Samsung Galaxy Grand Duos — [AJUDA] Celular sem Android/Corrompido

  • Respostas:2
Henrique Alves
  • Posts no fórum: 1

08/03/2015, 18:13:55 via Web

Boa tarde
Esse é meu primeiro post , e eu estou precisando de ajuda...
Eu comprei um Celular da samsung Gran Duos Neo (GT-l9063T) a alguns meses atras, o qual veio com o android 4.2.2 jelly bean , ocorreu o lançamento do android 5.0 enquanto o meu nem o kitkat chegou a receber. Passei a procurar maneiras de atualizar o celular mas tudo que eu achava era em relação ao Gran Duos (GT-I9082) e eu não havia tentado fazer nada por achar que eram aparelhos diferentes e poderia haver algum problema de resolução (Apesar do mesmo tamanho) da tela ou qualquer bug do tipo , até que hoje eu tive a grande ideia de colocar o android 5.0 ,seguindo um tutorial do youtube, o tutorial era feito em um Gran Duos e ainda assim eu segui no meu Gran Neo .. o tutorial dizia que era pra baixar o Odin e instalar uns arquivos no cartão de memoria .. eu o fiz .. logo em seguida entrar no menu de download do celular (Botão room , tecla power e volume - ) tudo ok até ai .. instalei o arquivo pelo odin e fui pra a segunda parte do tutorial .. que seria abrir o menu recorvery ... só que foi ai que o problema começou , o celular fica na tela de ligamento dele onde apresenta o nome )Samsung Galaxy Gran Duos Neo GT-l9063T) e não sai mais disso, a diferença entre essa tela e a de ligar sempre é que apareceu uma exclamação vermelha no canto superior esquerdo da tela, eu procurei informações sobre essa exclamação e vi que tem haver com a ''morte'' do android e coisas do tipo.
Eu gostaria da ajuda de vocês pra saber se tem como eu fazer algo pra recuperar meu android (Não fiz nenhum tipo de backup dos arquivos dele , os arquivos como jogos e fotos salvos no celular eu não me importo o que era pra ser salvo esta no cartão, mas os arquivos do android ficam no próprio celular correto?), ou então o download de alguma rom oficial da samsung pro jelly bean oficial. Antes de eu instalar o arquivo pelo Odin ,na tela de download aparecia algo como ''Current Bin: Oficial Rom '' Agora aparece Custom e em System Status Também.
Antes de fazer isso eu fiz um root pelo próprio celular com um programa chamado KingRoot e KingUser.
Peço desculpas pelos erros gramaticais ... estou muito nervoso , qualquer detalhes podem perguntar que eu respondo.
Espero que possam me ajudar
Obrigado.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

09/03/2015, 01:05:18 via App

se conseguir entra em modo download e passar a rom original dele blz mas se nao entra nem em modo download, melhor msm é a autorizada

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/03/2015, 09:43:13 via App

Vai ter que reinstalar a ROM dele, se entra em modo Download ainda, siga esse tutorial. > https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder