Motorola Moto G (2014) — Moto G2 chiado durante as igações

  • Respostas:3
Italo Costa
  • Posts no fórum: 3

14/03/2015, 18:37:49 via Web

Boa tarde.

Queria a ajuda de de vocês, pois não sei mais o que fazer, meu moto g2 está apresentando um chiado, bem no fundo da ligação, não atrapalha em ouvir a voz da pessoa, mas é muito chato esse chiado ao fundo. Já desativei a opção dos efeitos sonoros, já dei reset de fábrica e fui na autorizada, mas nada mudou, na autorizada fizeram zerar o aparelhero via USB e o serviço ficou como atualização de software; O chiado continua e não consigo resolver.
As ligações realizadas pelo fone de ouvido são limpas e não há qualquer chiado.
Não queria fazer qualquer procedimento que comprometa a garantia do meu aparelho, pois o mesmo não está nem com 1 mês de uso. Já estou até pensando em vender para comprar de outra marca, mas o celular é muito bom e gostei muito dele, não queria me desfazer dele.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Responder
Rodrigo S.
  • Posts no fórum: 41

14/03/2015, 20:24:24 via Web

Isso pode ser o auto falante dele. Tente usar um chip de outra operadora e faça alguma ligação, se persistir, leve em outra autorizada e relate os procedimentos que você já fez.

Responder
Italo Costa
  • Posts no fórum: 3

14/03/2015, 22:25:49 via Web

Já testei com outros chips das operadoras que tem aqui, Tim e Claro, e da o mesmo problema, coloquei meus chips em outros celulares e não deu problema.

Responder
Italo Costa
  • Posts no fórum: 3

14/03/2015, 22:35:42 via Web

O que acho estranho é que quando coloco no viva voz a ligação passa a ser ouvida no fone inferior e também consta o mesmo chiado.
O chiado é como se fosse uma rádio sem sintonia.

Responder