Motorola Moto X (2014) — .....

• Respostas:108
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 79

6/abr/2015 19:45:54 via Web

Helbert Moura

Vinicius Dias

Helbert Moura

Vinicius Dias

Helbert Moura

Vinicius Dias

Bom dia
To com um x2 faz uma semana e to gostando muito do aparelho, vim de um nexus 5 e iphone 5c
O que nao me agradou foi a bateria de resto tudo perfeito, so fiquei meio assim porque muita gente reclama da tela, da ate medo kkk

Essa 5.1 esta melhor a bateria ?

olha deu uma melhora sim, mas nada exagerado rsrs quanto a tela e fragil pois e toda de vidro ate nas bordas entao quando cai de quina bate o vidro, nada que uma capinha nao ajude a proteger, so pra adiantar, pelicula de vidro nao cola nas bordas, fica pequenas bolhas, pois a tela e um pouco curvada nas bordas, ja pelicula normal fica de boa, precisando tamo ae :D e estarei atualizando o topico com o zip 5.1 da soak test brasil oficial da moto, o procedimento e simples so copiar o zip pra memoria interna do moto X e depois mandar procurar atualização que aparecera pra intalar, assim que eu atualizar o topico eu aviso aqui .

Tem como me passar o link desse zip ? é a mesma coisa desse aqui do topico ?

opa, daqui a pouco to att o topico com o link, esse q ja tem a o soak dos eua modificado pra funcionar no br e precisa de desblqueio do booloader, ja a versao br nao precisa, qualquer um pode coloca, jaja te mando o link

Eu achei a versao na net baixei 400MB e coloquei na raiz ai ja apareceu a atualizaçao, fiz tudo certinho ai quando ligou o cel tava bem quente ate estranhei, depois ficou normal .. acho que deve ter sido a atualização instalando

isso quando att fica quente mesmo, preocupa nao, to longe do pc por isso n atualizei o topico, desculpa a demora, mas pra quem quiser adiantar ta ae o link,
https://docs.google.com/file/d/0B9r43No0wLVhSGdiUTZSUXUzVlU/edit

Foi essa mesmo que baixei e deu tudo certo aqui, eu ate estranhei a temperatura kkkk da ate um gelo
Amanha vou poder dizer melhor a questao da bateria e posto os resultados aqui

Obrigado pela atençao cara

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

6/abr/2015 20:37:47 via App

Vinicius Dias

Obrigado pela atençao cara

Precisando so falar :D

— alterado em 6/abr/2015 20:38:24

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 274

6/abr/2015 22:21:10 via Web

alguém tem alguma sugestão para economia de bateria na 5.1 ?
aqui está fazendo no máximo 4:30 de tela, na cm12 fazia 5/6hs !

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

• Posts no fórum: 3

7/abr/2015 0:56:00 via Web

Helbert Moura

Lucas Giovane Wolf

Pode instalar por cima da CM12???

olha n recomendo nao, fiz o teste e deu muitos bugs quando coloquei por cima de uma custom, o recomendado e voltar pra stock 5.0 e depois coloca a 5.1 fiz assim e esta tudo 100% aqui

Helbert, poderia, por gentileza, me compartilhar um link seguro de como voltar para a 5.0 para receber via OTA posteriormente?

Conta desativada

7/abr/2015 1:10:54 via App

Lauro

Helbert Moura

Lucas Giovane Wolf

olha n recomendo nao, fiz o teste e deu muitos bugs quando coloquei por cima de uma custom, o recomendado e voltar pra stock 5.0 e depois coloca a 5.1 fiz assim e esta tudo 100% aqui

Helbert, poderia, por gentileza, me compartilhar um link seguro de como voltar para a 5.0 para receber via OTA posteriormente?

se puder espera prometo q amamha faço um tutorial simples e seguro para isso com os links de download certinho blz ? pq to na facul e n tenho como usar o pc agora

— alterado em 7/abr/2015 1:12:03

7/abr/2015 1:16:04 via Web

Helbert Moura

Lauro

Helbert Moura

Lucas Giovane Wolf

se puder espera prometo q amamha faço um tutorial simples e seguro para isso com os links de download certinho blz ? pq to na facul e n tenho como usar o pc agora

Espero sim, cara. Valeu. Aguardarei seu tutorial.

Mais uma dúvida, esse processo desfaz o root? E para atualizar via OTA, eu preciso desfazer o root, caso meu device esteja rooteado?

Conta desativada

7/abr/2015 1:24:32 via App

Lauro

Mais uma dúvida, esse processo desfaz o root? E para atualizar via OTA, eu preciso desfazer o root, caso meu device esteja rooteado?

sim, vai retirar o root e voltar o recovery stock, pra atualizar via OTA tem q estar sem root, e na maioria dos casos com recovery stock tbm para evitar possiveis erro na instalação

7/abr/2015 1:26:13 via Web

Helbert Moura

Lauro

sim, vai retirar o root e voltar o recovery stock, pra atualizar via OTA tem q estar sem root, e na maioria dos casos com recovery stock tbm para evitar possiveis erro na instalação

Valeu. Amanhá volto pra ver seu tutorial.

