LG G3 — Tela do G3 escurecendo

  • Respostas:355
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

16/03/2015, 10:40:17 via App

Por favor, alguém poderia me ajudar? Meu LG G3 de repente escureceu a tela. Voltei para as configurações de fábrica. Ele liga por um intervalo curto de tempo. Em seguida, escurece novamente. Parece funcionar normalmente, não fosse por isso. Alguém me ajuda?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/03/2015, 10:59:33 via App

Ele caiu recentemente?

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

16/03/2015, 11:38:17 via App

Não. Tela escurece e pisca. Leds azul e verde.

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

16/03/2015, 11:39:51 via App

Não funciona porque escurece. Mas parece que, não fosse por isso, estaria normal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/03/2015, 16:35:00 via App

Tentou resetar?

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

16/03/2015, 16:56:51 via App

Sim. Como disse no primeiro post, voltei o smartphone para as configurações de fábrica. Não resolveu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/03/2015, 18:44:34 via App

Então provavelmente o problema é de hardware.

Responder
Vini Tr
  • Posts no fórum: 1

25/08/2015, 01:54:34 via Web

Oi Edmundo Gomes, gostaria de saber se conseguiu resolver esse problema e o que era??? pois o meu começou assim a uns 4 dias é inviabiliza totalmente o aparelho só funciona uns segundos e escurece e se pisca...Abraço!

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

10/09/2015, 04:04:28 via App

Vini Tr

Oi Edmundo Gomes, gostaria de saber se conseguiu resolver esse problema e o que era??? pois o meu começou assim a uns 4 dias é inviabiliza totalmente o aparelho só funciona uns segundos e escurece e se pisca...Abraço!

Havia comprado na Amazon EUA. Você acredita que eles receberam o produto e me devolveram o dinheiro? Na verdade, em função da diferença do dólar entre a compra e a devolução, mais de 6 meses depois, recebi mais do que paguei, em reais. Coisa impossível de acontecer aqui, não acha? Quanto ao problema, disseram, na autorizada daqui, que queria me cobrar quase mil reais, que aconteceu porque eu carregava o smartphone a noite toda. Sei não...

— alterado em 10/09/2015, 04:06:52

Gilmar Luiz

Responder
Rafael Doria
  • Posts no fórum: 7

12/10/2015, 23:40:54 via Web

olá boa tarde , conseguiu resolver o seu problema ?
pois o meu começou a fazer a mesma coisa que o seu !

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

12/10/2015, 23:57:42 via Web

Somente redefinir as configuração pelo menu quase nem resolve, quer fazer alho bdm feito, faça via recovery com 2 wipe completo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Sandeives Lopes

Responder
Rafael Doria
  • Posts no fórum: 7

14/10/2015, 14:56:15 via Web

Gilmar Luiz

Somente redefinir as configuração pelo menu quase nem resolve, quer fazer alho bdm feito, faça via recovery com 2 wipe completo

e como que eu faço isso ?

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

14/10/2015, 16:18:52 via Web

Se teu dispositivo é LG- G3, siga este procedimento. OBS. bateria com carga total.

RECUPERA APARELHOS BLOQUEADOS, COM FALHA NO SISTEMA, MEMÓRIA INSUFICIENTE.

Antes de realizar o procedimento lembre se de
Retirar os chips e o cartão de memória, este procedimento apaga tudo, salva tbm arquivos como; FOTOS VIDEOS E OUTROS.

PROCEDIMENTO
1. Desligue o telefone;
2. Mantenha pressionado os botões Vol. baixo e Liga/Desl.;
3. Quando o logo LG aparecer solte apenas a tecla de liga/desl;
4. Volte a pressionar o botão Liga/Desl;
5. Quando a mensagem “factory data reset” surgir na tela, solte todas as teclas;
6. Use a tecla de Liga/Desliga para confirmar o Factory Hard Reset;
7. Repita o processo anterior para confirmar a restauração;
8. Seu telefone será restaurado ao padrão de fábrica.

         Este procedimento serve também para o LG L prime D337

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Sandeives LopesRafael Doria

Responder
Rafael Doria
  • Posts no fórum: 7

14/10/2015, 17:26:29 via Web

Gilmar Luiz

Se teu dispositivo é LG- G3, siga este procedimento. OBS. bateria com carga total.

RECUPERA APARELHOS BLOQUEADOS, COM FALHA NO SISTEMA, MEMÓRIA INSUFICIENTE.

Antes de realizar o procedimento lembre se de
Retirar os chips e o cartão de memória, este procedimento apaga tudo, salva tbm arquivos como; FOTOS VIDEOS E OUTROS.

PROCEDIMENTO
1. Desligue o telefone;
2. Mantenha pressionado os botões Vol. baixo e Liga/Desl.;
3. Quando o logo LG aparecer solte apenas a tecla de liga/desl;
4. Volte a pressionar o botão Liga/Desl;
5. Quando a mensagem “factory data reset” surgir na tela, solte todas as teclas;
6. Use a tecla de Liga/Desliga para confirmar o Factory Hard Reset;
7. Repita o processo anterior para confirmar a restauração;
8. Seu telefone será restaurado ao padrão de fábrica.

         Este procedimento serve também para o LG L prime D337

OBRIGADO ASSIM QUE EU FIZER DOU UMA RESPOSTA!

Gilmar Luiz

Responder
Rafael Doria
  • Posts no fórum: 7

15/10/2015, 06:46:11 via Web

então gilmar , fiz o que disse e nada mudou , continua a escurecer a tela =/

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

15/10/2015, 07:07:30 via Web

Vc bateu teu cel, derrubou ele ou sentou em cima dele? se não resolveu com hard reset, deve ser mau contato na luz de tela, geralmente hard reset resolve qualquer tipo de bugs ou problemas com configurações, veja as configurações do brilho de tela, se ta automático ou se tem como regular manualmente. OBS. Toma cuidado pra não baixar tudo a regulagem, se baixar tudo e a tela desligar, quando voltar vc ja não ve mais nada, daí foi probeleléu, e se isso não resolver, leva na assintência

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Sandeives LopesRafael Doria

Responder
Lucas Augusto Machado
  • Posts no fórum: 8

20/10/2015, 04:38:31 via Web

Tô com o mesmo problema... comprei na frança então a assistência aqui não vale e pra piorar ainda começou a acontecer 2 semanas depois do fim da garantia. O celular não caiu e não fiz nada diferente do uso normal!
Como vocês resolveram o problema?
Tô com medo de levar na assistência e me cobrarem 1000 reais pra não fazerem nada. Li uns fóruns americanos que diziam várias tentativas e sem solução ou que o problema voltava a acontecer.
já não consigo mais usar o aparelho e me recuso a pagar caro para consertá-lo, pois é claramente um defeito de fábrica e a tela está intacta, não tem nenhum pixel faltando e nos raros segundos que funciona ela permanece com boa resolução e tudo o mais.

Como vocês resolveram o problema?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

20/10/2015, 11:28:15 via Web

Como a garantia de compra lá da França não tem valor aqui, mesmo assim, leve na assistência e peça um orçamento do serviço, pode ser que não seja tudo isso que vc falou, primeiro leve o aparelho e diga o que esta acontecendo, nem precisa dizer que vc comprou na França, conte o problema do cel, e peça um orçamento e que liguem pra vc assim que tenham uma posição, porque pelo que da pra perceber, terá que fazer uma manutenção interna nele, e isso é além de configurações, lamento amigo por não poder ajudar de uma forma mais precisa, boa sorte.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Lucas Augusto MachadoSandeives LopesRafael Doria

