Olá! Sou novo no forúm e no Android e gostaria da ajuda dos veteranos para desativar aplicativos nativos "inúteis." :)

  • Respostas:2
Theodoro Cesar
  • Posts no fórum: 2

22/03/2015, 23:04:14 via Web

Olá! Sou novo aqui no fórum e também no Android e ainda estou aprendendo e pesquisando no modo geral as coisas para obter cultura. Seguinte, queria que o pessoal que manjasse, os veteranos me ajudassem a desativar os aplicativos que vieram junto com o aparelho e que não são possíveis de se desativar. Então queria que olhassem essa lista e me dissessem quais são os aplicativos "inúteis" que posso desativar sem comprometer funcionamento do sistema, e se possível, também me dessem uma pequena descrição, com poucas palavras pra que esses aplicativos que desativarei serviriam, só pra eu ter uma idéia e tals.. E outra, vejam na última imagem que eu desativei alguns, usando o instinto, algum ali seria importante para o funcionamento do sistema?

(Como o Tablet não é dos mais rápidos, eu desativo qualquer frescura, ou efeito visual, de transição e essas coisas, então qualquer besteira eu quero desativar, se possível.)

User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo