LG G3 — Tela do G3 escurecendo

• Respostas:355
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1 620

20/02/2017, 14:57:57 via Web

Claudio Becker

Bom dia.

Gilmar e João Marcos,

Gostaria de receber uma cópia do processo para que eu possa entrar aqui no DF.

meu caso é exatamente o mesmo e tenho DOIS aparelhos iguais. Meu mail é cvbecker @ yahoo.com

Agradeço antecipadamente.

Obrigado.

Melhor o João Marcos te passar, no caso ele tem o processo montado la, eu o unico modelo que uso, e aquele (Obrigação de fazer) Ai preenche com teus dados, os dados da empresa que esta sendo movida a ação, expoe teus argumentos, anexa as demais provas como, laudos tecnico, pericias, n° de protocolo de atendimento e etc, nomeia o Fórum da comarca da tua cidade, coloca data, assina, isso com 4 vias e vai até o Fórum, procura a exatoria, protocola isso e apresenta no J E, se quiser esse modelo eu te passo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

Claudio Becker

Responder
  • Posts no fórum: 15

22/02/2017, 15:27:28 via Web

Abra a tampa traseira, coloque um pedaço de papel entre a lente da camera e o foto, ao recolocar a tampa, esta deve precionar o papel, então o papel deve ser de uma espessura de aprox. 3 ml.

Responder
  • Posts no fórum: 5

01/03/2017, 17:54:47 via Web

Olá Gilmar.

Gostaria de receber sim.

Meu e-mail é cvbecker @ yahoo.com

O contato do João Marcos eu não tenho. Gostaria de receber logo porque quero entrar com o processo com urgencia. Como disse, tenho dois aparelhos comprados juntos e apresentam o mesmo defeito.

Muito obrigado por sua atenção. Se tiver o fone ou mail do João Marcos, agradeço se puder informar.

Abraço.

Claudio

Responder

01/03/2017, 17:57:30 via Web

João Marcos,

Pode enviar-me o modelo da peça para entrar com o processo?

Vou fazê-lo em Brasília.

Comprei 2 aparelhos iguais e na mesma data, mesma nota fiscal e ambos estão com os mesmos problemas.

Conto com seu apoio.

Obrigado.

meu mail: cvbecker@ yahoo.com
Claudio.

Responder

01/03/2017, 18:04:33 via Web

Luiz Antonio,

pode me enviar cópia do processo que você entrou contra a LG?

meu e-mail é cvbecker@yahoo.com

Vou entrar com o processo em Brasília.

Obrigado. Claudio.

Responder

01/03/2017, 18:08:26 via Web

Fabio e Thiago,,

estou procurando muito uma cópia do processo inicial contra a LG para entrar com o meu processo.
Se puderem enviar-me cópia no mail cvbecler@yahoo.com, eu agradeço muito.

Comprei 2 aparelhos na mesma nota e ambos estão com os mesmos defeitos.

Obrigado pela ajuda.

Claudio.

Responder
  • Posts no fórum: 1

02/03/2017, 03:34:27 via Web

Boa noite . Alguém pode me ajudar ?
Quero entrar com uma ação contra a LG . Como proceder ? Meu LG g3 escurece a tela , não reconhece sim card nem SD .
Moro no rio de janeiro
Email oiguedes2010@hotmail.com

Responder

03/03/2017, 15:13:43 via Web

Diego Guedes

Boa noite . Alguém pode me ajudar ?
Quero entrar com uma ação contra a LG . Como proceder ? Meu LG g3 escurece a tela , não reconhece sim card nem SD .
Moro no rio de janeiro
Email oiguedes2010@hotmail.com

Bom dia pessoal, para que quer entrar pelo juizado especial, como a causa é inferior a 40 salários mínimos, pode ser feito pelo JE, sem ter que contratar um advogado, "Não que eu seja contra vocês contratarem um advogado", fica na escolha de cada um.