Responder
Rafael Doria
  • Posts no fórum: 7

21/10/2015, 04:54:58 via Web

Gilmar Luiz

Vc bateu teu cel, derrubou ele ou sentou em cima dele? se não resolveu com hard reset, deve ser mau contato na luz de tela, geralmente hard reset resolve qualquer tipo de bugs ou problemas com configurações, veja as configurações do brilho de tela, se ta automático ou se tem como regular manualmente. OBS. Toma cuidado pra não baixar tudo a regulagem, se baixar tudo e a tela desligar, quando voltar vc ja não ve mais nada, daí foi probeleléu, e se isso não resolver, leva na assintência

Nao bati , nao derrubei e nao sentei nele , funciona normalmente sendo que a tela fica como se estivesse com a função de aproximação ligada direto!
problema aconteceu 2 dias depois da garantia ter acabado !

Responder
Rafael Doria
  • Posts no fórum: 7

21/10/2015, 04:55:45 via Web

Lucas Augusto Machado

Tô com o mesmo problema... comprei na frança então a assistência aqui não vale e pra piorar ainda começou a acontecer 2 semanas depois do fim da garantia. O celular não caiu e não fiz nada diferente do uso normal!
Como vocês resolveram o problema?
Tô com medo de levar na assistência e me cobrarem 1000 reais pra não fazerem nada. Li uns fóruns americanos que diziam várias tentativas e sem solução ou que o problema voltava a acontecer.
já não consigo mais usar o aparelho e me recuso a pagar caro para consertá-lo, pois é claramente um defeito de fábrica e a tela está intacta, não tem nenhum pixel faltando e nos raros segundos que funciona ela permanece com boa resolução e tudo o mais.

Como vocês resolveram o problema?

não resolvi ainda, vou levar na assistência essa semana assim que souber de algo respondo !

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

21/10/2015, 05:24:57 via Web

Isso, quem sabe nem vai custar muito, e pelo que da pra notar deve ser algo como um mau contato ou algo parecido

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Sandeives Lopes

Responder
Lucas Augusto Machado
  • Posts no fórum: 8

23/10/2015, 03:20:20 via Web

Gilmar Luiz

Como a garantia de compra lá da França não tem valor aqui, mesmo assim, leve na assistência e peça um orçamento do serviço, pode ser que não seja tudo isso que vc falou, primeiro leve o aparelho e diga o que esta acontecendo, nem precisa dizer que vc comprou na França, conte o problema do cel, e peça um orçamento e que liguem pra vc assim que tenham uma posição, porque pelo que da pra perceber, terá que fazer uma manutenção interna nele, e isso é além de configurações, lamento amigo por não poder ajudar de uma forma mais precisa, boa sorte.

Agradeço a atenção!
Um amigo meu comprou o mesmo celular, porém no Reino Unido. Me disse que com 11 meses teve o mesmo problema e levou pra assistência. Trocaram a tela e, como eu imaginava, não adiantou. Mandou de novo e tiveram que trocar a placa-mãe do celular. Ainda não levei na assistência pois não tive tempo, mas deu uma pesquisada na internet e as placas tavam custando em torno de 450 reais... imagino que não vão me cobrar menos de 600 na assistência.

Gilmar Luiz

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

26/11/2015, 08:05:01 via App

Rafael Doria

Lucas Augusto Machado

Tô com o mesmo problema... comprei na frança então a assistência aqui não vale e pra piorar ainda começou a acontecer 2 semanas depois do fim da garantia. O celular não caiu e não fiz nada diferente do uso normal!
Como vocês resolveram o problema?
Tô com medo de levar na assistência e me cobrarem 1000 reais pra não fazerem nada. Li uns fóruns americanos que diziam várias tentativas e sem solução ou que o problema voltava a acontecer.
já não consigo mais usar o aparelho e me recuso a pagar caro para consertá-lo, pois é claramente um defeito de fábrica e a tela está intacta, não tem nenhum pixel faltando e nos raros segundos que funciona ela permanece com boa resolução e tudo o mais.

Como vocês resolveram o problema?

não resolvi ainda, vou levar na assistência essa semana assim que souber de algo respondo !

