Motorola Moto X (2014) — .....

• Respostas:108
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 274

27/mar/2015 3:15:42 via App

Dener Gonçalves

Para quem não esta conseguindo enxergar a pasta twrp/backups
bastar fazer o seguinte
entre no twrp e va em backup, e faça um backup.
a partir daí ele vai criar a pasta twrp/backups/xxxxxx e uma pasta com uma nomeada com numeros, pegue a pasta de atualização e coloque dentre deste diretório

twrp/backups/(pasta nomeada com numeros)/att

pronto, espero ter ajudado.

Não estou conseguindo abrir a pasta TWRP, e não entendi muito bem esse método, pode explicar melhor ? ou alguma outra solução ?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

• Posts no fórum: 70

27/mar/2015 3:34:06 via Web

Lucas Giovane Wolf

Dener Gonçalves

pelo amor de deus
por favor me ajudem,
eu instalei a atualização manualmente, dei format data e system Agora o cel não liga.
preciso de ajuda urgente, ele não sai da tela do bootloader

diz que não tem sistema instalado, o que faço???
me ajudem

haha, vc apagou o sistema ao fazer wipe SYSTEM instale a stock 5.0
http://www.androidpit.com.br/forum/633479/motorola-moto-x-2014-tutorial-stock-rom-xt1097-lollipop

Eu tinha achado esse topico, mas ele não ta disponivel para download, baixei de outro lugar e vo instalar neste exato momento
obrigado mesmo cara, eu não tava acostumado com motorola, fazia isso facil com Odin no SII lite, S3 e S4

obrigado.

27/mar/2015 3:54:38 via Web

alguém tem alguma solução ? a pasta está ali, mais não é possível abri-lá..

obg

— alterado em 31/mar/2015 15:15:04 alterado por moderador

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

27/mar/2015 4:03:54 via Web

Alex Sandro

Dener Gonçalves

bastar fazer o seguinte
a partir daí ele vai criar a pasta twrp/backups/xxxxxx e uma pasta com uma nomeada com numeros, pegue a pasta de atualização e coloque dentre deste diretório

Não estou conseguindo abrir a pasta TWRP, e não entendi muito bem esse método, pode explicar melhor ? ou alguma outra solução ?

Desculpe esqueci de mencionar que voce tem que dentro do es file explorer apertar nos tres pauzinhos no canto superior esquerdo o MENU/FERRAMENTAS e deixar EXPLORADOR ROOT no on, ai vai dar certo

27/mar/2015 4:14:32 via App

Dener Gonçalves

Alex Sandro

Dener Gonçalves

bastar fazer o seguinte

Desculpe esqueci de mencionar que voce tem que dentro do es file explorer apertar nos tres pauzinhos no canto superior esquerdo o MENU/FERRAMENTAS e deixar EXPLORADOR ROOT no on, ai vai dar certo

valeu amigo, deu certo aqui 👍

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

• Posts no fórum: 723

27/mar/2015 10:53:50 via App

Dener Gonçalves

Eu tinha achado esse topico, mas ele não ta disponivel para download, baixei de outro lugar e vo instalar neste exato momento
obrigado mesmo cara, eu não tava acostumado com motorola, fazia isso facil com Odin no SII lite, S3 e S4

obrigado.

Eu tambem vim de um Samsung tava com medo até de desbloquear ele 😂😂😂
Mas os downloads estão funcionando acabei de testar

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

27/mar/2015 11:40:57 via App

estranho na hora nao funcionou...
rsrsrs
mais agora ja instalei o 5.1
nao aguentava mais o bug do wifi
estava qse voltando pro kitkat
kkkk
juro pra vc..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mar/2015 12:17:59 via App

Gustavo dos santos belchior

Pego a operadora brasileira no link acima que vc baixou ??

e so baxar a do topico q pegara a rede brasileira, ela e a unica q funcionara direito no brasil

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

27/mar/2015 16:10:40 via App

alguem ja usou a função NFC tocar e pagar?
nao entendi direito qual aplicativo que eh compatível, e o google wallet nao reconhece cartao de debito, apenas credito

• Posts no fórum: 2

28/mar/2015 15:30:13 via Web

Rom muito boa e fluida!!!!! Estava com ela e só retornei a anterior devido a ausência do xposed e mod's de audio. No demais está perfeita a rom. Obrigado Junior pelo excelente trabalho.

Galera: para quem está com problemas em achar a pasta faça esse caminho: em seu explorador de arquivos vá em /data/média/0/TWRP/backups/aqui haverá uma pasta com números/colar a rom mod.