Vou deixar o link para quem quiser baixar o modelo de uma ação no JE, esse modelo chama-se "OBRIGAÇÃO DE FAZER" E u fiz aqui para um amigo pedindo a liminar em favor dele com a retirada do seu nome da restrição, então vai estar preenchido na forma que usei para esse amigo, mas cada um poderá modificar como quiser, até por sinal terá que modifica-lo com os dados de cada um e os dados da pessoa jurídica em desfavor, logo a baixo dos dados da pessoa jurídica em desfavor, terá o espaço para citar os argumentos de cada um de vocês, e mencionar que estão anexando as provas como, laudo técnico da assistência em que mandaram o aparelho, e mencionem o "vicio oculto" porque não somente 2 ou 3 usuários que tiveram o problema, são vários usuários e se tiverem duvidas entrem em contato pelo e-mail gilmar2306@gmail.com, isso para não ficarmos expandindo esse artigo com duvidas sobre o preenchimento da "ação obrigação de fazer" segue o link com o modelo da ação a baixo.. Podem baixar do meu drive, >>https://drive.google.com/open?id=0Bw9v4QA09vbudFNONXNVZU1rY28

O forúm AndroidPit não pode ser responsabilizado por essa atitude que é unicamente da minha parte

Espero ter ajudados vocês

Um forte abraço

Gilmar - ID . 6596255

Responder

06/03/2017, 19:06:45 via Web

Na verdade é a placa

Gilmar - ID . 6596255

Responder
  • Posts no fórum: 15

07/03/2017, 20:24:43 via Web

Fui a uma assistencia, foi feito a resoldagem da placa mae, não resolveu o problema, o técnico me falou que o problema era o display, no ML dá para comprar o display, mas será que vai resolver ?

Responder

08/03/2017, 07:15:45 via Web

Se o pessoal tivesse feito isso na primeira vez que eu indiquei, ao invés de ficar colocando papelzinho e fritando placa, estariam todos com aparelhos novos pagos pela LG, e isso deve ser feito o quanto antes, outra recomendação é, todos os que comprarem aparelhos dessa fabricantes, sempre façam garantia estendida, assim se der problema já tem uma garantia a mais

Gilmar - ID . 6596255

Responder
  • Posts no fórum: 2

11/03/2017, 03:25:15 via Web

Tá aí...
Se eu soubesse que o pessoal estava entrando com ações contra a LG, eu teria feito o mesmo. :(
NUNCA derrubei meu celular e SEMPRE usei capa e película para proteger meu celular de qualquer tombo ou riscos.
Logo após completar 1 ano e 2 meses, esse maldito problema começou!
Pesquisei e vi vários videos. Todos indicando fazer os mesmos procedimentos, que até funcionam, mas apenas temporariamente...
Fiz a "gambiarra" de colocar pasta térmica no processador(uma fina camada), e logo após uma camada de alumínio(dobrado em várias partes). Repeti o processo sobre o papel alumínio e finalizei colocando um pedaço de papelão(fino) milimetricamente cortado do mesmo tamanho do processador e fechei o "sanduíche", visto que o papelão coloquei apenas para o alumínio não encostar na tela e assim esquentá-la. DUROU U M A S E M A N A. Isso que não exigi muito do celular(não jogava e não assistia videos em alta qualidade e resolução, etc.).
Baixei um App. para controlar a temperatura do processador. Percebi que ao chegar aos 60 a 65ºC, o problema volta a aparecer. Abaixo dessa temperatura ele funciona normal.
Estou a fim de fazer um reballing nessa BOSTA. A final não tenho nada a perder mais com esse celular.

REALMENTE não queria deixar de usá-lo, pois é o melhor celular que tive(não é o mais top, mas é o que mais gostei de usar). Ele tem lá seus defeitos e seus "engasgos' de vez em quando, mas é um ótimo celular. É uma pena que a LG tenha feito uma cagada dessas de não ter projetado esse "treco" direito para que não houvesse esse problema.
O dia que eu me animar a fazer um reballing ou um procedimento mais arriscado eu posto aqui o resultado.

BOA SORTE ao pessoal que entrou(ou vai entrar) com ação contra a LG e também boa sorte aos que tem esperança de, alguma maneira, arrumar esse erro grotesco mal projetado da LG.
Eu tenho pena daqueles que compraram esse celular quando foi lançado (por uns 2 ou 3 mil reais). Já eu comprei numa promoção a 900 reais no Submarino. :)

— alterado em 11/03/2017, 03:32:38

Responder
  • Posts no fórum: 16

27/03/2017, 17:16:29 via Web

Então, fiz isso daqui no meu....
peguei uma aleta de um dissipador de computador e fui cortando até caber, coloquei pasta térmica entre o plástico e a aleta e entre o chip e a aleta.. pode medir a temperatura com cpu z, fica quase

sempre abaixo de 60 graus, chegando a 37 em idle..
https://www.4shared.com/pho...

Responder

Artigos recomendados