A Amazon me devolveu o dinheiro e eu devolvi o celular pra Amazon.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

26/11/2015, 10:02:56 via Web

Então. Deu boa

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

26/11/2015, 11:25:34 via App

Gilmar Luiz

Então. Deu boa

Sim. E agora tenho um Zenfone 2, que não me deu um problema ainda.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

26/11/2015, 11:40:11 via Web

Parabéns Edmundo cuida bem dele agora

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Edmundo GomesVilma

Responder
Lucas Augusto Machado
  • Posts no fórum: 8

26/11/2015, 21:30:54 via Web

Pra mim não deu!
Levei na assistência técnica, tão me cobrando 689 reais. Segundo o orçamento: tem que trocar a "tela frontal, software (?), componentes da PCI e resolda."

Não faço a menor idéia do que fazer!
Ao mesmo tempo que não me conformo em pagar 700 reais para consertar um erro que não foi meu, não acho que com 700 reais eu consiga comprar um celular do mesmo nível e não estou disposto a pagar mais do que isso para comprar outro celular sendo que esse vai ficar inutilizável.

Edmundo GomesGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

26/11/2015, 21:40:29 via Web

O Edmundo ainda levou sorte

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Edmundo Gomes

Responder
Lucas Augusto Machado
  • Posts no fórum: 8

26/11/2015, 22:01:46 via Web

Mandei mensagem para a LG França, mas acho pouco provável que dê em alguma coisa.
Tô achando que vou ter que pagar esses 700 reais mesmo...

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

26/11/2015, 22:19:14 via Web

Tenta contato de novo, vai que da certo, as vezes insistir no caso pode ajudar

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

27/11/2015, 04:26:37 via Web

Onde você comprou?

Gilmar Luiz

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

27/11/2015, 04:29:02 via Web

Para mim, este problema é de fabricação. Meu LG esquentava muito!

Pathie SantosVilmaGilmar Luiz

Responder
Lucas Augusto Machado
  • Posts no fórum: 8

16/12/2015, 04:19:53 via Web

Novo e estranho update.

Como eu me recusei a pagar os 700 reais pelo reparo, estive usando outro celular desde então. Conseqüentemente, o meu LG G3 estava sem o chip e sem bateria. Semana passada eu conversei com um conhecido que consertava placas-mãe (de computador) e ele disse que poderia dar uma olhada. Carreguei o celular e ele voltou a funcionar. Fiquei o final de semana inteiro "tentando fazê-lo estragar de novo", ou seja, usei-o normalmente: coloquei vídeos para rodar, aumentei o brilho, usei a calculadora, desbloqueava a tela de 5 em 5 minutos esperando o celular apagar sozinho e... nada. Bem, na segunda-feira, decidi testá-lo na vida real: coloquei o chip e fui para a faculdade. Não olhei para o telefone, só coloquei o chip, liguei o celular e coloquei no bolso. Senti ele vibrar algumas vezes (normal de quando ele liga, avisando de alguma chamada não atendida, mensagem de texto etc) e não mexi nele até uns 10 minutos, quando entrei no ônibus. Dito e feito: tentei usar e a tela voltou a dar problema. Detalhe: eu não tinha sinal de rede. Não conseguia fazer ligações, SMS, nada... No outro dia, voltei a usar o outro celular e deixei esse em casa. Ia levá-lo para o reparo (não o da autorizada da LG) e então fui carregá-lo. Sem o chip, que estava no outro telefone. Conclusão: o telefone voltou a funcionar sem nenhum problema na tela. Por curiosidade, coloquei o chip da minha mãe, de outra operadora, e já tem umas 3 ou 4 horas que não vi problema algum... testei com ligações, vídeos, etc e nada. O que é muito estranho, já que nessa altura do campeonato, meu telefone não funcionava por mais de 3 minutos sem problema algum.