• Posts no fórum: 7

7/abr/2015 3:06:34 via Web

ME AJUDEM!
Fiz a atualização há algumas semanas, mas refiz o processo, apagando o internal storage! Quando reinicio aparelho, não sai da tela de boot na primeira vez. Aí, reiniciei novamente, aparece: "Otimizando Aplicativos", depois : "O Android está sendo iniciado... Iniciando Apps" e não sai desta tela!
Help Me Please!

Conta desativada

7/abr/2015 4:08:25 via App

Rafael Knights

ME AJUDEM!
Fiz a atualização há algumas semanas, mas refiz o processo, apagando o internal storage! Quando reinicio aparelho, não sai da tela de boot na primeira vez. Aí, reiniciei novamente, aparece: "Otimizando Aplicativos", depois : "O Android está sendo iniciado... Iniciando Apps" e não sai desta tela!
Help Me Please!

refaz o processo, da wipe cache e wipa dalvik e system, e restaura o bkp novamente, se nao tiver mais o bkp na memoria do cel ( q eu acho q e esse o seu caso ), quando entra no recovery conecta o celular ao pc q reconhece e vc consegue copiar o bkp pra ele, se mesmo assim n funcionar , vc tera de reinstalar a rom stock 5.0, eu vou estar postando o tutorial certinho pra isso amanha sem falta, mas tenta oq te falei e me fala oq acontece

— alterado em 7/abr/2015 4:09:30

Conta desativada

7/abr/2015 16:47:22 via Web

Lauro

Valeu. Amanhá volto pra ver seu tutorial.

Esta feito o tutorial, simples e rapido :D

Tutorial ROM Stock 5.0

• Posts no fórum: 66

8/abr/2015 17:05:56 via Web

Helbert, não consegui baixar a soak 5.1 br oficial do link que vc citou, teria outro ??

Vlw

Conta desativada

8/abr/2015 17:11:12 via App

Marcelo O

Helbert, não consegui baixar a soak 5.1 br oficial do link que vc citou, teria outro ??

Vlw

opa vo olha e jaja posto outro e aproveito e edito o tutorial tbm :D

8/abr/2015 17:14:06 via Web

Helbert Moura

Marcelo O

Vlw

Valeww, olha achei em outro site..

https://www.dropbox.com/s/28zsifmtwo7vsr2/Blur_Version.23.1.23.victara_retbr.retbr.en.BR.zip?dl=0

Já baixei e instalei, está funcionando certinho. Quem quiser testar a soak 5.1 Br oficial só baixar....

Abs

— alterado em 8/abr/2015 17:26:43

Conta desativada

8/abr/2015 18:09:08 via App

Marcelo O

Helbert Moura

Marcelo O

Vlw

Valeww, olha achei em outro site..

https://www.dropbox.com/s/28zsifmtwo7vsr2/Blur_Version.23.1.23.victara_retbr.retbr.en.BR.zip?dl=0

Já baixei e instalei, está funcionando certinho. Quem quiser testar a soak 5.1 Br oficial só baixar....

Abs

opa vlw estarei adicionando o link q vc passou :)

9/abr/2015 3:35:47 via Web

Blz Helbert.....

Minhas primeiras impressões são excelentes... A ROM ficou mais rápida, a bateria teve uma leve melhora e alguns recursos aprimorados como, bluetooth e wireless....

Abs

• Posts no fórum: 7

9/abr/2015 3:55:34 via Web

OK. Mas agora tenho outro problema. Quando ligo o aparelho, entra automaticamente em fastboot. E quando tento fazer o processo de Downgrade, dá falha, eu havia feito e na primeira vez deu certo, voltou pra Stock 5.0 e consegui a atualização normal via OTA. Mas agora dá assim no modo fastboot usando o RSD ao tentar flashar: "failed flashing process" no arquivo "gpt".

Conta desativada

10/abr/2015 14:10:01 via App

Marcelo O

Helbert, criei novo tópico com a soak oficial br 5.1 para o pessoal baixar e testar...

http://www.androidpit.com.br/forum/645656/motorola-moto-x-2014-tutorial-ota-soak-test-5-1-oficial-brasil

Abs

blz, meu pc queimo a placa mae :( por isso n consegui att o topico, mas vo fixar o seu, obrigado mesmo :D

• Posts no fórum: 70

10/abr/2015 17:47:27 via App

Helbert Moura

Marcelo O

Helbert, criei novo tópico com a soak oficial br 5.1 para o pessoal baixar e testar...

http://www.androidpit.com.br/forum/645656/motorola-moto-x-2014-tutorial-ota-soak-test-5-1-oficial-brasil

Abs

blz, meu pc queimo a placa mae :( por isso n consegui att o topico, mas vo fixar o seu, obrigado mesmo :D

o q muda da BR pra EUA?
eu estou com 5.1 do EUA
ha alguma vantagem em mudar?