• Posts no fórum: 2

28/mar/2015 19:09:52 via Web

testei a rom 5.1 e aparentemente ela parece boa e deixa o aparelho mais rapido so nao entendi a parte da barra de config. rapidas nao descer mais . :/ so desce ate a parte de notificaçao e pronto ! outro problema que estou tendo é na rede do meu aparelho ele nao esta fazendo e nem recebendo chamadas a dois dias pra ca tanto nesta rom quando na 5.0 quanto agora na kit kat pois fiz downgrade pra ver se era algum erro no lollipop mas to vendo que nao é e tambem nao é os chips que estou usando pois ja troquei por novos e não pega o sinal de rede telefonica mas pega a internet do chip normal da oi . O chip da tim da rede de internet e de ligações mas nao faz e nao recebe chamadas o da claro pega tudo normal ate agora e o da oi as vezes volta mas depois fica sem serviço de novo na parte da antena. o que posso fazer ? Obs: não tenho nota do aparelho então a autorizada nao vai me atender . (comprei de segunda mão) ate to pensando que meu cel pode ta na ''blacklist'' que falam mais acho meio improvavel porque se fosse pra bloquear o aparelho pelo IMEI seria mais do que bloquear so a função de chamadas não neh??? o que acham? (sei que fugi um pouco do assunto da postagem mas estou desesperado !!! o que posso fazer a respeito ? alguem me ajuda ? pleeeeeeeeeeeeeeeease!

28/mar/2015 20:56:20 via App

Rikardo Souza

Rom muito boa e fluida!!!!! Estava com ela e só retornei a anterior devido a ausência do xposed e mod's de audio. No demais está perfeita a rom. Obrigado Junior pelo excelente trabalho.

Galera: para quem está com problemas em achar a pasta faça esse caminho: em seu explorador de arquivos vá em /data/média/0/TWRP/backups/aqui haverá uma pasta com números/colar a rom mod.

Exatamente, so acrescentando que para a pasta numerica aparecer eh necessário fazer um backup pelo twrp, ai ligue o celular e coloque a atualização nessa pasta e faça o procedimento

• Posts no fórum: 62

29/mar/2015 0:57:23 via App

Rodrigo Gomes
Só fazer wipe data, aqui eu resolvi dessa forma.....lembrando que o celular volta para as configurações de fabrica......

— alterado em 29/mar/2015 0:58:36

29/mar/2015 3:17:56 via App

exatamente aqui funcionou tudo normal depois do wipe data, faça e vê no que dá, não esqueça do backup dos apps, pois apaga tudo, como citado acima pelo amigo, volta nas em sua configurações iniciais (fábrica)

— alterado em 29/mar/2015 3:19:10

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

• Posts no fórum: 7

31/mar/2015 7:42:18 via App

Olá, sou novo aqui no AndroidPit. Fiz a atualização e ficou muito melhor do que a versão 5.0! A bateria está durando bem mais, novas funções funcionando legal. Só queria saber como baixar as fontes, até que gostei da que veio padrão, mas é bom dar uma variada.

Post maravilhoso. Parabéns!

Conta desativada

31/mar/2015 14:49:34 via Web

Rafael Knights

Olá, sou novo aqui no AndroidPit. Fiz a atualização e ficou muito melhor do que a versão 5.0! A bateria está durando bem mais, novas funções funcionando legal. Só queria saber como baixar as fontes, até que gostei da que veio padrão, mas é bom dar uma variada.

Post maravilhoso. Parabéns!

Opa, Bem vindo, estarei postando Link para voltar para fonte antiga ;D

Conta desativada

31/mar/2015 15:42:48 via App

Para quem preferir a fonte padrão basta instalar esse zip pelo recovery :D

Fonte Original

— alterado em 31/mar/2015 15:47:28

• Posts no fórum: 3

31/mar/2015 20:29:48 via Web

Thiago Elias

Eu instalei ontem e está funcionando perfeitamente.

O problema com a câmera frontal foi solucionado.

Só não gostei da fonte que o Junior passos colocou, mas no google + dele tem um pacote de instalação das fontes padrão.

essas alterações que você esta falando (melhora na câmera, led verde, mudança de icones, etc.) e as que estão no tópico foram realizadas pelo junior passos ou pela própria motorola? pois era tudo que eu queria mudar no meu celular, e não desbloquear o bootloader, acabei de comprar o cel...