo pra traseira o aplicativo da camara fecha ,o que pode ser to tentado ver com a loja que comprei pra ver se ainda tem como fazer a troca o produto ja que chegou ontem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2015, 13:58:19 via App

Olá,está perdendo tempo, vai na loja que eles são obrigados a trocar , pois seu defeito em menos de 7 dias, não aceita o envio pra garantia,pelo código do consumidor até 7 dias é troca

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sarah Santos
  • Posts no fórum: 2

13/03/2015, 13:38:23 via Web

jefferson h.

Olá,está perdendo tempo, vai na loja que eles são obrigados a trocar , pois seu defeito em menos de 7 dias, não aceita o envio pra garantia,pelo código do consumidor até 7 dias é troca

ja enviei estou no aguardo vão fazer a troca .espero que der td certo dessa vez.valeu;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

14/03/2015, 00:59:14 via App

podia ter tentando limpar o cache dela ... '-'

Responder