Motorola Moto E — Moto E sem ROM

  • Respostas:4
Raphael Lima de Oliveira
  • Posts no fórum: 4

19/03/2015, 14:33:37 via Web

Bom dia pessoa.
Eu gostaria de pedir uma ajuda para vcs, pois eu já tentei de tudo que eu conheço e mesmo assim não obtive resultado.
O meu celular, Moto E Xt1022, está sem um SO instalado nele (a Rom que eu utilizava era do CyanogenMod), porém o problema não seria tão complicado se eu não conseguisse instalar nenhuma outra rom nele, já tentei até mesmo a Stock rom do XT1022. Quando eu vou tentar instalar alguma outra rom, dá o seguinte erro 'Error flashing zip'. Tudo isso começou quando eu, na minha ignorância, modifiquei o platform.xlm, e todos os aplicativos davam erro e eu não conseguia mais me conectar na internet, abrir a câmera ou até mesmo conectar via usb.
Se alguém tiver uma solução para eu conseguir instalar alguma rom que funcione nele, ficarei muito grato.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

19/03/2015, 16:14:17 via App

Raphael Lima de Oliveira

Bom dia pessoa.
Eu gostaria de pedir uma ajuda para vcs, pois eu já tentei de tudo que eu conheço e mesmo assim não obtive resultado.
O meu celular, Moto E Xt1022, está sem um SO instalado nele (a Rom que eu utilizava era do CyanogenMod), porém o problema não seria tão complicado se eu não conseguisse instalar nenhuma outra rom nele, já tentei até mesmo a Stock rom do XT1022. Quando eu vou tentar instalar alguma outra rom, dá o seguinte erro 'Error flashing zip'. Tudo isso começou quando eu, na minha ignorância, modifiquei o platform.xlm, e todos os aplicativos davam erro e eu não conseguia mais me conectar na internet, abrir a câmera ou até mesmo conectar via usb.
Se alguém tiver uma solução para eu conseguir instalar alguma rom que funcione nele, ficarei muito grato.

Como você tentou instalar a stock ROM??? Install zip no recovery mode??

— alterado em 19/03/2015, 16:14:26

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Raphael Lima de Oliveira
  • Posts no fórum: 4

19/03/2015, 17:33:26 via Web

Como você tentou instalar a stock ROM??? Install zip no recovery mode??

Sim, eu mantive o arquivo zipado e sem extrair passei para um cartão sd externo e do cartão eu passei para o sd interno do celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

19/03/2015, 18:16:01 via Web

Raphael Lima de Oliveira

Como você tentou instalar a stock ROM??? Install zip no recovery mode??

Sim, eu mantive o arquivo zipado e sem extrair passei para um cartão sd externo e do cartão eu passei para o sd interno do celular

reinstala a Stock via Prompt de Comando

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Raphael Lima de Oliveira
  • Posts no fórum: 4

19/03/2015, 18:59:05 via Web

Ae galera, consegui! Nos tutoriais, falava para eu abrir o prompt de comando e ir colocando os códigos, porém não acontecia nada. Eu simplesmente abri o arquivo Retail com o celular no modo fastboot conectado no pc e começou a instalar. Vlw pela ajuda pessoal

Responder