Sony Xperia Z2 — Tecla da camera nao funciona para fotografar

  • Respostas:4
Rafa Cadine
  • Posts no fórum: 2

08/03/2015, 17:50:13 via Web

Ola estou com um problema meu xperia z2, nao consigo tirar foto com o botao da camera, so consigo apertando na tela, no começo achava meio inutil o botao pq sempre gostei de apertar na tela mesmo, mas ontem fui tirar foto na piscina e percebi que o touch nao funciona embaixo d'água, e que é pra isso que o botao serve :p so que nao conheço ninguem que tem um z2 pra eu vr se todos sao assim ou se é um problema com meu celular mesmo, desde ja agradeço quem puder ajudar!

Natan Deon

Responder
Natan Deon
  • Posts no fórum: 3

08/03/2015, 19:11:17 via Web

Estou com o mesmo problema que o nosso amigo rafa. Comprei o Xperia z2 e o botão apenas inicia a câmera, mas não tira foto. Alguém sabe se é alguma configuração ou é problema no aparelho?

Responder
Rafa Cadine
  • Posts no fórum: 2

09/03/2015, 17:43:51 via Web

é a terceira vez que tenho problema com xperia, eu tinha um Z1 e deu problema na entrada dos fones, mandei na assistencia, e foi arrumado mas acho que o celular nao foi vedado, e coloquei na piscina e ele encheu de agua, foi ai que eles me mandaram um Z2.
o botão era pra funcionar sim porque ja consegui algumas vezes fotografar com ele mas do nada ele para. se o de alguem funcionar por favor deixe um recado aqui assim saberemos que existe o problema no celular.

Natan Deon

Responder
Natan Deon
  • Posts no fórum: 3

09/03/2015, 17:50:55 via Web

Acho que vou mandar trocar o meu na loja, isso é uma falta de respeito. Eu acho que não é nada com o sistema, ja veririquei tudo quando é jeito de atualizar software e aplicativo, e nada. Vi em um video que a configuração é diferente dos outros aparelhos.. Apenas tira foto com o aplicativo "Câmera" do google.

Responder
Renan Zanotto
  • Posts no fórum: 1

09/10/2017, 05:25:58 via Web

Rafa Cadine

é a terceira vez que tenho problema com xperia, eu tinha um Z1 e deu problema na entrada dos fones, mandei na assistencia, e foi arrumado mas acho que o celular nao foi vedado, e coloquei na piscina e ele encheu de agua, foi ai que eles me mandaram um Z2.
o botão era pra funcionar sim porque ja consegui algumas vezes fotografar com ele mas do nada ele para. se o de alguem funcionar por favor deixe um recado aqui assim saberemos que existe o problema no celular.

Responder