Samsung Galaxy S2 Lite — problemas no mel celular

  • Respostas:5
izaque
  • Posts no fórum: 1

21/03/2015, 14:09:14 via Web

Pessoal o meu sansung s2lite esta travando quando entro na net e no YouTube eu ja passei o avast mas nao detectou nenhum problema...alguem ai sabe me dizer o que pode esta acontecendo ? Desde ja agradeço

Responder
Alex Oliveira
  • Posts no fórum: 26

21/03/2015, 14:20:56 via App

pelo titulo pensei que VC derrubou "Mel" no celular
kkkkkkkkk😂😂

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

21/03/2015, 14:21:13 via App

izaque

Pessoal o meu sansung s2lite esta travando quando entro na net e no YouTube eu ja passei o avast mas nao detectou nenhum problema...alguem ai sabe me dizer o que pode esta acontecendo ? Desde ja agradeço

instale esse aplicativo e faça a limpeza https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

21/03/2015, 14:24:30 via App

se não funcionar tente limpar os dados dos aplicativos que estão travando

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/03/2015, 21:18:15 via App

izaque

Pessoal o meu sansung s2lite esta travando quando entro na net e no YouTube eu ja passei o avast mas nao detectou nenhum problema...alguem ai sabe me dizer o que pode esta acontecendo ? Desde ja agradeço

tira o avast q já vai melhorar...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

22/03/2015, 12:38:50 via App

Everton B.

izaque

Pessoal o meu sansung s2lite esta travando quando entro na net e no YouTube eu ja passei o avast mas nao detectou nenhum problema...alguem ai sabe me dizer o que pode esta acontecendo ? Desde ja agradeço

tira o avast q já vai melhorar...

😂😂😂😂😂 Os caras acreditam em antivirus pra Android

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Everton B.

Responder