LG G3 — Tela do G3 escurecendo

• Respostas:355
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

30/03/2017, 19:57:40 via Web

Petiçao pública, assinte em no site peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=BR75226

Responder
  • Posts no fórum: 1

01/04/2017, 05:49:46 via Web

Minha tela escureceu tb. 1 ano e 5 meses. Troquei a tela , coloquei original mas continuou o problema. Coloquei minha tela antiga, aparece imagem, mexo nela, mas quando aperto a tela, some novamente.
Comprei um S7edge black piano e larguei. Vou ver o que fazer.

Gilmar Luiz

Responder
  • Posts no fórum: 1 618

01/04/2017, 11:49:28 via Web

Leonardo Saibel Latas

Minha tela escureceu tb. 1 ano e 5 meses. Troquei a tela , coloquei original mas continuou o problema. Coloquei minha tela antiga, aparece imagem, mexo nela, mas quando aperto a tela, some novamente.
Comprei um S7edge black piano e larguei. Vou ver o que fazer.

Nesse caso não é problema na tela, é problema d placa do aparelho, teve um lote de fabricação nesse modelo que deu o que falar, muitos usuários lesado com isso, reveja o post inteiro e se engaje na ação que estão movendo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

Responder
  • Posts no fórum: 2

03/04/2017, 20:43:06 via Web

Gilmar : Tenho o LG g3 d855, to acompanhando esse fórum, li até a pág 10, como até lá nada foi resolvido pulei pra última e gostaria de perguntar oq vc me recomenda fazer.. alguém conseguiu indo no Procon? Precisa ter nota? Comprei o celular usado.

Responder

03/04/2017, 21:55:47 via Web

A tela do meu G3 começou a escurecer tambem, coloquei um pedaço de papel do lado da lente da camera( debaixo da tampa), há 23 dias sem problemas, hoje começou a escurecer a tela de novo, reforcei o papel e funcionando, mas comprei um zenfone 2, esperando chegar.

Responder

03/04/2017, 22:12:56 via Web

Nesse caso nem que vc consiga a nota fiscal de quem vc comprou, ao contrário não tem como mover nada contra a fabricante, precisa nota e os laudos da assistência, isso se vc levou na assistência, sempre q for mover uma ação precisa ter como comprovat

— alterado em 03/04/2017, 22:13:32

Gilmar - ID . 6596255

Responder

04/04/2017, 15:48:10 via Web

No da minha irmã está acontecendo o mesmo.A tela apaga,não fica dois segundos acesa,e o cel está ligado,funcionando.De 2 meses pra cá esse celular só começou a dar problemas.Parou de reconhecer chip e cartão SD,e tá descarregando muito rapido.E foi comprada uma bateria nova,pois a outra parou de funcionar.Não sei o que fazer mais com esse celular.LG ninguém vai comprar nunca mais aqui em casa!

Responder

04/04/2017, 15:54:42 via Web

Esse modelo ai Ale, acredito que o lote inteiro ta assim

Gilmar - ID . 6596255

Ale Santos

Responder

04/04/2017, 16:10:03 via Web

Ela comprou de uma conhecida, portanto usado. Pra mover alguma ação contra vai ser preciso pedir a nota...o duro é se a mulher nem tiver mais!

— alterado em 05/04/2017, 11:36:28 alterado por moderador

Gilmar Luiz

Responder

05/04/2017, 11:42:04 via Web

Esse requisitos é de suma importância para uma ação.é o mesmo que usar a assistência em período de garantia, a primeira coisa que se deve apresentar é a nota fiscal, juntamente com os laudos da assistência comprovando isso e aquilo, são quesitos indispensáveis, até mesmo o numero de protocolo de atendimento no SAC da fabricante, nome do operador atendente, hora do atendimento e etc, tudo isso ajudará que a justiça seja implacável na sua decisão.

Gilmar - ID . 6596255

Responder

05/04/2017, 15:19:44 via Web

Não vai ser fácil uma açao contra a LG que dê resultado, afinal todos estes defeitos aconteceram depois da perda da garantia. Alguem soube identificar qual foi o lote problematico ?

Responder

05/04/2017, 18:03:10 via Web

Adalmo Reis

Não vai ser fácil uma açao contra a LG que dê resultado, afinal todos estes defeitos aconteceram depois da perda da garantia. Alguem soube identificar qual foi o lote problematico ?

Em parte concordo Adalmo, mas nesse caso temos que levar em conta que não é alguns caso isolados, é um grande numero de pessoas que enfrentam o mesmo problema, usamos isso com um agravante de vício oculto, mesmo que tenha vencido a garantia, é aí que pagamos forte.

— alterado em 05/04/2017, 18:04:00

Gilmar - ID . 6596255

Responder
  • Posts no fórum: 3

06/04/2017, 18:00:01 via Web

Boa tarde a todos
Infelizmente meu LG G3 Styllus deu o problema da tela azul hoje (06/04/2017). Já havia comprado duas baterias originais novas por problemas na bateria que veio na compra do aparelho.
Gostaria de pedir a todos que assinem essa petição e a mesma serve também como prova em processos que estão em andamento contra a LG com os dados de todos os consumidores lesados até então
Estamos com mais de 1500 assinaturas e crescendo a cada instante

Tentei postar o link da petição mas para prevenir spam os novos usuários não podem postar links para sites externos =/
Quem quiser o link da petição me mande msg ou deixem o email aqui
Também posso passar o link para alguém que queira divulgar aqui e que possa postar. :)))

É um absurdo como as empresas de fora tratam os brasileiros. Nosso país é bom para se ganhar dinheiro não é mesmo?
Vamos mostrar como lidamos com o abuso e o desrespeito ao consumidor e as nossas leis pátrias.
Obrigada a todos

— alterado em 06/04/2017, 18:03:59

Gilmar Luiz

Responder

10/04/2017, 19:29:50 via Web

Olá pessoa,
Vejo que esse problema é comum nesse aparelho, acabo de receber este LG3 D855 na minha bancada, apresentando os mesmos sintomas citados aqui (tela piscando, vai escurecendo até apagar mas o aparelho continua em atividade).
Vou desmontar o bichinho e ver por etapas o que pode ser, tenho quase certeza que é algum capacitor que não esteja enviando alimentação adequada para o backlight.
Postarei a solução em breve.
abç 4all

Vera MelGilmar Luiz

Responder

Artigos recomendados