Motorola Moto X (2014) — .....

• Respostas:108
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

25/mar/2015 18:40:11 via App

Moisés Barros

Eu fiz isso, porém não aparece a pasta da att, precisa descompactar ?

sim, coloca todos arquivos dentro da pasta com os numeros

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 2

25/mar/2015 19:05:23 via Web

Boa tarde! Eu fiz todo o procedimento, lá diz que somente caso não funcione a rede que deveria fazer Wipe Data, mas comigo tá funcionando normal porém as notificações não aparecem, o q faço pra resolver isso? Pensei em fazer o Wipe Data, mas tô na dúvida de se isso realmente é necessário.

Conta desativada

25/mar/2015 19:34:10 via App

Felipe Diniz

Boa tarde! Eu fiz todo o procedimento, lá diz que somente caso não funcione a rede que deveria fazer Wipe Data, mas comigo tá funcionando normal porém as notificações não aparecem, o q faço pra resolver isso? Pensei em fazer o Wipe Data, mas tô na dúvida de se isso realmente é necessário.

opa e isso mesmo, tem q dar wipe data pra resetar o aparelho, aqui tbm foi assim e depois tudo funcionara :)

• Posts no fórum: 2

25/mar/2015 19:37:40 via Web

Helbert Moura

Felipe Diniz

opa e isso mesmo, tem q dar wipe data pra resetar o aparelho, aqui tbm foi assim e depois tudo funcionara :)

Obrigado Helbert, tudo ok agora!

Conta desativada

25/mar/2015 19:44:30 via App

Felipe Diniz

Helbert Moura

Felipe Diniz

:D

• Posts no fórum: 53

25/mar/2015 21:18:28 via Web

Helbert Moura

Felipe Diniz

Helbert Moura

Felipe Diniz

:D

Muito obrigado pela atenção, fiz conforme você disse, esta tudo funcionando normalmente amigo, agora é só testar.

• Posts no fórum: 53

26/mar/2015 1:58:43 via Web

Fiz a instalação limpa do 5.0 com o RSD, e depois instalei a 5.1, a bateria esta durando bem menos quando se assisti videos, 1 hora de netflix come 20%, espero que a Motorola de um jeito nisso.

Conta desativada

26/mar/2015 3:01:21 via App

Gabriel Nicoletti

Fiz a instalação limpa do 5.0 com o RSD, e depois instalei a 5.1, a bateria esta durando bem menos quando se assisti videos, 1 hora de netflix come 20%, espero que a Motorola de um jeito nisso.

hum, aqui melhorou, mas ainda n testei netflix, vo testar depois pra ver

• Posts no fórum: 70

26/mar/2015 11:17:37 via App

Para quem não esta conseguindo enxergar a pasta twrp/backups
bastar fazer o seguinte
entre no twrp e va em backup, e faça um backup.
a partir daí ele vai criar a pasta twrp/backups/xxxxxx e uma pasta com uma nomeada com numeros, pegue a pasta de atualização e coloque dentre deste diretório

twrp/backups/(pasta nomeada com numeros)/att

pronto, espero ter ajudado.

— alterado em 26/mar/2015 17:13:20

Conta desativada

26/mar/2015 20:03:53 via App

Gustavo dos santos belchior

André Dantas

Pegou as operadoras do brasil ????

se fizer como esta no tutorial sim funcionara, mas tem q ser a que esta no tutorial modificada pelo junior para funcionar na rede brasileira, se nao usar ela ficara sem rede

26/mar/2015 20:09:55 via App

Um detalhe que percebi, apos o carregamento da bateria a luz de led verde acende e o 4g mudou para LTE
estou com o mesmo problema das notificações, assim q chega em casa vou dar um reset certinho e dou um feedback
a princípio apenas isso...

26/mar/2015 22:39:43 via App

Gustavo Inacio

Fiz tudo dessa maneira mas ainda não consegui encontrar a pasta twrp

estou usando es file explorer
va no diretorio /data/media/0/twrp
nao eh na storage eh na raiz da root ta
tente dessa forma

27/mar/2015 1:21:14 via Web

pelo amor de deus
por favor me ajudem,
eu instalei a atualização manualmente, dei format data e system Agora o cel não liga.
preciso de ajuda urgente, ele não sai da tela do bootloader

diz que não tem sistema instalado, o que faço???
me ajudem

• Posts no fórum: 723

27/mar/2015 1:26:57 via App

Dener Gonçalves

pelo amor de deus
por favor me ajudem,
eu instalei a atualização manualmente, dei format data e system Agora o cel não liga.
preciso de ajuda urgente, ele não sai da tela do bootloader

diz que não tem sistema instalado, o que faço???
me ajudem

haha, vc apagou o sistema ao fazer wipe SYSTEM instale a stock 5.0
http://www.androidpit.com.br/forum/633479/motorola-moto-x-2014-tutorial-stock-rom-xt1097-lollipop

— alterado em 27/mar/2015 1:27:35

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4