Resumo: sem o chip e com o chip de outra operadora o celular está funcionando corretamente pelas últimas 3 ou 4 horas (o que parece pouco, mas como eu disse, há quase dois meses que ele não funcionava nem por 3 minutos).
Alguém com o mesmo problema disposto a tentar/já tentou fazê-lo funcionar sem o chip poderia dar a resposta?

Vou continuar testando-o e posto o resultado em breve!

Obrigado!

Ludimilla CostaGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/12/2015, 11:27:13 via Web

Vc comprou nos USA? Se realmente foi, então já descobriu o problema, pode ser mesmo com o chip

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

JonathanDroid

Responder
Lucas Augusto Machado
  • Posts no fórum: 8

16/12/2015, 17:07:39 via Web

Não, comprei na França, que usa a mesma rede daqui. O celular funcionou por quase 2 meses com o chip daqui antes de dar problema, então não sei até que ponto é só isso. Até agora a tela não piscou nem uma vez (12h)

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/12/2015, 17:09:30 via Web

Otimo tomara q não. De mais problema

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

JonathanDroid

Responder
Farad Oliveira de Araujo
  • Posts no fórum: 1

22/12/2015, 16:37:45 via Web

Resolveu como amigo?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

22/12/2015, 16:41:46 via Web

Pelo que ele me passou Farad, o dispositivo ficou alguns meses guardado, de repente o cara foi ligar e funcionou, depois parou de novo, daí ele trocou de chip, com o outro chip, funcionou blz e não parou mais

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Everton Oliveira
  • Posts no fórum: 4

22/12/2015, 17:53:34 via App

olá o meu começou a uns 2 ou 3 dias, 1 vez no boot, umas 4 vezes durante um video e duas vezes depois de abrir um app. aparentemente não é um mal contato, pois a tela funciona, mas sem imagens, só quando bloqueio e desbloqueio a imagem volta, alguma solução?

Responder
arquivo
  • Posts no fórum: 3

26/12/2015, 01:45:27 via Web

Olá Pessoal!
Comigo aconteceu também esse problema 15dias depois de acabar a garantia.
O telefone derrepente começou a dar o defeito, do nada apagou a tela e não voltava, as vezes piscava rápido e quando ele queria voltava a funcionar normalmente, e quando funcionando não apresenta pixels queimado nada perfeito, mas 98% a tela fica preta. Chega as vezes a aparecer a imagem depois trava e depois a imagem vai sumindo bem devagar.
O cel não caiu, não pegou água, nada.
Liguei na assistência técnica da LG e me disseram que infelizmente tenho que arcar com o conserto.
Paguei no cel na época mais de 2.000,00, para que 1ano e 15 dias dar um defeito desses que foi avaliado em duas assistências técnicas que levei , o conserto de 600,00 reais!!!! brincadeira! disseram nas duas assistências que teriam que trocar a tela inteira.
Aposentei o cel.
LG nunca mais.

Mariana Ferraz Elias

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

26/12/2015, 04:55:37 via Web

Procura o display dele na net, o preço sai por uns 250,00, ou 300,00, vc mesmo pode trocar, se não quiser trocar vc mesmo, pague a despesa do correio ida e volta, troco pra vc não te cobro nada em 40 minutos está pronto

Não sei se é esse o teu aparelho, mas olha o preço...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696333587-kit-tela-touch-display-lcd-lg-g3-stylus-d690-garantia-_JM

— alterado em 26/12/2015, 05:07:39

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Samuel
  • Posts no fórum: 2

27/12/2015, 17:30:30 via Web

Meus caros.... É com tristeza e MUITA estranheza que relato minha história ( nada diferente de vocês) e, na verdade com uma semelhança BIZARRA! Minha nota fiscal é de 16/12/2014 e o meu G3 começou a fazer a mesma coisa... Hard reset e etc... sem efeito... alguma melhora após retirada do chip da VIVO, porém, inutilizável... . Gostaria de saber se alguém foi na vivo e trocou por um novo chip? Ou se está interessado em comprar um G3??!?! Brincadeiras a parte... A precisão em que deu problema após o fim da garantia, chega a ser assustadora...

