Duvida Mortal ajudem ai

  • Respostas:22
Francisco Noronha
  • Posts no fórum: 11

11/03/2015, 20:43:06 via Web

Duvida mortal galera Note 4 ou S6 ? Tou com um iPhone 6 atualmente e tou pensando em trocar no note 4 mais ai vi o anuncio do s6 espero um pouco o s6 ou pego logo o Note 4 ?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

11/03/2015, 20:45:15 via App

Depende do seu diário!
Mas me responda será que vale a pena msm ? Investir uma grana dessa em um smartphone que talvez você nem irá usar metade de seu desempenho?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Francisco Noronha

Responder
Francisco Noronha
  • Posts no fórum: 11

11/03/2015, 20:48:01 via Web

Bom sou um usuário que exige muito do aparelho, por isso pretendo pegar um top, tenho um amigo que quer troca o note 4 dele que ta lacrado na caixa pelo meu iPhone 6, tipo quero sair do iOS e voltar para o Android, mais queria saber se vale a pena pegar o Note 4 agora ou espero um pouco e vendo meu iPhone 6 para pegar o S6 ?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

11/03/2015, 20:52:31 via App

Vale vale, mas tem que saber qual vai ser o valor do Galaxy s6 aqui, eh um baita aparelho, mas você sabe como eh o no Brasil tudo dobra e tem que ver si não for muito alto vale sim

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

11/03/2015, 20:55:18 via Web

Francisco Noronha

Duvida mortal galera Note 4 ou S6 ? Tou com um iPhone 6 atualmente e tou pensando em trocar no note 4 mais ai vi o anuncio do s6 espero um pouco o s6 ou pego logo o Note 4 ?

cara há um mês atrás diria com certeza: Note 4, entretanto com a nova memória do S6 e o design renovado pela Samsung... eu com certeza recomendo o S6, mas eu não compraria o S6, apenas o Edge, então: S6 Edge é a melhor opção princpalmente pra vc q tá vindo de um Iphone... (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Francisco Noronha

Responder
Francisco Noronha
  • Posts no fórum: 11

11/03/2015, 20:57:20 via Web

WellinghtonRafael

Vale vale, mas tem que saber qual vai ser o valor do Galaxy s6 aqui, eh um baita aparelho, mas você sabe como eh o no Brasil tudo dobra e tem que ver si não for muito alto vale sim

E verdade Brasil e complicado, Então vale pegar logo o note 4? ou melhor aguarda... poxa e complicado tava muito afim do note 4 mais ai vi o S6 achei muito top... e difícil escolher.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

11/03/2015, 20:58:17 via App

Concordo com o Thiago pegue o S6 ou o S6 edge.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Francisco Noronha

Responder
Francisco Noronha
  • Posts no fórum: 11

11/03/2015, 21:00:35 via Web

Thiago Matos

Francisco Noronha

Duvida mortal galera Note 4 ou S6 ? Tou com um iPhone 6 atualmente e tou pensando em trocar no note 4 mais ai vi o anuncio do s6 espero um pouco o s6 ou pego logo o Note 4 ?

cara há um mês atrás diria com certeza: Note 4, entretanto com a nova memória do S6 e o design renovado pela Samsung... eu com certeza recomendo o S6, mas eu não compraria o S6, apenas o Edge, então: S6 Edge é a melhor opção princpalmente pra vc q tá vindo de um Iphone... (cool)

Poxa mano vi ele na conferencia muito legal, Design dele agora realmente ta premium... poxa ta complicado mais valeu ae mano.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/03/2015, 21:04:01 via App

Eu iria de S6 Edge ou S6

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Francisco Noronha

Responder
Francisco Noronha
  • Posts no fórum: 11

11/03/2015, 21:07:08 via Web

Vish pelo que tou vendo e melhor aguarda mesmo então o S6 e S6 Edge, obrigado ai galera :D

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

11/03/2015, 21:23:26 via App

O s6 edge não tem pra ninguém si comparando com benchmarks

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

11/03/2015, 21:30:06 via Web

WellinghtonRafael

O s6 edge não tem pra ninguém si comparando com benchmarks

não ligo muito pra benchmarks, entretanto a nova memória inaugurada pelo S6 é espetacular, como já disse eu não pegaria o S6, pois apesar da reformulação do design não achei algo tão top, entretanto o S6 Edge eu pegaria com certeza, hoje o melhor Smartphone no mercado pra mim é o S6 Edge

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

12/03/2015, 13:37:22 via App

Thiago Matos

WellinghtonRafael

O s6 edge não tem pra ninguém si comparando com benchmarks

não ligo muito pra benchmarks, entretanto a nova memória inaugurada pelo S6 é espetacular, como já disse eu não pegaria o S6, pois apesar da reformulação do design não achei algo tão top, entretanto o S6 Edge eu pegaria com certeza, hoje o melhor Smartphone no mercado pra mim é o S6 Edge

Hehe como disse si for comparando, mas concordo contigo o s6 não eh tão inovador assim se comparado ao s6 edge e esse negócio de benchmarks não pode ser levado em consideração, mas sim sua real usabilidade que o edge tem, não tem até o momento em nenhuma outra fabricante nessa linha de smartphone parece que a Samsung aprendeu, colocou apenas 3 apps dela, ou seja não existe mas aquela touchwis pesada, falando isso baseada nessa linha prêmiun dela, espero que ela aprenda e leve essa essência para os demais aparelhos.

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Francisco Noronha
  • Posts no fórum: 11

14/03/2015, 18:37:03 via Web

Cansei de esperar galera vou o note 4 mesmo hehe espero não me arrepender ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

14/03/2015, 18:48:29 via App

Com certeza não vai se arrepender.

— alterado em 14/03/2015, 18:49:55

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Francisco Noronha
  • Posts no fórum: 11

14/03/2015, 19:30:09 via Web

Pegar o note 4 agora a tarde galera algumas dicas com o aparelho ? Nunca tive um galaxy note, so S4 e S5...

— alterado em 14/03/2015, 19:30:57

Responder
Rodrigo S.
  • Posts no fórum: 41

14/03/2015, 19:54:47 via Web

Para qual seria a finalidade do aparelho? coisas básicas? games pesados? muitas filmagens? fotos? uso profissional e pessoal?

Já pensou num z3 ou z3 compact? galaxy s5 também é uma boa pedida. Antes de comprar, por mais que tenha aqui diversas opiniões, pense com você para qual seria a finalidade.. Pois, não adianta comprar (exemplo) um note 4 para ficar apenas no Whats e facebook, sendo sendo que um Zenfone 5 ou 6, um moto maxx, moto x ou até mesmo um LG G3 dariam conta do recado.

Responder
Francisco Noronha
  • Posts no fórum: 11

14/03/2015, 20:55:59 via Web

Rodrigo Silva

Para qual seria a finalidade do aparelho? coisas básicas? games pesados? muitas filmagens? fotos? uso profissional e pessoal?

Já pensou num z3 ou z3 compact? galaxy s5 também é uma boa pedida. Antes de comprar, por mais que tenha aqui diversas opiniões, pense com você para qual seria a finalidade.. Pois, não adianta comprar (exemplo) um note 4 para ficar apenas no Whats e facebook, sendo sendo que um Zenfone 5 ou 6, um moto maxx, moto x ou até mesmo um LG G3 dariam conta do recado.

Cara tou trocando um aparelho no outro e no caso ele o note 4 que tão me oferecendo..., Games pesados as vezes, Uso muito para fotos e filmagens, Gosto de ver Vídeos em Full HD, uso pessoal e claro coisas básicas... / Bom eu definiria meu perfil de usuário como aquele que gosta de mexer em tudo, gosto sempre de testa o limite do celular...

Responder
Adilson Barbosa
  • Posts no fórum: 23

18/03/2015, 00:52:15 via App

Galaxy s5??!, tô com ele vai fazer 2 meses e, tô muito decepcionado! As fotos saem muito granuladas, as do s4 à noite, saem muito melhor! Já tô querendo vender

Responder
Maurício Carvalho
  • Posts no fórum: 2

29/05/2015, 04:08:58 via Web

Ambos são excelentes aparelhos. Mas para mim que uso muito celular no bolso, prefiro smartphones com tela de até 5,5, no máximo.

Responder
EDI
  • Posts no fórum: 8

03/08/2015, 18:42:39 via App

Amigo já tive Note bom aparelho o problema é a Samsung que esquece de atualizar o meu estava começar. 4.4.4 nacional e tem mais não atualiza o vai na onda desses louco pra atualizar com à room de outros países vc corre o risco de perder o serial do seu note 4

Responder
EDI
  • Posts no fórum: 8

03/08/2015, 18:45:40 via App

O Note 4 ficou esquecido pela Samsung ela só da atenção para s6 s6 edge aí por diante liguei na Samsung o cara falou que não tem previsão de atualização vai por mim pega o s6 edge e mais negócio vendi o meu por 1.700 com muito custo desvalorização total fiquei magoado com esse valor paguei 3pau pra vender por esse valor

Responder