LG Optimus L5 II — Android totalmente brickado/morto

  • Respostas:1
Daniel Tavares
  • Posts no fórum: 1

21/03/2015, 03:00:23 via Web

OBS: O modelo citado é o LG E450f (no boot dele aparece o logo da Claro)

Pessoal, já li vários posts aqui e em outros sites e forum's sobre arrumar o android nesse lg(nao é meu é de um amigo, ele disse que o celular já vinha fazendo isso algumas vezes mas voltava normalmente), porem.. já tentei LG Mobile Suport Tool, já tentei KDZ, mas não adianta.. O celular só entra em modo download, no recovery só aparece um Android deitado com um triangulo de aviso vermelho em cima dele (que acho que quer dizer que corrompeu o android), e então eu faço tudo direitinho igual vcs falam e tals mas nao adianta.. o KDZ sempre dá o erro "PHONE WAS NOT FOUND!" e não muda. E pelo software da LG ele encontra meu celular pelo IMEI e começa a baixar o firmware lá.. mas aí na terceira parte ele para de carregar sempre em 4%

image

Por favor me ajudem aee..
O celular não é meu é de um amigo, e o pessoal da assistência cobra um dinheiro e falam que tem que atualizar o software.. mas nao tem como.. se desse pelo menos pra eu abrir o recovery e zerar ele.. e atualizar talvez com ele ligado ou sei la.. mas nesse caso aqui nao tenho opçao nenhuma , só modo download (que aparentemente não tá surtindo efeito nenhum)

HELP ME

Responder
xmL
  • Posts no fórum: 2

20/05/2015, 23:49:09 via Web

Estou com quase o mesmo problema, porém... da essa mensagem da imagem.

Você conseguiu resolver?image

— alterado em 20/05/2015, 23:51:53

Responder