Pelo que li aqui, pelo menos 20 pessoas com problemas semelhantes... a LG não pode se ausentar desta responsabilidade!!!!

Alguma novidade até agora???

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

27/12/2015, 17:35:21 via Web

Ainda resta mover ação conta a fabricante, tudo bem que le pode alegar que no período de garantia ela se responsabiliza com danos assim, mas no caso esse é o limite minimo e vcs podem ganhar a causa intervendo na seguinte forma; E qual é o limite máximo?

OBS. use os teus direitos e faça-os valer, esse direito é seu

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Juliano C.

Responder
Samuel
  • Posts no fórum: 2

27/12/2015, 18:05:54 via Web

Fiz também no Reclame Aqui... Tela escurecendo....

Revoltado...

Responder
arquivo
  • Posts no fórum: 3

28/12/2015, 23:49:05 via Web

Também fiz a minha reclamação no Reclame Aqui.

Responder
arquivo
  • Posts no fórum: 3

28/12/2015, 23:51:24 via Web

Ola Gilmar!
não é esse o aparelho, esse que postou é para o LG Stilus, o meu é o 855.
Obrigado pela disposição de me ajudar, mas está muito cara essa tela, e ainda corre o risco de trocar e o problema ser na placa mãe como já vi relatos.

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

29/12/2015, 11:27:24 via Web

Ok arquivo, esquece a compra da tela e vamos para outra parte, isso para te tranquilizar um pouco com relação a gastos, te digo isso porque eu sei que existem assistência técnica que fazem um trabalho sério e é disso que precisamos, mas tbm todos nós sabemos que existem certas assistências que se eles quiserem me pagar para eu mandar um aparelho lá, nem me pagando eu mando.
Mas vamos ao que interessa, analise a situação do teu aparelho, por exemplo se pode ser a placa, leve esse ponto na tua analise; Você derrubou ele, Você bateu ele, Você fez alguma instalação de software nele que possa ter dado problema nesse caso? A não ser que seja um lote de fabricação que está acontecendo isso, daí nesse caso tem que pressionar a fabricante, se a outras pessoas com o mesmo problema, tem que procurar seus direitos de consumidor, mesmo que seja chamar o Celso Russomano para uma matéria, se realmente for isso, aí todos os que tem esse mesmo problema, vão fazer a mesma coisa, e a pressão na fabricante vai ser forte.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Everton Oliveira
  • Posts no fórum: 4

29/12/2015, 15:44:43 via Web

O meu por sorte estava no ultimo dia da garantia, então levei la, agora acho que só na primeira semana de janeiro eu vou te-lo de volta, muita coincidência e relatos praticamente repetidos, todos com os mesmos problemas e celulares bem cuidados, vai entender né... mas que é muito decepcionante isso é, acho que não adquiro mais dessa marca, e estava pensando em comprar o G5 ou quem sabe aguentar mais um pouco e comprar o G6 mas não confio mais em pagar caro na LG, uma pena pois tinha gostado do aparelho e suas funções... Bom quando eu pegar de volta eu escrevo aqui e falo se arrumaram ou não...

Gilmar Luiz

Responder
Clara Balthazar
  • Posts no fórum: 3

15/01/2016, 22:26:40 via Web

To com o mesmo problema da tela escurecendo e não sei o que fazer. Comprei na Espanha e esse problema surgiu 1 mes depois da garantia vencer. A assistência técnica da LG na minha cidade é um lixo! Voces descobriram o problema ?

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

15/01/2016, 22:30:24 via Web

Isso ta acontecendo com a maioria, assim que vence a garantia começa esse problema, teve um amigo aqui no fórum, que mandou pra assistência, gastou 180,00, outro não teve jeito parece que queriam cobrar dele acima de 500,00

Tenta um orçamento pra ver no que q dá, agora te digo, o caminho nesse caso é assistência

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder